Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Posso…
Ser a qualquer momento surpreendido, por coisas banais da vida, como uma tempestade que vem sem ser esperada. Tudo isso altera de uma maneira radical minha vida, e coloca em prioridade os problemas de minha vida. A pratica pela reflexão e a produção dela me deixa entediada, tenho que desenvolver competência para segui-la, enfrentá-la, para que eu possa assimilar as coisas de um jeito diferente, mais complexo e inteligente. A repetição de uma vida sem coisas novas me deixa com angustia, quero buscar minha criatividade e procurar conhecer minhas curiosidades, objetivando acabar com esse sofrimento que tenho a todo instante com uma qualidade melhor dos meus sentimentos.
Foi de tanta tristeza que meus olhos choram,se chocaram como em uma orbita e pela manhã tudo parecia como um espelho quebrado.Não sabia como resistir foi tão forte,queria que tudo se apagasse,fosse embora não queria sentir tudo aquilo…Não havia uma maneira de juntar os vidros,simplesmente ao tentar meus dedos eram cortados,os vidros tão finos que me machucavam apenas em um tocar.Queria então ter certeza de alguma coisa,mas nada me vinha a cabeça,os vidros no chão,dedos cortados era apenas o que senti,não podia tentar descrever nada melhor que isso,ninguém me entendia de nenhum jeito.Meu coração assim como aqueles cacos de vidros foi se quebrando pouco a pouco de uma maneira que hoje sinto como se não conseguisse junta-los,sem que eu me machuque.
E eu ainda digo que sim. Está sempre será minha tentativa e assumo que como as maiores vontades e chances de darem todas certas por inteiro.
Como preencher o vazio da alma?
Ou será que nem a eternidade consegue fazer tál efeito?
Ou talvez fiz algo de muito grave pra sentir tál dor e nem ao menos saber o pq, o motivo e nem como conseguir concertar...
Nada se trata de como te fazem se sentir especial ou pelos momentos que vocês compartilharam.
O segredo está na ausência, está na saudade, está na descoberta do necessitar, mais do que isso, está principalmente nos efeitos colaterais de toda loucura ou de cada nova descoberta de uma dose a mais.
"Que cada momento vivido seja celebrado como se fosse o primeiro. Viver é mais do que simplesmente aceitar a vida.
Como deixar de imaginar o sonho de tantos que fizeram a grandeza da arquitetura desta bela cidade de São Carlos.
Assim como uma Tristeza se torna uma grande alegria, Pq nñ pode uma grande Amizade se torna um grande Amor !
Feche os olhos
E sinta o amor te levar
Como vento que sopra
E leva as espumas
Para a areia receber...
Sinta o amor do meu corpo
Te sufocar num beijo
Como a maré quando
levanta as ondas
Para bater no pé do caís
Entardecer...
Sinta a força do amor
Atravessar sua alma
Como a noite
Madrugada à dentro
Profundamente...
Me ama
Sem medo...
Tudo esta escuro
Cadê você luz noturna?
Que clareia o dia
E aquece a noite
Como estrelas soltas
No céu da boca
Quando me beijas
Sinto a madrugada
Que mesmo gelada,
Arder em mim...
Como um dia você pode chorar ou sorrir?
As vezes você pode chorar de tristeza e sorrir de felicidade,mas as vezes nem sempre nós podemos rir nem chorar.Porque se agente ta feliz,estamos praticamente sorrindo e quando estamos triste quase nós estamos chorando.
Hoje como todos os outros dias acordei pensando em você.
Olhei no espelho e vi a sua imagem refletida em meus olhos, bem lá no fundo, como se fizesse parte de mim. Então fechei os olhos.
Quando abri novamente você não estava mais lá.
Sumiu como uma gota que se perde no oceano. E foi ai que percebi o quanto você está tão distante de mim.
E o mais engraçado é que ainda estando distante, você consegue me fazer sentir prazer até mesmo nas pequenas coisas desde que seja suas, como um simples " oi" u sorriso ou um simples olhar.
Daí fico imaginando como seria bom se estivesse tudo isso bem pertinho de mim.
Poder acordar todos os dias e não só sonhar com você. Olhar no fundo dos seus olhos e ver a minha imagem refletida neles. Piscar meus olhos e continuar te vendo;
Então eu saberia o que era estar em um paraíso. Dizer que te amo ainda é muito pouco pra expressar o muito que sinto por você!!!
Você é Muito Especial Pra Mim...
O dicionário é como um desses inimigos naturais do poeta. Tal qual todo bom e velho rival, é folheado, julgado e relegado aos momentos prosa da vida.
A esperança pode dissipar-se, ser destruída como uma gota de água ao atingir o duro e rígido solo? Na verdade eu não sei, eu não sei se ela foi destruída ou se estava apenas camuflada nos dias monótonos dessa vida social tão descartável, porém não é isso que importa. O que é realmente digno de exaltação é o fato de sua presença me ser como a água para os sedentos, chuva para quem vive na seca ou a fé para os desamparados.
Seus olhos tornaram-se uma necessidade, seu cheiro é meu estimulo, seus lábios eu sei, tornaram-se um vicio.
Uma duvida vive a me rondar e assombrar nesses últimos tempos, será que você seria capaz de me dar sua mão e tentar a verdadeira felicidade? Gostaria que a resposta fosse seus olhos brilhando e nossos corpos entrando em sintonia, mais não, eu não suficientemente corajosa para perguntar, ou talvez não queira ouviu a resposta, eu prefiro senti-la em alguns momentos ao seu lado,espero sedenta;
Eu quero sentir que você seria capaz de dar uma chance para o meu sentimento, eu lutaria ate o fim por isso, ainda mais eu, que já sentiu a dor de não ser capaz nem de sofrer por algo.
Mas agora não, eu conheci o outro lado, e eu não o largarei se assim você me conceder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp