Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se realmente quiser descobrir o sentido da vida, lamento te dizer que você estará condenado a perceber que só há um lugar a procurar: dentro de você.
Se ninguém quiser te acompanhar vá sozinho. No meio do caminho você encontrará anjos para te orientar. As pedras que são pedras se encontram. Os que te desprezaram é porque não te fazem falta alguma.
Você pode colocar na sua vida aquilo que quiser, do jeito que quiser e, acima de tudo, com a cor que você quiser. A vida tem a cor que você pinta.
Vista uma roupa bonita, contorne seu sorriso com um batom.
Arrume o cabelo, se quiser, coloque uma flor.
Calce um sapato, aquele mais confortável, use uma fragrância suave e sinta-se pronta para valsar com o novo dia!
Não tenha medo de ser feliz.
Você merece e o mundo carece do encanto que é viver.
Daqui a pouco chega a primavera e as flores vão desabrochar alegrando a todos nós, se Deus quiser! Abraços fraternos.
Tem gente que acha que o amor é um jogo.. e que pode jogar quando bem entender e quiser, mas meu coração não é um brinquedo meu bem pra você se desfazer quando achar conveniente pra você... o amor não é uma roupa que você se desapega fácil demais.. eu não sou descartável, eu não sou uma mentira ou simplesmente seu capricho.. não, você não me tem nas mãos, nunca vai ter porque não sou nada fácil pra você! Eu tenho meus princípios e um deles é não me entregar pra qualquer um!!! M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Eu sou pimenta, daquelas ardida, malagueta..atrevida, quem quiser que aceite assim, nasci quente, nasci fogo, nasci incêndio... nasci dona de mim...me ame, me aceite ou me odeie..porque de qualquer forma, eu vim no mundo pra causar...de uma maneira ou outra tu vai lembrar de mim ...
Todos vocês receberam dois presentes: suas mentes e seu tempo. Cabe a você fazer o que quiser com ambos. Com cada nota de real que chega em suas mãos, você e somente você tem o poder de determinar seu próprio destino. Gaste-o tolamente e você escolherá ser pobre. Gaste em títulos e você se tornará um membro da classe média. Invista em sua mente e aprenda a adquirir investimentos, e você estará escolhendo a liberdade financeira como meta para o seu futuro.
Sofrer, todo mundo sofre
Até aquele que parece sempre feliz
Se quiser amenizar o sofrimento
Desapegue e não crie raiz
Faça destas palavras um mantra: Quem quiser estar ou permanecer na sua vida, que te respeite com integridade. Não aceite menos, você tem um valor imensurável.
Enquanto você tiver juventude, disposição e força, faça tudo que lhe for possível e quiser, obviamente que respeitando normas de conduta e as pessoas, pois chegará um momento na vida, onde a experiência adquirida, somente servirá para si mesmo.
