Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 760983 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠Seu sorriso é como a Lua,que realça o céu negro com seu brilho.

Inserida por MariaLauraSilva

Um amigo que apenas curta sua presença quando ele estiver bêbado ou drogado lhe quer apenas como testemunha do fracasso existencial dele e do poder dele sobre o seu amor próprio. Apenas uma criatura infeliz e carente aceita passar por isso e se julgar um bom amigo.⁠

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Quero ser seu príncipe, chegando e salvado você do mal, assim como nos desenhos animados... Quero te salvar de tantas coisas que você não faz ideia, não irei mencionar, mas estou me sentindo mais do que pronto para te tirar "disso". Quero ao mínimo tentar fazer você se achar, você voltar a saber quem é você ou você recriar o seu eu novamente. Quero ser seu segundo pilar de sustento, quero ser seu abrigo quando se sentir insegura, quero te abraçar quando se sentir perdida e te fazer sentir feliz de um jeito como meu. Assim como pra mim, você é minha esperança, quero que eu seja a sua, sempre em momentos ruins quero ser sua esperança de que tempos melhores virão se ficarmos junto, esperança de sempre se vermos no dia seguinte, de nunca desistirmos da nossa jornada, por mais que as lutas que temos passado sejam imensamente imensas e que até hojem nos encomoda... Nunca Desistirmos! Nosso amor é maior que tudo isso, e vamos provar isso!.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A triste verdade era que Clementine achava que a dependência dele estava diminuindo; como uma criança, ele era petulante, temperamental e exigente.

Inserida por pensador

Os maus afiam a língua como espada eapontam como flechas as suas palavras cheiasde veneno.

Eles agem depressa para espalhar
as suas mentiras vergonhosas
e destroem os bons comcalúnias covardes.

Eles se animam para fazer coisas erradas. Fazem reuniões secretas para traçar seus planos malvados, pensando: "Aqui ninguém nos achará! "

Fazem planos cheios de maldade
e dizem: “Planejamos um crime perfeito.” Ocoração e a mente do ser humano sãoum mistério.

Porém Deus atirará as suas flechas
contra eles, e, de repente, ficarão feridos. Deusos destruirá
por causa das suas palavras;
aqueles que os virem balançarão
a cabeça, caçoando deles.

Salmos 64. 3-8

Inserida por vilmar_volek

Eu tenho visto pessoas, pessoas fracassadas motivando as outras, pobres ensinando os outros como enriquecer, os que nada sabem pensando que estão ensinando alguma coisa.

Inserida por Susatel

⁠Com quantas doenças e distúrbios acha que já tive que lidar? E pessoas como você? Pessoas normais e saudáveis, que pensam que estão ajudando, mas só estão piorando as coisas?

Inserida por pensador

O ensino on-line pode ser um colete salva-vidas para aqueles que têm obstáculos, como distâncias geográficas ou deficiência física.

Inserida por pensador

⁠Sabe ___se nada disso terminar
como previsto, quero que saiba__
que nem todo "tá tudo bem" que te
disse foi totalmente honesto...
Assim como também não foram os
" deixa quieto" !

Inserida por VanessaLoureiro

⁠já fez o tempo . .
nasceu você.
linda e fabulosa.
respira, exalando coragem.
exuberante como uma noite de luar
e como uma pétala, delicada.
Vejo em mim a saudade do desejo de seu nobre beijo que como num lampejo me fez apaixonar.
ah, se eu não fosse menino . .
gostaria de te encontrar.

Inserida por WilsonAlberto

Vida

A vida é como uma peça de teatro
Tem um script para seguirmos
Nossos eternos rituais
Estudar, trabalhar, comprar, vender, ter e vencer- se conseguir
Tem platéia, nossos pais, parentes, amigos e tantos outros
Tem os atropelos, os erros, porque na vida não ensinamos é no improviso
A direção nem sempre nortea nossa caminhada
Nesse teatro, nesse espaço as luzes da ribalta nem sempre ilumina a caminhada
A equipe de apoio, às vezes é insuficiente para o suporte que necessitamos
O enredo muda com frequência e sem nos avisar
E pra que se não podemos ensaiar dignamente é tudo ao vivo, sem intervalo
E no fim nem aplausos temos, a platéia se cala emocionada⁠

Inserida por celuferrer

Imagem perfeita!

⁠Quando eu vi você passar aos olhares do raios de Sol, percebi como o seu vestido se transformou em um belo arco-íris,
lentamente caminhavas segurando as ostras e chutando suavemente a areia do mar,
Você completava a imagem mais bonita que eu já pude ver a beira mar.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O olhar é a janela por onde as pessoas podem contemplar uma amostra de como sua casa estar.

Inserida por jailson_santos_2

⁠Eu gosto da noite
Ela é como um refúgio, gosto de como as pessoas são elas mesmas por pelo menos algumas horas, por milésimos de segundos temos onde nos esconder, podemos viver, curtir cada segundo sem precisar se importar com o que vem depois, gosto de como a rua fica à noite, os faróis dos carros brilham, os postes iluminam o caminho, o céu fica estrelado... como luzes que faíscam no caos. Por mais que a escuridão tenha seus defeitos, ela não é tão ruim assim, mas às vezes só temos medo do que ela pode trazer, porque quando as luzes se apagam o mundo fica em silêncio e não há mais distrações.

Inserida por GiovannaTacchi

⁠Como eu queria que a noite passasse mais rápido, e o dia viesse logo amanhecer . Para ver, se minhas esperanças das expectativas de amanhã fossem, realmente,acontecer....
Para ver, se não seria só mais uma ilusão, como todas que sempre tive ao viver..
Gostaria que, pelo menos uma vez,uma única vez, pudesse tocar no meu objetivo, talvez assim, pudesse agarra-lo e não soltar mais... talvez assim,minha Rosa dos ventos não me direcionasse mais ao sul, mas sim ao norte.... se é que o norte existe... de repente, é só mais uma ilusão minha..

Inserida por marcelo_coelho

⁠Meu eu


Quando você apareceu
A alegria em mim nasceu
Como a água regada na flor
Meu eu por ti se apaixonou


Minha vida deu sentido
Igual a uma frase com artigo
Você me fez um rebuliço
E eu te amo por isso


Aquele cabelo cacheado
É tudo que eu quero
Quando você joga ele de lado
Meu eu fica emocionado

Seu sorriso é inefável
Igual teu rosto é inexplicável
Eu mais você é inumerável
E meu amor por ti é irrevogável

Inserida por roneyramos

⁠A ausência de paz pode ter
um pouco de nossa culpa;
Façamos, portanto,
nossa parte como pacificadores!

Inserida por JorgeTolim

⁠Um novo dia é como uma página em branco;
Nela, escreva as melhores coisas que lhe for possível.
Quase tudo depende de você!

Inserida por JorgeTolim

⁠Deseje fazer o bem como desejas que o bem te faças.

Inserida por WilmarLeitte

⁠O final é o começo de uma nova ideia, assim como o começo é o final de um antigo pensamento.

Inserida por Dagrao