Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 748958 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Sentimento: Como poderei bater na porta sem pensar em te encontrar?
Você abriu meu coração para entrar, agora sonho com você todas as noites, penso em ser o melhor pra você, mas você não notou e tudo que eu fiz pareceu ser em vão.

Razão: Sei que não ligas para mim, sei que todo meu esforço, na sua percepção, foi em vão, mas para mim foi um aprendizado para não olhar nunca mais nos teus olhos.

São batalhas como essas que formam nossas escolhas, existem teus gêneros, mas não precisaremos fazer analogias conexas, mas oscilar entre elas é a atitude de um sábio.

Inserida por WillOliveira

Muitas vezes pensamos na pessoa ideal, mas será que ela existe como nós idealizamos, será que ela é mesmo aquela pessoa a quem nos algemamos, por "N" motivos... Será que nós somos egocêntricos, será isso mesmo, será? Será que isso é amor, ou apenas uma dependência psicológica?

Inserida por JorgeMello

Nasci e cresci polis, estudantil me preparei, como classe trabalhei, em sociedade me agrupei e em rede sou a marca do que trilhei

Inserida por jeansestrem

SINTO MUITO...

SUA FALTA COMO A DE UM COBERTOR EM NOITE DE FRIO
COMO A DE UM GUARDA CHUVAS EM MEIO A TEMPESTADE
COMO DE QUEM SAI DE CASA SEM A GRANA DA PASSAGEM
COMO O CELULAR PRECISA DE BATERIA NA HORA MAIS INOPORTUNA
COMO A BATERIA PRECISA DE UM CARREGADO PARA DAR AQUELE “GAZ”
COMO O CARREGADOR PRECISA DA TOMADA PRA FAZER O DITO FUNCIONAR
COMO QUEM DEIXA DE LADO MITO DO AMOR ROMÂNTICO, DAQUELE AMASSO NO PORTÃO
DA FLOR NO SEU CABELO, DO PERFUME ATRAS DA ORELHA, DO CHICLETE NO BOLSO DA FRENTE DO CELULAR NO BOLSO TRASEIRO.
E EU MESMO SOU RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DESSA MAIS PURA VERDADE:
ACHO QUE ESTOU PASSANDO MAIS TEMPO PENSANDO EM PREENCHER A SUA AUSÊNCIA DO QUE ME PREOCUPANDO EM ME DELICIAR COM SUA PRESENÇA...
SINTO QUE PRECISO DEIXAR O AMOR OCUPAR MAIS OS ESPAÇOS QUE ESTÃO AQUI E SÃO DEIXADOS POR OUTROS SENTIMENTOS...
POR OUTRO LADO DESCOBRI NESSE SENTIMENTO OU AUSÊNCIA DELE, QUE NEM PRECISO QUE ME AMES, OU QUE ESTEJA O TEMPO TODO DO MEU LADO...
DESCOBRI QUE O AMOR QUE SINTO É O MELHOR DOS SENTIMENTOS, POIS INDEPENDENTE DE VC, AMO, E NÃO PRECISO ESTAR ACORRENTADO PARA TE AMAR COMO AGORA...
JOTA SANTOS...

Inserida por JOTASANTOS

Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.

Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.

Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.

Inserida por ksantiago

Então como eu pensava, sempre como um fogo de palha!

Você veio, embaralhou minhas cartas, minha vida. Como um furacão que passa e deixa marcas, DEIXOU. Agora não consigo me recompor, é cedo pra lembrar o caminho. Foi tão bom lembrar você, viver o sentimento que existia, imaginar coisas que poderia ser … Ah, eu queria mesmo que por poucos momentos ter a vida que imagino ao seu lado.

Os dias passam, daqui há uns meses, anos… Você vem, transforma minha rotina, muda meus pensamentos, meu foco, interfere nos meus sentimentos, revive o que você é pra mim, me vira do avesso e me mostra que o meu lado é esse e tudo o que faço é pra garantir minha sobrevivência.

Até lá, tento fingir a minha existência. Porque só me sinto viva com suas palavras, seus gestos, seus toques, sua presença.

Até.

Inserida por ksantiago

E alguns anos se passaram, e hoje me imagino, como seria feliz se tivesse ficado ao seu lado.

Inserida por dudakauan

"Com meus erros e acertos aprendi"
Como toda criança, quando começa andar, precisa cair ar vezes, pra valor ao seu sonho de fica em pé...
Jamais desistiram...
Pena que depois de algum tempo, que crescem perde esse desejo, essa força, perdem a magia...e acaba abandonando a fé...
Eu mesmo continuo caindo as vezes, mais jamais perco a magia, jamais perca a fé, devemos utiliza sempre a fé...

Inserida por PensamentosdoDia

O julgamento que surte maior efeito na sua alma, é aquele que você aceita como seu problema.

Inserida por LexKwy

vai e vem como o vento

Inserida por adelmar

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
É tão patético tentar justificar sentimento pra alguém...
É como implorar perdão de algo que se não fez.
A vida é um sorriso constante, todo o resto não passa de
dores passageiras...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Assim como o magnetismo é o princípio da inteligência, o fogo é o princípio da luz.

Inserida por Valdirdomiciano

TÁ DE BOA! eu vou achar alguém como você..''

Inserida por deborahhrossony

o amor e como uma poeira agente sempre varre e joga fora ,mas sempre volta .

Inserida por cleytonng

Um amor tão grande quanto o Titanic

Eu te amo como as pessoas amam o ar que respiram. Te amo, tão obviamente como o céu é azul e o sol é quente. Te amo tanto que nem consigo descrever, apenas fazer comparações. Mas saiba que vou te amar para sempre, como Jack amou Rose e como Rose amou Jack.

Inserida por SabrinaNiehues

Com destreza esculto teus passos...
levanto, esbarro em tua sombra...
tua voz como acordes me encanta,
te toco e acordo na cama,
com pesar eu choro,
mas e quem não chora quando se ama?

Inserida por arianecarinacl

Pensando como viver
Olá bom dia.

Sou uma senhora dona de casa que em sua vida simples e pacata convive com o medo e pavor que é viver em uma grande cidade.

Moro na cidade de Feira de Santana que é um grande centro comercial e devido a sua posição geográfica e um entroncamento rodoviário que interliga sudeste e nordeste.

Muitos que aqui passam sem um destino certo acabam fixando residência, sem emprego fixo acabam em sua maioria caindo para marginalidade.

Precisamos coibir a violência.

Crimes são acometidos em plena luz do dia e cai no esquecimento. Muitos deles por um motivo fútil.Não é só quem morre ou quem matou que sofre,mas famílias inteiras,que caem em desespero .Afinal será que a morte é uma solução?

-Claro que não é apenas um grande inicio de imensidão de problemas

-Onde vamos parar com esta violência absurda, as drogas tomam conta da juventude.

Famílias interias sendo corrompido pela droga, o respeito que antes era algo que fazia parte do dia a dia acabaram. Filhos não respeitam seus próprios pais,imaginem seus professores ou colegas de colégio e quando chegam a uma idade que precisam entrar no mercado de trabalho nem conseguiram ainda concluir o primeiro grau.

Pensem e repensem meus jovens, a vida está ai para ser vivida, não para serem ceifadas por tão pouco.

As autoridades precisam coibir a violência, com um trabalho sério de recuperação da autoestima do cidadão.

Acorda Brasil a Copa está ai nada se pode fazer agora, mas podemos lutar para que os nossos direitos de cidadãos sejam respeitado, não com armas e protestos destruindo tudo, mas com a arma mais potente que temos que é direito de escolha VOTE, mas vote certo.



Feira de Santana, 22 de maio de 2014.
Celia Macedo

Inserida por CeliaMacedo

Quando estou a seu lado me sinto mais forte. Seu amor é como um bálsamo na minha vida!

Inserida por SuellySilva

Rosas...
Há pessoas
que são como as rosas,
moram em um jardim especial
e junto com elas,
perfumam nossos dias.
Há nelas,
uma estação de todas as flores
que permanece
no jardim de cada alma
que cultiva seu roseiral.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Deus colocou a simplicidade como uma das faces da natureza para demonstrar ao homem o caminho da felicidade.

Inserida por onaldoqueiroga