Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Pai!❤️
Mais uma vez agradeço pela sua presença em minha vida.
Como a tua palavra diz: *"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará".*
Não me faltará forças, saúde, alegrias, ânimo e proteção. Tomo posse dessas verdades. Sobre minha vida e prossigo mais este dia, com fé á cada momento. Que minha casa seja cheia do teu amor.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🌾
Ver pessoas perfeitas diante de suas imperfeições é tão normal, ver pessoas como Gisele, Shakira e Angelina, se separando e por motivos tão reais... é o mesmo que ter a certeza de que não vem da gente. Vem do homem. O animal mais irracional do mundo.
O Professor deve considerar cada aluno como uma dose de oportunidade para o seu autêntico aperfeiçoamento profissional!
Através da identificação das dificuldades de cada aluno bem como da investigação e implementação de estratégias adequadas para a superação das dificuldades de cada aluno!
Seja muito bem vinda senhora maturidade! como é bom ver o seu rosto e comemorar a sua chegada; sei bem que seus cabelos brancos carregam muita experiência, e que a sua morada será muito bem apreciada na minha casa.
Na hora da minha morte, fui presenteado com a oportunidade de entrar no céu. Mas como posso aceitar essa gentileza se o ódio que sinto por ele é tão grande? Sinto vontade de queimar no inferno e mostrar minha revolta ao meu pai, que permitiu que seus próprios filhos sofressem. Mesmo assim, eu sabia que minha amada estava no céu, e isso me deixava em dúvida. Será que meu amor é mais forte que meu ódio? Será que eu deveria seguir minha revolta? No fim, pedi para ir ao céu, pois minha amada me esperava lá.
E assim foi. Ao chegar no céu, percebi que minha amada me conhecia tão bem que escolheu o inferno para estar ao meu lado, mesmo que isso significasse sofrer. Ela não odiava nosso pai, mas me amava tanto que preferiu estar comigo, mesmo que isso significasse abandonar tudo que amava. Como pude ser tão cego? Agora estou no paraíso, mas sinto um vazio enorme por não ter minha amada ao meu lado. E ela está no inferno, sofrendo por mim. O que fizemos para merecer essa separação? como pode meu pai permitir tal sofrimento?
Eu adoro o jeito que você me olha,
adoro como a sua língua encosta nos seus dentes quando fala manhosa,
adoro os seus olhos me seguindo pelo corredor,
adoro seu jeito de sentir-se culpada por não ter feito nada de errado,
adoro quando meu telefone toca e é você,
adoro seu cheiro e o jeito como me abraça,
odeio quando preciso te ver e não posso te ligar,
odeio quando sinto uma saudade enorme e nada me conforta,
não sei por quantas vidas eu te procurei
mas agora que te encontrei
pode ter certeza
que não te perderei...
Muito se atribui ao diabo ou ao inimigo, como queira optar em escolher o nome; para maquiar as nossas vontades e desejos em realizar o que queremos mesmo sabendo que é errado.
Há quem imagine
que o amor seja mágico,
como um encanto
que se auto sustenta
e se esquece que,
embora seja mais forte
que a morte, também
perece como uma flor
esquecida num vaso.
Cheios De Sonhos
Tão cheios de sonhos somos, que por vezes esquecemos como regressar à realidade por saber que está nos irá magoar.
Sonhos e mais sonhos… tantos que viram pesadelos.
Traços profundos de cansaço definem o olhar entristecido pela ausência da verdade… verdade que não mais na vida existe.
Tão cheios de sonhos somos, quem sabe não somos o próprio sonho, basta nos realizar então para mais podermos sonhar.
O infinito inicia como ponto de partida para aqueles que têm determinação e força de vontade para vencer na vida.
Pior que ver cachorros sendo tratados como crianças,
É ver crianças sendo tratadas que nem cachorros.
Nenhum dos dois deve ser maltratado, mas cachorro é cachorro,
criança é criança.
Semente de girassol
Que teu dia floresça, como o girassol
germinando neste mundo, a serviço do bem maior
Que teu caule seja firme, como do girassol
para sustentar o corpo daqueles que vierem na suplica de misericórdia
Que tu possas, aprender a sorrir como o girassol
para iluminar os caminhos das criaturas perdidas e trazendo-as, de volta a lucidez
Que teus abraços sejam, como as pétalas amareladas do girassol
para aquecer as almas, que passam diante de ti, em direção a loucura sem fim
Que a tua fé seja, como a semente do girassol
espalhando-se por aí, alegrando as almas sonhadoras
trazendo-lhes a esperança e libertando-as do pranto da dor
Pois onde houver o amor, a escuridão se encherá de luz
como o brilho intenso, do girassol🌻
Que se danem os discursos hipócritas que dizem como você deve se comportar para alcançar isso ou aquilo. O único discurso que realmente se deve levar é aquele que diz "seja você mesmo" esse será o seu diferencial não para alcançar o seu objetivo, mas para se destacar nele
A saudade que eu sinto é como um cinto apertando meu coração meu amor perdeu os acordes dessa canção, como um cantor desafinado estou sem seu amor nem as mais belas melodias me faz esquecer essa dor que me trás agonia eu só queria a felicidade ao lado dessa guria sem nós separar nem um só dia.
Como enfermeira, faço parte de uma equipe dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade. É um privilégio poder fazer parte disso.
CAFÉ
Ele é doce como açúcar
E amargo como fofoqueiro,
A vida ele consegue adoçar
E me faz feliz o dia inteiro.
Eu falo com tanto carinho
Do danado do cafezinho
Meu amigo, meu companheiro.
Ele é o meu xodó,
O vício que não consigo largar.
Ele é bom logo cedo para as energias ativar
E a noite prolonga meu sono.
O vício é tanto que já parece ser meu dono
E não consigo mais largar.
Eu simplesmente, agradeço
A quem o café inventou.
Com certeza foi Deus
Que essa obra prima criou,
Pois logo cedinho
tem que ter meu cafezinho,
enchendo minha vida de amor.
Não entendo como uma xícara de café
Consegue diferenciar tanto o meu dia
Ele trás motivação e fé
Para recomeçar um novo dia.
Por isso aqui enalteço
E deixo a essa maravilha todo
o meu carinho e apreço.
Eduarda Barboza
- Manoel Batista
