Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 749967 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Esperar pra que ? Eu tenho o mundo a minha volta , posso fazer o que quiser e o que bem entender

Inserida por YuriLima

De uma coisa eu tenho certeza nessa vida, de fazer tudo que eu quiser, sem precisar me camuflar na vontade dos outros, não importa se vou errar ou acertar, o que vai realmente valer a pena é ter vivido no que eu acreditei.

Inserida por GabrielaStacul

E se você ainda me quiser, eu juro, no mínimo te darei minha vida inteira.

Inserida por OscarA

Me transformo em nada, em algo indefinível, para ser o que eu quiser.

Inserida por chrisdortas

E ainda que eu diga um milhão de vezes e com todas as letras, você ainda vai ouvir o que quiser.

Inserida por PriscilaPerondi

O passado é um atoleiro, quase que uma areia movediça, quem quiser viver nele vai se afundando lentamente até ser totalmente tomado. A vida é para frente, é na frente.Para os fortes, o passado está morto!

Inserida por samearomero

Se você quiser um mundo melhor, olhe no espelho e comece por você mesmo.

Inserida por RebecaSetubal

Quando quiser viver algo real, saia de meus sonhos e me acorde.

Inserida por AxiReed

Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.

Inserida por AxiReed

Defendo minha opinião, mas mudo de ideia a hora que eu quiser.

Inserida por brunoleitao

Siga sempre com Deus no coração, que você conquistará oque quiser.

Inserida por cabrobo1

Cuidado com o que deseja, pois na realidade tudo se modifica, se você quiser um principe na realide ele pode acabar virando um sapo.

Inserida por Liketruethoughts

Se quiser meu carinho , me conquiste

Inserida por yaahaps

Se quiser conseguir fazer algo,se esforçe.Sem vontade e determinação,nada é alcançado.

Inserida por RodrigoNaressi

Se um dia quando o fim da vida chegar, e Deus quiser me levar pra algum lugar, me leva pra lua, foi por ela que passei a vida sonhar.

Inserida por lucasmagnops

Saudade se quiser me deixar um pouco em paz, já pode viu ?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Pode-se afirmar que verdadeira liberdade é quando estamos prontos para fazermos o que quiser de nossas vidas. Mas infelizmente somos prisioneiros de si próprio.

Inserida por RICARDORALPH2012

A partir de hoje em minha vida. Nunca mas irei procurar ninguém. Se quiser minha ajuda ou minha companhia lute pelo meu respeito. Não e egoísmo é alto respeito consigo próprio. Olhar para frente, seguir sempre para o futuro. As coisas que forem verdadeiras continuarão ao meu lado, as outras serão esquecidas pelo tempo. Não tenho medo de viver, então vida tá esperando o que vem pro papai aqui.

Inserida por mayconshunsaint

Se você quiser chegar ao topo, vai ter que escalar a "montanha".

Acredite em mim, você não vai conseguir terminar a escalada carregando excesso de bagagem do seu passado.

Então, livre-se dele já!

Inserida por AndreiaLoureiro

Liberdade é poder fazer o que quer, quando quer, com quem quiser...aliás, te digo que liberdade é a felicidade plena.

Inserida por symo74