Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.
"A vida é como um cometa toda luminosa, reluzente e encantadora mas passa em uma fração de segundo."
nada e como sonhamos
quem o diga que todo os nossos sonhos fosse exatamente como sonhamos,que o mundo a nossa volta fosse so flores,amores e paz,e uniao que as pessoas tivesse sempre o amor, que nunca desse mole ao odio a raiva, as desavensas,quem dera nao existisses as guerras, as ganaçias, as corrupiçoes,os terremoto. os furacoes, quem dera nao existisse as doenças.e que todos nao precisasse sentir a dor da perca,quem dera ao invez de fabrica tantas bombas, para destruir os inimigo e atingir os amigos,essas bombas explodisse em flores, e amor.elas explodisse como uma cnçao suave que toda a humanidade houvissse o clamor do planeta, que a cada dia vai se acabando,quem dera o mundo nao existisse as drogas para destruir familias, para levar vidas.e arrebentar familia ao meio,quem dera essas droga fosse transformada em uma vacina contra as maldades que o vicio causa onde ele habita,e que nao existisse os inimigos, e que os casais fosse para sempre,quem dera o amor reinasse sempre,em seus lares,e que os filhos cressece e nao esquessese de seus pais, a quem te deu a vida,quem dera a humanidade lembrasse de deus, a todo os momentos, sem ser por interresse financeiros, quem dera ne!!!!
Devíamos tratar pessoas como espelho de nós mesmos! Honrando esse momento mágico comparado quando nos olhamos no espelho, olhando algo que pulsa REAL em algum lugar, ou seja, somos queridos, somente neste instante, olhando no espelho, fitando em nossos olhos vemos o quão nossa alma é bela a nos iluminar e quantos momentos desperdiçamos porque em espelhos fitamos no próximo EU TE AMO AMIGO (A) as conversas banais jogadas fora!
Felicidade é por natureza, livre de propaganda. Felicidade é como acender uma lâmpada em uma sala escura, você não vai precisar avisar a ninguém que o vez.
Cê vê como isso é diferente? Tão diferente gostar de quem gosta da gente. Logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu, só de ter te conhecido a minha vida já valeu!
O sussurrar calmo e insistente
que em meus ouvidos me perturbam a mente
Como um assobio que encanta e incomoda a minha alma
No pelejar que eu perceba, não cansa
E o tilintar como toque repetido
Me deixe aqui e não me lembre
Do zumbido que eu desejo ter esquecido
Na calmaria do meu coração teimoso
Vai e volta como ondas
De um sentir doído e louco.
"Todos, indistintamente passamos por lutas e dificuldades.
O que nos difere, é a maneira como reagimos ante às adversidades."
Quando ouço gritar Mahatma Gandhi Ki jai, cada som desta frase me traspassa o coração como se fosse uma flecha. Se pensasse, embora por um só instante, que tais gritos podem merecer-me o swaraj; conseguiria aceitar o meu sofrimento. Mas quando constato que as pessoas perdem tempo e gastam energias em aclamações vãs, e passam ao longo quando se trata de trabalho, gostaria que, em vez de gritarem meu nome, me acendessem uma pira fúnebre, na qual eu pudesse subir para apagar uma vez por todas o fogo que arde o coração.
Perguntar como eu me sinto e como vão as coisas até o Facebook pergunta, eu quero ver alguém sentar ao meu lado realmente disposto a ouvir a resposta
Eu vou tentando, tentando...
Ninguém me diz como proceder, eu vou e simplesmente tento! Sempre!
Não tenho medo de começar e recomeçar, é dessa forma que descubro, aprendo e cresço
como posso te ver sem poder te abraçar,
como posso olhar pra tua boca sem poder te beijar,
como posso te ver sem poder fazer nada,
assim eu não aguente,
de dia é um sorriso no rosto e de noite um choro
