Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Imagine se as pessoas se alimentassem com moderação. Como iriam sobreviver as indústrias de alimentos calóricos, de medicamentos (inibidores de apetite, hipertensão, diabetes, etc), de cirurgias bariátricas, de lipoaspiração, de cintas, etc?
A obra regeneradora quebra os joelhos duros e firmes com efeito de fazê-los dobrar diante de Cristo, pois é aos seus pés onde há a evolução
Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo
Ano novo...
E como é bom essa coisa bonita que temos
dentro da gente de
fazer planos, de realizar sonhos,
de ver as coisas de uma outra maneira.
Jogar os lixos fora, pensar em mudar,
conquistar objetivos, realizar
metas e acreditar que tudo
de melhor vai acontecer,
e realmente acontece quando
a gente crer.
Pessoas que manipulam pessoas usando o nome de Deus, achando se santos em nome de uma fé falsa e aproveitadora! Colocam fardos e segmentos religiosos sobre os ombros de pessoas que não podem carregar e atribuem isso ao tal ministério que supostamente teriam "recebido" do Senhor. MENTEM, MENTEM, MENTEM!
A verdade é que no coração desses homens existe uma voz antiga e maligna: SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS, SEREI COMO DEUS!
As pessoas são iguais as músicas
-Umas nem queremos ouvir.
-Outras gostamos tanto que queremos repetir.
-Umas marcam épocas.
-Outras criam histórias e não nos saem da memória.
-Mas apenas uma, aquela especial, aquela que é a trilha sonora do nosso amor.
O que sei é que boas ou ruins, sempre deixam suas marcas que nem o tempo pode apagar.
Lenilson Xavier
Bom dia galera !!!!
É assim a vida.....jogamos ao universo coisas boas,pensamentos bons,desejos nossos,vontades e sonhos....
Pedimos aos nossos familiares e amigos....entregamos amor ao mundo,pois nossas atitudes fazem a diferença , nossa energia espalha oque desejamos emanar as pessoas ao nosso redor!!!
Por isso nada melhor que ser positivo, confiante e ser acima de tudo..ser humilde....
Tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados....tudo que jogarmos de bom ao universo voltará a nós.....
Por isso pense no seu plantio....pois será sua colheita!!
percebemos tarde, como o fim do pôr do Sol, que a certeza aparece quando a gente duvida, que damos valor quando o tempo de aproveitarmos se vai...
Douglas Almeida Vergilio
Decifrar o codificado nem sempre tem significado.
Às vezes a gente precisa entender o incompreensível, buscar o que não se encontra.
Saindo sem rumo nem direção na estrada da vida.
Mas têm coisas que só o tempo é quem pode dizer.
Ir, seguir, voar e às vezes só sobrevoar.
Mas quem disse que ia ser fácil ser o seu próprio motorista pra vida?
Se der, reencontro.
Se não der, saudades das lembranças do que nunca deu pra ser.
EU SOU COMO A LUA
Sou como a lua pois....
A lua tem suas fazes e brilho intenso e radiante.
A lua tem um charme e um toque de romance que nenhum outro astro tem.
A lua também tem o seu lado escuro que mostra-se de vez em quando.
A lua é humilde, e mesmo com a sua grandeza, retira-se durante o dia para deixar o sol brilhar e iluminar o amanhecer de um novo dia.
Lenilson Xavier (01/08/2016)
Ela é doce
Mas pode ser amarga como remédio para febre
Se emociona com pouco
Mas também fica triste por pouca coisa
Ela é festiva
Mas também é caseira
Ela é brigadeiro e beijinho
Chuva de verão e vendaval de inverno
Tudo depende de como você a vê.
