Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 757453 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

As vezes não é que a pessoa não quis amar, ela até tentou mais nem sempre ela vai conseguir sentir o mesmo que você, as vezes o nosso amor é tão intenso que a outra pessoa não consegue acompanhar o ritmo de nossa caminhada, e por não conseguir, talvez por não chegar o momento ainda, ela começa a achar que não merece está com alguém que ama mais do que ela pode oferecer no momento, pais acha que amamos muito e ela se sente indigna de amar também, e por isso não evolui e fica mais fácil só falar que gosta ou simplesmente ir embora!

Você não é incompetente!
Você apenas precisa buscar o conhecimento e treiná-lo repetidamente.
Isso só vai valer, se realmente é algo que você ama, e deseja muito conquistar!

“Não se preocupe com que os outros possam dizer, pois o fundamental é sua trajetória é aplicar o bem que te leve a alcançar a sua própria excelência”

Você acha tão importante votar e participar das eleições, principalmente porque não gosta que decidam por você, certo?! Então, por que você quer eleger um representante pra decidir por você durante anos? Não vote pra eleger, lute pra decidir.

Jamais se case com um homem que não respeita a sua própria mãe, ele não irá te respeitar tbm!

Não é matando pessoas que resolverá problemas sociais de um país, e sim aniquilando a ignorância de um povo fortalecendo a educação.

"Seria bom se não precisássemos sair de casa em dias de chuva. É uma das poucas situações onde curtirmos filmes velhos e comemos pipoca, sem culpa!..."

Energia sem compromisso é comprometimento cardíaco, e, sem química, não sei se existe paraíso; rigidez é sempre falta de serviço.

Te amo não pelo o que os meus olhos viram, mas pelo que minha alma sentiu.

Nunca pense que Deus não te ama por causa do que Ele não te dá. Orações não respondidas podem ser suas maiores bênçãos. Tenha fé, Deus sabe o que é melhor para você.

AS CARTAS QUE EU ESCREVI E VOCÊ NÃO LEU

Aquelas cartas que eu escrevi deveriam ter sido o ponto final de tudo. Todas as palavras que estavam escritas naquelas folhas eu sentia naquele momento e é o que eu sinto até hoje. Você não me quer de verdade, por inteiro, sou apenas uma pessoa que satisfaz o teu ego, um alguém que você só procura quando os outros não te dão atenção, quando estás se sentindo carente e solitária, é neste momento que vens correndo para os meus braços. Por que você não leu as cartas que eu escrevi? Se tivesses lido, com certeza verias o que elas representam e que eram o ponto final de tudo.

Talvez tu não estejas escutando a Deus ou a resposta que buscas porque teu mundo interior e exterior esteja barulhento demais.

Eu te conheço melhor do que você mesmo, mas você não me conhece de jeito nenhum.

Não podemos mudar o mundo, se não mudarmos as pessoas. Se você não aprendeu a respeitar a si proprio, ao menos aprenda a respeitar os outros.

Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.

A beleza não se limita na cor dos olhos e da pele, e na estrutura facial, eu penso que a essência desta palavra está simplesmente nas virtudes que carregamos.

Não há nenhuma lei dizendo que os melhores amigos devem ter os mesmos sonhos.

Não é certo impedir que um amigo realize os seus sonhos. Você não é dono dele, não é assim que a amizade funciona.

Se eu escrevesse
A cada sopro de inspiração
A poesia que você emana
Eu não seria capaz de apanhar
Os momentos dessa terminação: poesia
São fagulhas impossíveis de serem captadas
Então eu questiono esses momentos
Porque em pensamentos
Você sempre está presente
É uma sede
De finalização
Um deleite inexplicável
Não sou capaz de apanhar o processo
Tampouco o final
E o princípio. Porque você é poético.
E emana poesia
Se eu descrevê-la, ela sairá da dimensão do belo
Para concretizar-se em imitação.
Você é a arte pura e ideal
E inapreciável é ter de percorrer esse sistema para explicar o que você significa
Em um poema.

Talvez você esteja passando por momentos difíceis na vida e não sabe o que fazer; talvez você se encontra sem forças para orar e para continuar acreditando... talvez você está sendo “bombardeado” o tempo todo com pensamentos que tiram a sua paz e a sua esperança.

Mas quero te dizer que Deus não te abandonou e nem esqueceu das suas orações.

Ele tem visto suas lágrimas e suas aflições... continue orando, continue acreditando... pois Ele enxugará dos seus olhos todas as lágrimas, e as portas se abrirão e o milagre vai acontecer na sua vida... Acredite!