Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O tempo é como as pessoas, imprevisível. Pode nos curar, cicatrizar ou nos matar. Trazer felicidade e esquecimento. Sentimentos contraditórios, momentos bons e ruins. Nos faz querer que nunca tivesse existido e ao mesmo tempo, não podemos viver sem ele.
As vezes sentimos como se um abismo se abrisse dentro de nós. E de repente, um misto de sensações e sentimentos vem à tona, medo, dúvidas,angústia, tristeza... Tanta coisa tentando nos derrubar!
Mas bem lá no fundo, mesmo que esteja mergulhado(a) em lágrimas, você precisa saber "que isto só vai te destruir se você permitir"; E que a distância entre o fracasso e o triunfo se resume em uma palavra "LUTAR"!
É engraçado como a saudade é um sentimento muito presente nas nossas vidas, seja através de um cheiro, uma comida, um lugar ou uma frase, vez ou outra nos deparamos com alguma coisa que nos faz recordar dos bons momentos já vividos. O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
Durante aqueles dias que ficamos perdidos, sem saber a finalidade da nossa vida, ou achando que a alegria não está ao nosso lado, pare um pouco e lembre-se dos sorrisos que já foram dados, dos abraços de felicidade, e de todas as dificuldades já superadas.
Todo mundo passa por um período complicado, mas quando ele chegar, faça o possível para que passe bem rápido. E se precisar de algum estímulo, abrace as boas lembranças, deixe fluir a saudade e tente reviver toda essa felicidade!
E se precisar de um amigo,
Eu estarei sempre ao seu lado.
Mesmo que distante
Só por uma instante
Nunca desistirei de ti
CERTA MANHÃ enquanto caminhava ao lado do seu mestre o jovem discípulo o perguntou:
– Como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes, outras mentirosas… Sofro com as que caluniam…
– Viva como as flores! – aconselhou o mestre.
– Como é viver como as flores? – questionava o discípulo.
– Repare nestas flores – continuou o mestre – apontando lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas…
NÃO É SÁBIO permitir que os vícios dos outros nos importunem. Os defeitos deles, são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora… Não se deixe contaminar por tudo aquilo que o rodeia… Assim, você estará vivendo como as flores!
“Talvez seja desperdício esses sentimentos vazarem como se fossem água em um copo cheio, pode ser até exagero esses sentimentos cheios de cores e desejos. Mas o que dizer diante de tantas coisas que passamos? Diante de tanto fogo ardente, paixões descontroláveis. Pra gente não tinha local para demonstrar o que sentíamos. Tínhamos a lua como farol e as estrelas como testemunhas desse nosso amor. Quando estavamos juntos não existia o mundo la fora, existia eu por você, e você por mim. Por mais que você já tenha se partido, guardo esses momentos comigo, são as únicas lembranças que tenho de nós dois.”
A ideia de enfrentar aquilo que é novo sempre causa um certo assombro em cada um de nós. Saber como lidar nesses momentos é fundamental, pois algumas pessoas, literalmente, ficam desnorteadas e confundem-se no meio da caminhada. Aceitar os desafios e enfrentar os percalços nessa existência humana plena de surpresas e imprevistos é tarefa primordial em nosso processo de amadurecimento. Pense, analise a situação e tome suas decisões, exercitando a coragem e a determinação, pois só assim, poderá alcançar o êxito desejado.(Pr. Maroel Bispo)
Hoje o dia está nublado, assim como a minha vida,tudo anda tão escuro e tenebroso e mais uma vez me parece que é o fim, sinto-me sem esperanças, sem vontade de viver, a morte me parece tão graciosa, tão atraente. Pela segunda vez a morte me atrai mais do que a vida.
E aos quarenta e poucos anos, me sinto renascendo, me redescobrindo, como se tudo em mim fosse uma novidade absurda! Como se eu nunca tivesse até agora me encontrado antes... Percebo que nunca fui tão íntima de mim mesma, que nunca me ouvi tanto, me permiti tanto, me questionei tanto. Tem alguém dentro de mim que não quer crescer, eu sei... talvez ele seja jovem demais pra me entender!
SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.
O medo, é apenas um flato do passado enraizado no teu subconsciente! Como o passado passou, ele também passa...
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Seja lembrado
Amanhã e depois, para sempre, este peso, assim enorme em nós, a origem de como fomos destinados a viver neste mar de pessoas, o mundo em que vivemos parece, que a cada dia tem menos espaço para o que pensamos ou vivemos, a critica caí em nós, o mundo vem logo a trás, esta tragédia grega parece eterna, mas não é ,cabe a cada um de nós, se destinarmos a algo melhor, como um trabalho , com ele uma vida melhor, sem isso somos ninguém, somos nada, sem um trabalho, ou estudo, parece que a vida que nos proporciona neste mundo se tornou algo tão material que se tu for um mendigo a sua voz não tem efeito, ninguém ouve, sempre fora assim quem tem status é ouvido, é lembrado, então alcance este status, lute por ele, seja lembrado, seja vivido, e guerreiro.
