Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 760992 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠Quem usa como objeto uma pessoa e a descarta, fatalmente irá passar sua vida sendo usado e descartado.

Inserida por ruda_rodrigues

⁠A mente vazia é como
um deserto de árvores
estéreis, e perece porfalta
de conhecimento, mas o
que enche o coração de
sabedoria, semeia a paz.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"É como se a noite me desse energia. E todos os dias, espero ansiosamente pela noite."

Inserida por RaffaelaBighouse

⁠Sobrevivência no reino animal, já imaginamos como funciona... A prática do Altruísmo, liberta àqueles que aínda vivem no passado de suas gerações... Seja Especial para Você e para àqueles que não esperavam algo grandioso de Você.

Inserida por Lealfranquia

⁠À deriva
A sensação do que se tornou minha vida nos últimos meses é como ter desistido de atracar o barco e ter saído para o alto mar.
Deixei o barco à deriva. Resolvi só aproveitar a paisagem. Durante esse tempo, houve muita calmaria, houve brisa tão boa que não dava vontade de abrir os olhos, houve noites tão estreladas e claras que dormi ao relento mesmo. Ainda sinto todas as sensações desses dias. Tive momentos tão incríveis que nem lembrei que existia terra firme.
Mas também teve tempo ruim, dias que o barco girou e girou até me deixar tonta. Teve tempestades leves, daquelas que você se recolhe para se protejer, deita e se cobre e quando acorda já passou... teve tempestades horríveis também, daquelas que você tem tanto medo e reza. Daquelas que você nem pisca e não vê a hora de acabar. Mas passa, dias bons passam e tempestades também passam. É a vida sendo vivida.
Hoje me encontro organizando o barco depois da tempestade. Muita sujeira e muita água por todo lado. Falta comida e água doce. Falta o básico.
Concluí que à deriva fico desconectada demais. Vulnerável demais. Existe muita coisa acontecendo em terra firme.
Preciso terminar a faxina e ligar o motor. Preciso me localizar no mapa, reconectar e abastecer de tudo.
Nessa viagem talvez eu queira parar numa ilha deserta. Não estou convicta do destino.
Usarei a âncora dessa vez...

Inserida por Aballarin

⁠O Canto do Beija-Flor

Inextinguível essas energias constantes
É o brinde da vida intensa
Como a humildade do som em seu suspiro afrodisíaco
E solicito um perdão caso encontro-me sobre os luares
Repassando pelas escrituras as inércias que herdei em encontrar com você
É que amor perdoa o ultrapassado limite
Limite ao redor de bálsamos sofisticados
Das pétalas que representam o convívio
Comparado ao amanhecer furtivo de solidões magníficas
Momentos em que sua memória percorre as nuvens
Manifestando sobre a cidade uma história repleta de carisma
Cartas no qual o presente transformaria com o tempo
Um formato repleto de lembranças lamuriosas
Sobre duas aves apaixonadas transpassando um horizonte
Cantando sobre cerejeiras e percorrendo nossas liberdades
Apoiando minha vida sobre os teus ombros ao anoitecer
Para que as estrelas pudessem reinar em nossos corações
Trilharmos planos teóricos em como poderíamos nos amar
Adocicando os dias sobre um lar acolhedor denominado como seu abraço
Levando a minha alma para o entardecer em que nos conhecemos
Dois Beija-Flores procurando o seu doce mel
O beijo que proporciona um sabor imensurável da natureza
Semelhante como namorar os teus lábios levemente molhados
Quando o sino da paixão toca a mais bela melodia sobre os destinos
Exalando amor e compaixão, prazer com sedução
Insaciável como os modos em que conquista minhas noites
Noites em claro deleitado sobre o teu seio aconchegante
Fazendo-me viajar por multiversos existentes
Deitando-me sobre tempestades de um mar
Suavizando o bater das suas asas ao por do sol
E tocando o profundo brilho do meu olhar.

Inserida por Leonardo_Ribeiro_6

⁠Desprezo profetas e pregadores que falam como se tivessem domado a fera que é o Senhor.

Inserida por Isaquelevi

⁠ela causa tempestades
de sensações,

os olhos faíscam raios e
relâmpagos,

seus beijos, como trovões
estremecem céus e terra..

Inserida por arremedos_poeticos

Queria ser melhor cada dia, viver como se o amanhã nem fosse existir, pensar na vida como se ela fosse um ponto final, sem vírgulas para continuar, dar a valor as coisas mais simples e ao mesmo tempo mais importante⁠...

Inserida por wanderson_ferreira_2

⁠Versões de um mesmo mundo


É interessante como vivenciar experiências singulares para determinados indivíduos trazem ambientações inimagináveis até então. Tomar um drink, acender um cigarro, ir em ambientes incomuns a determinadas pessoas, inteirar-se de situações e ambientes atípicos. – Não é preciso fazê-los, basta observar. – Como uma outra dimensão. Novos seres, novo mundo... Claro que essa atração para o atípico é derivado do que se tem em comum com algo ou alguém. Quer um exemplo? Basta conversar sobre um assunto que não esteja habituado. Isso te levará a diversos caminhos e conforme o volume do assunto aumenta, diferentes pessoas tendem a se juntar ao ambiente. E vivenciar isso pode ser enriquecedor ou não, de acordo com o entendimento de cada um. No entanto, vivenciar o novo sempre é interessante e sempre haverá um aprendizado por trás. Se dar a chance de inteirar-se no diferente, trará a possibilidade de angariar novos horizontes que talvez nunca imaginou, porém que talvez fossem complementos para o que realmente se quer e sem eles, talvez, só talvez, não encontrasse a conclusão. Não é porque seja distinto que não possa trazer boas reflexões. Portanto, experimente o novo. Tente. Talvez isto que te falte. Por que não? Já dizia Matthew McConaughey: “A melhor maneira de saber quem somos e o que queremos não é se perguntando quem sou eu e sim quem eu não sou. Sabendo quem não somos primeiro encontraremos quem realmente somos. Pelo processo de eliminação”.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Como lâmina afiada que provoca feridas profundas, assim é a língua quando profere palavras insensatas.

Inserida por prwaldex

⁠Segurança Privada é um conjunto de mecanismos de Segurança que tem como objetivo direcionar esforços no sentido de prevenir e reduzir perdas patrimoniais em um Empreendimento com ou sem fins lucrativos.

Inserida por jairbarbosa1979

⁠Nada acontece,
Nem antes
e
Nem depois;
Isso é tão certo como
O nascer
E o por do sol!

Inserida por JorgeTolim

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

⁠O amor é como uma fogueira num mundo frio e sombrio.

Inserida por oseias_gulart

⁠Corpo bonito é aquele de quem se ama como é e se aceita com o tem sem se importar com a opinião dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Sempre há um dia em que sua vida se divide ao meio. E esse dia chegou. Porém, como acontece com os terremotos, não o prevíamos.

Inserida por pensador

Quando sua vida começa a cair no abismo, sempre há um segundo para você se perguntar como tudo começou.

Inserida por pensador

⁠Afinal, eu absorvo o mundo ao meu redor, e ele está mudando o tempo todo. Assim como toda a água que estava em meu corpo da última vez que nos encontramos foi substituída por outra, as coisas que me constituem também mudaram.

Inserida por pensador

⁠É como se fosse a primeira vez, a primeira em que eu senti o peito aquecer, é como se fosse a primeira em que eu enxerguei uma beleza tão incomparável em alguém, é realmente o seu jeito meio louquinha que preenche o vazio de anos/meses/dias, é por conta disso que eu não quero recuar de você, Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você agora, desejo tanto que esse sorriso teu sempre fique radiante, o seu beijo é meu maior desejo, sua companhia se tornou uma vontade constante em tê-la por perto, eu não tenho medo de ser eu mesmo esperando a sua aceitação, é incrível como nosso tempo conversando me deixa calmo e me desparece dos problemas da vida. Repito, está sendo tudo novo para mim, eu quero seu bem estar demais, quero sua felicidade emanando sobre cada olhar seu, quero que seus dias seja os mais gloriosos, quero que cada volume de tristeza se esvaia de você, porque simplesmente eu quero te ver sendo a mulher mais feliz, meus desejos são profundos e nem eu me entendo as vezes, mas não significa que não consigo expressa-los, eu quero sentir de verdade todas as suas vibrações, a dos seus sentimentos, a das suas pernas e a do seu total interior, eu quero ver e degustar da nossa harmonia que criaremos com o tempo, os dois gratos com toda certeza no coração em mente por ter cada um lado, as vezes te olho como meu Jasmim e as vezes como minha grande amiga, mas eu pensei, “por que ela não poderia ser os dois secretamente ne?”, ter tempo pra perder com você é privilegio pra mim, juntos ou distantes, isso tudo é como sentar na areia e escutar as batidas do mar em plena lua cheia, olhar pro céu e pensar só em você, quero que conheça o potencial que sua mulher é, até porque eis o mulherão da terra e a Deusa de Jupiter, você é a beleza perfeita, como o sol se pondo pra lua poder chegar, e eu quero poder olhar pro céu a noite e pensar em você até o sol raiar.

Inserida por BrunoValentim