Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como uma coisa pode ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes.
Simplesmente, os seres humanos me assombram!
A as vezes agente penssa em jogar tudo pro alto
E penssar que nada mais vai se como era antes
As vezes queremos que tudo seja do nosso jeito
Mais percebemos que nosso jeito nem sempre é o melhor
As vezes queremos confiar na quela pessoa mais como?
Se um dia ela ja te desaponto tanto
De uma chance a vida
Muitas vezes você sofrera
Mais concerteza terá do seu lado
amigos reais com quem você pode sempre contar
Aquele amigo que vai tar do seu lado
Nem que seja so pra dizer oi
Aquele amigo que vai mudar a sua vida
E trazer muita felicidade
Posso contar de várias formas
Na verdade eu nunca parei pra contar completamente como tudo aconteceu, as coisas passaram rápidamente e quando percebi, estava com você
Eu sei que demorou, e que eu esperei e vivia numa ânsia diária de ter um beijo ou um toque seu
Isso era sempre.
Me lembro que éramos amigos, e que você sempre estava comigo, ou por perto.
Eu te achava o máximo no violão e no jeito de andar.
Você, nem sei se achava alguma coisa de mim, mas eu podia sentir que não me achava feia.
Achava que eu cantava bem, que eu colocava algumas roupas legais, mas fui descobrir isso agora.
Foi surreal, éramos “amigos” já com estas aspas.
Você tentava e eu não dava nem a chance, mas meus olhos brilhavam.Quando comecei a ver que isso ia longe, que meu sentimento, passava de apenas uma paixão. Resolvi te contar.Você sorriu e disse que ia passar, eu disse que Talvez passasse mas eu não podia garantir-te nada.
E no dia seguinte quando acordei, eu já achei que tinha aumentado, um pouquinho que fosse.
Continuamos amigos, e você cada vez mais perto de mim.Me contava seus segredos e brincadeiras da sua namorada,é... Você tinha uma namorada sim!
Eu não conseguia me achar melhor que ela nunca, no meu ver, nunca olharia pra mim, mas apaixonada eu ainda me iludia com a hipótese de que não me achava feia.
Todas as vezes que tentei conversar com você sobre nós, fui meio infeliz na conclusão, pois a sua frase não mudava:”o Futuro não nos pertence, mas acho que somos só amigos...blábláblá”.
Eu ficava sempre triste, mas sempre com um tanto te esperanças.
Éramos estranhos porque você sempre gostava de mim quando eu estava tentando te esquecer, e você achava que não era quando eu ainda estava afim de você, e assim a gente foi.
Sua namorada foi leviana, e colocou enfim tudo a perder como eu esperava. Vocês passaram por uma briga, e o relacionamento se foi, e eu? Fiquei triste. É isso mesmo, não sei o que passava na minha cabeça, so sei que te dei forças pra continuar com ela, e até apostei uma boba caixa de bombons que ela e você voltariam. Eu tive que pagar a caixa, porque voltaram.
Você ficou com uma pinta maior de homem sem vergonha, e eu adorava, o jeito que me olhava. Você foi lá e deu seu Showzinho. Ficou com a minha amiga. O que eu fiz? Eu chorei, e no outro dia, tirei satisfações com você... tive coragem de dizer a seguinte frase:Você ficou com alguém que se quer esta se importando com você, eu estou a tempos esperando por você e olha o qe você fez. Me arrependo ate hoje por estas palavras.
Você ainda queria ficar com ela, e eu com você, mas não rolava. Depois eu banquei a menina consiente e não queria mais ficar com você se fosse só pra ficar, eu não podia enganar meus sentimentos, e achar que ficando tudo seria melhor, porque não, o que eu sentia era o suficiente pra te ter ao meu lado.Mas Pra mim naquela época isso era piada.
Passou uma semana disso tudo e a gente ficou, e eu me senti bem feliz, mas apenas ficamos pois eu não tive escolha e não eu não te diria jamais.
Foi gostoso, foi rápido, eu me sentia ficando com um colega da escola, e você me olhava diferente. Me lembro que te abracei bem forte e este abraço disse que eu queria ficar com você sempre e sempre, e eu acho que você entendeu.
Um dia depois você estava ligando pra sua namorada, estavam estudando a possibilidade de voltar, eu chorei quando soube, mas eu já esperava por algo do tipo, pois quem estava na história errada até então era eu.
Fiquei esperando o momento de agir, embora eu nem soubesse quando ele ia chegar.
Passaram-se os tempos. Você não voltou com ela, e nem ficou comigo, ficamos amigos, na verdade continuávamos “amigos” com várias aspas, pois você não saia da minha cabeça, e eu já não corria tanto atrás de você.
Já nos falávamos por telefone freqüentemente, eu te ligava pra dizer que eu gostava da sua amizade e você me ligava pra perguntar se eu ia a igreja e assim levamos.
Já sentávamos juntos no ônibus e as pessoas á volta percebiam e perguntavam se estávamos namorando e ficávamos chateados com isso, na verdade só você.
A gente viajou junto, com o grupo da igreja, você estava na minha e eu, já estava mais que na sua, mas ninguém falava nada.
Eu pedi que você fosse ao meu lado, e você não quis.
E quando você quis seus amigos estavam em volta, e nosso lance não tinha nada de “Cupidos” a gente falava tudo um ao outro, sem desvios.
Voltamos da viagem e quando surgiu a oportunidade, você veio sentar ao meu lado, e ficou conversando comigo sobre nós dois, e pela primeira vez me disse que estava se dobrando, que estava confuso com seus sentimentos e não sabia se queria ou não, mas já tinha mandado embora aquele conceito de que o dia de amanha quem sabe, o dia de amanha estava chegando.
Eu fiquei radiante, não poda esconder, era tudo que eu queria.
Fui viajar no outro dia, o que ocasionou que ficamos uma semana sem nos ver depois que você me disse estas coisas. Eu idealizei muitas coisas a minha frente, você e eu, eu imaginei beijos, imaginei muitas coisas.
Na praia eu escrevia seu nome na areia, e dizia pra mim mesma que no outro ano eu estaria ali com você, e imaginava que ficaríamos felizes juntos.
Quando voltei da praia, preparei muita coisa, fiz uma carta pra você e pedi pra ir até sua casa pra conversarmos, é eu fiz isso.
Só não me arrependo desta atitude, sei lá eu porque.
Eu Falei tudo que sentia a mais oumenos um ano, disse tudo, achei que estava certo, mergulhei de cara e eu disse TUDO absolutamente.
Você ficou parado me olhando como se eu fosse louca, e na verdade não estava enganado.
Depois que eu falei, me deu vontade de chorar, de engolir novamente as palavras de volta, você me olhou e disse que estava confuso, e não sabia se era bem isso que queria. Mais uma vez me decepcionei com você.
Prometi pra mim mesma, que eu jamais tocaria neste assunto, e que se dane que você não queria, perdi meu tempo, minha vergonha e algumas lagrimas por tentar te explicar o que eu sentia. Eu fiquei com muita raiva sua.
E você, se aproximava cada vez mais e isso me dava raiva demais.
Mas eu não conseguia te deixar.
Oque você aprende mais cada dia!
Por que chove?O Que as plantas comem ?Como nós respiramos?Essas são apenas algumas entre as muitas perguntas que a ciência busca responder.
E porque quer saber tudo isso?A resposta poderia ser:para entender à curiosidade natural do ser- humano.Mas,além disso ,estudar ciências permite conhecer melhor o mundo em que vivemos,a natureza,o nosso corpo e de outros seres vivos,a terra,os astros,o universo e etc.
E lembre-se estudar ciências não é só aprender o seu conteúdo,é aprender como se faz a ciência.
Meu pai foi um grande cientista e também trabalhou no antigo microscópio de meu avô e ele não parava de trabalhar era ele que sustentava minha família.(Exibido em fatos reais e dramáticos).
A VIDA É COMO UM JOGO .
A vida é como um jogo,você cai em armadilhas da família,briga, feri sentimentos e toma decisões, só que existe um mundo que ainda podemos conquistar : O mundo da paz da alegria da saúde e educação!
Se cada um fizer um pouquinho vai colaborar pincipalmente com o planeta... Ajudamos e conquistamos todas as vitorias so precisamos viver mais uma vitoria a mais difícil de todas conservar mais que o nosso país o mundo que vivemos e gostamos vamos em frente com luta do brasil!
Vamos seguir mudando para melhor vamos COLABORAR.
"Deveríamos ser que nem os deficientes mentais que devem nos ver apenas como pessoas diferentes, e não como loucos."
Tal e qual o mar, podemos classificar esta semana que está terminando como
agitada, maré alta, ventos fortes.
Mas valeu a pena!!!!
Passou-e a tempestade e veio a bonança, para amenizar a nossa tão esperada SEXTA-FEIRA.
Que tenhamos um sexta de mar calmo, de água límpidas e brisas suaves.
Como diz Briza: ‘ A vida é uma gambiarra!’ E, pensando bem, é mesmo! Um rolo de emendas que a qualquer momento podem se romper. Mas é importante saber viver cada momento, curtir cada pessoa, uma hora ou outra já estamos em outro lugar, embalados em outro ritmo ou em outros braços... Às vezes pegamos o trem de volta, ou seguimos em frente, nunca se sabe o que a mão do destino nos reserva. O bom mesmo é seguir, seguir sempre e não voltar atrás, reviver só se for na memória... não deixar que as mágoas inundem a alma!
Distribua amor e encontre amores. Deixe seu coração livre, limpo e puro para que ele saiba pousar e repousar no colo daquele que vai aquecer pra sempre suas infinitas noites de inverno!
Difícil relembrar, é como magoar uma ferida ainda aberta! Recordações dolorosas ainda vívidas e vividas intensamente em um momento mágico na vida, momento que não volta mais, tempos perfeitos demais pra serem repetidos.
Ah, o tempo... Tempo, senhor de tudo. Tempo que nos ergue e tempo que nos desgraça, tempo que acaba com o encanto de um lindo amor!
Homens são como remédio: de marca, genéricos e similares. Muda de nome, de preço, de laboratório. Mas não se engane, meu bem, o princípio ativo é o mesmo!
(Achei menos drástico não citar os remédios clandestinos)
Líderar é estar disposto a administrar Problemas de outros e sentir Deus lhe usando como um canal de TRANSFORMAÇÃO!
Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!
Pessoas agem pelos seus próprios esforços, como um "Trator de indignações", e acabam deixando de lado a confirmação e vontade de Deus!
