Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Fico imaginando como você está. Onde você está e com quem está. Fico imaginando e criando cenas, pessoas que talvez nem mesmo existam. E me encho de tristeza, de medo. De te perder, de me esquecer. Fico imaginando o que faz agora. O que fez durante o dia, o que planeja para a noite. Fico imaginando o que fez quando não estive vendo. Imagino o que diz agora, se está ouvindo uma música, eu preciso saber. Não, não preciso. Mas quero. Quero demais. Assim como queria - e quero – fazer parte de tudo o que você faz.
Eu me lembro de tudo como se fosse hoje!
Vem como um filme na minha cabeça, uma retrospectiva de tudo e todos os momentos.
Tudo começou na praia, ele caminhando a direção do mar, e na areia escreveu lindas palavras que me comoveu.
Nada é pra sempre, mais tudo é eterno até o momento em que dura. Tudo tão perfeito e maravilhoso se acaba em uns segundos com três palavras "não dar mais". Será que eu tive que perder para dar valor? NÃO! Concerteza não, pois valorizei a cada minuto, a cada segundo, e não me arrependo de nada que eu fiz, só tenho a agradecer a vida por me ensinar. Me rendi sem medo e mergulhei sem ao menos conhecer, mais tudo aprendi e ainda quero aprender. Porque "viver ultrapassa qualquer entendimento" isso eu tenho a certeza, e não ter a ânsia de acertar os erros que ainda não cometi!
A vida é como uma montanha russa, sempre tem os seus altos e baixos. Quando estamos na parte baixa, ela nos faz gritar, enjoar e até as vezes chorar, e quando estamos na parte alta nos sentimos tranqüilos e seguros, até ela te puxar pra baixo novamente.
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.
Um dia a consciência de muitos irá aflorar como o acordar de um vulcão adormecido e aterrorizará a si mesmo pelos efeitos cometidos
Seus problemas podem até ser grandes, mas pra Deus eles são como formigas perto de um elefante > muuuuuito pequenos ;)
Vai com fé que tudo dá certo =D
Luz
Uma noite de luz e um dia nublado. A noite reluzia como o dia mas o dia escureceu como a noite.
Um cheiro e um perfume, um beijo e uma flor no cabelo
Mulher e princesa que nesta noite brilhou como uma estrela e que neste dia acendeu sua luz!!
Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.
Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..
Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
Me moldaste como argila, fez comigo a forma, da forma que desejou. Moldou minhas curvas e nem hesitou.
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu
O LADO DO VELHO MENDIGO
Eu ando pelas ruas sem saber como vim parar aqui.Sou um velho, sou negro, sou pobre, sou como todos os que vêem por ai, com a vida desgraçada. Acabei de acordar de um longo sono, de uma vida inteira. Sento-me encostado na parede, com a cabeça entre as pernas, murmurando coisas que nem eu mesmo entendo. Dentre os murmuros, pensamentos ficam claros.
- Eu jurei nunca me arrepender - Murmurei.
Um homem apareceu na minha frente e me disse:
- O que você fez de tão grave para se arrepender ? -
- Me arrependo do que não fiz. Não do que fiz. -Sussurro.
O homem me perguntou com certa ironia: - O que não fez? -
- Eu não sei, eu não lembro! Pare! -
E então me levanto, e empurro o homem que tanto me faz perguntas. Continuo andando pela cidade de São Paulo e respondendo a tantas dúvidas, conversando, desabafando.
As pessoas passavam pela calçada e me olham de uma forma tão estranha, mas eu não quero entender a razão.
Afinal, o que eu fiz para que a sociedade me encare de tal forma? Eu só estou conversando com a unica voz sincera que resta. Seria eu um maluco ?
O LADO DO CIDADÃO.
Um mendigo negro andando pela rua , encosta em uma parede suja, e senta ali mesmo , no chão. Coloca a cabeça entre as pernas e se levanta rapidamente como se alguém estivesse falando com ele. Ele começa a conversar sozinho, a desabafar, a pedir para algo ou alguém parar de fazer uma coisa.
Ele continua andando e conversando com o vento.
- Eu acho que vou atravessar a rua, seria ele um maluco? -
Meu amor é como uma nuvem. Um dia, o vento leva ela embora, mas logo depois ele traz outra para ocupar seu lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp