Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como esquecer?
Oitavo Passo
"Isole qualquer lugar que haja há possibilidade de encontrar com essa pessoa, os mortos sobrevivem apenas nas lembranças, e no seu silêncio, os fantasmas teimam mas não fazem barulho o bastante para te acordar"
Mude de lugar!
Como esquecer?
Nono Passo
"Apague as boas lembranças, ao menos momentaneamente, elas são as responsáveis por todo o querer repentino, elas são as causadora dos maiores danos, pense no que dê fato ocorreu, seja claro com o que você quis e com o que você de fato teve"
Seja amável com você!
Ser Humano
sem saber
como ser
por sermos humanos
e sem querer
ser assim
distantes
demais
de Nós.
Tanta pressa
nada sai do lugar
tantas vezes que sonhei
tudo o que eu tive
todo dia eu já quis
também.
É a mesma coisa que dizer: como ter filho sem mãe? Como ter passaro sem ninho? Como escrever sem pensamento?
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance.
Como ter a segunda chance com uma Garota? >> www.youtube.com/watch?v=M-MzVnGXP6Y
"Sou um tantinho démodé um tantinho contemporâneo. Um tantinho ébrio um tantinho lúcido. Um tantinho Emoção um tantinho razão. Um tantinho estranheza um tantinho leveza. Sim, Sou um tantinho de tudo! compreensivo, leal, disciplinado. Sujeito a erros e acertos como todo ser Humano que possui a miníma sensatez em interpretar a vida como ela é....
"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"
''Aprenda a aceitar as pessoas como elas são... cada um está no seu estágio evolutivo, inútil tentar mudar. Não queira que as outras pessoas pensem como você, ajam da maneira que você quer! As pessoas mudam quando tem que mudar.A vida é um processo de evolução e todos nós estamos aqui para evoluirmos e também ajudarmos os outros a melhorar, esse é o grande desafio da vida...''
Digamos que nem ela e nem ninguém sabia oque queria dessa 'bela' vida...
Ela se escondia ,de todos,dos amigos que riam dela pelas contas ,queria que alguém pudesse acreditar nela sem que teja alguma prova valivél . Mas ela demontrava ter todo aquele seu amor ,queria que ele(a) acreditasse no que ela dizia sempre .
Como
como escrever e poder rimar
e com as palavras brincar
vontade que me faz desenhar
onde a intenção é agradar
como ser o mesmo a sonhar
sem poder ao menos desejar
pois a fonte hoje não dá
o mesmo poder de me inspirar
De vez em quando me pego sonhando com rios de chocolate, nuvens de algodão feito quando era criança.
Às vezes brinco de pique esconde comigo mesmo, pulo corda e até de elefante colorido. Tem horas, quando caio e esfolo o joelho, só quero alguém pra assoprar meu dodói, alguém pra dizer que vai ficar tudo bem. E como criança com medo do castigo de vez em quando fujo pro banheiro e choro. Acho que chorar não tem nada demais sabe? Mas também como criança, eu não deixo de sorrir até mesmo da bolha de sabão, do desenho animado, do arranha céu. E aí quando vejo, já passou, o dodói nem dói mais.
Quero ser como criança.
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
Bom mesmo é viver como a flor... Abrir-se para a vida. Sorrir com o sol, receber a carícia do orvalho, brilhar com a luz do luar e sonhar com as estrelas. Se fortalecer com o vendaval, ganhar coragem nas tempestades, colorir a vida, oferecer seu perfume e delicadeza para a natureza. E, quando cair, alimentar o solo e esperar seu renascer...
Como algo pode ser duas coisas ao mesmo tempo? A função do sol é clarear e esquentar, porém, na beleza de um dia frio, qual é o seu papel se não apenas clarear? Mas mesmo assim ele da espaço para a lua, porque então, não faz os dois papeis? Por acaso não é capaz de se escurecer? Da mesma forma que Jesus sendo o próprio Deus, como pode ser seu proprio filho? Ele exerce ambos os papeis ou da espaço para seu segundo Eu atuar? Creio que na arrogância do nosso pensamento temos a tendência de querer entender três seres em um. Mas mal reparamos que todos queremos formar uma unidade com o próximo. No casamento o homem e a mulher se tornam uma só carne mas mesmo assim possuem dois corpos, e isso é bom, pois quem os esquentaria em um dia frio? O que os liga? Será suas atitudes que andam conjuntas e não se contradizem? Temos apenas uma opção para entender esse mistério, a qual se baseia em questionar a si mesmo, coisas como: O que você pediria a Deus e o que você pediria a Jesus? O que você pediria a ambos?
Batalhadora do meu ser,
Quero um dia apenas te ver,
Num dia belo radiante,
Com sua amizade sigo adiante,
Você é aquela que aquebrantou,
A máscara de minha ilusão,
E me deu motivos para sonhar,
Apenas com você, bela dama, quero estar,
Você é a forma exemplar de amizade contínua
Em meu diário você atua como uma noite,
entre luz e escuridão você é minha estrela.
Mesmo de tão longe ainda posso te admirar...
Amor de mãe é incrível, tem avós que são mães, tem amigos que atuam na maternidade, tem gente com sangue diferente, mas ama te amar como filho, tem amor de pai que é mãe, tem amor de tia mãe, tem madrinhas que seu bem querer é materno, tem mães que só são mães para aprendermos a viver, tem também amores de gente que nunca entendemos, mas nos amam como filhos... Um amor maternal como a terra MÃE que traz os filhos para aprenderem a viver a mando do nascer do amor...
Como são as mães! Mães, sejam em qual plano elas estiverem, elas sempre estarão ao nosso lado, como agora, e ao longo de nossas vidas, sempre estarão ao nosso lado! .. Elas gostariam de nos ver mais animados e felizes! Nós sabemos bem como são as mães, elas ficam triste com nossa tristeza, e se alegram com a nossa felicidade, sofrem com a nossa dor! Então o que fazemos para amenizar nossa tristeza e saudades dela, esteja ela perto ou longe de nós... seguirmos a vida, e sermos felizes Porque é o que elas gostariam ver em nós, e não assim tão tristes com ausência dela. Feliz é o ser humano que pode ter alguém para chamar de mãe, alguém para chorar em seu colo, alguém para lhe dar conselhos e também lhe corrigir quando você estava errado. Melhor que alguns que nunca tiveram um afago de mãe e um beijo de boa noite pra dormir. Ter ou ter tido uma mãe é um motivo de alegria e de orgulho, porque mãe é um nome doce de chamar e de ouvir.
