Entenda como Quiser So Nao me Julgue
NÓS SOMOS A VIDA E A MORTE
Somos histórias cruzadas em épocas diferentes
Nós somos como o filho que perde a mãe no parto,
e que vive com um fantasma pra chamar de mama,
e no final da noite,
conversa com seu retrato na cama.
Somos incompletos,
pois minha necessidade de você,
grita por sua presença,
que nunca esteve presente.
Somos sangue do mesmo sangue,
em corpos tão iguais.
Me sinto a cópia de uma pessoa,
que ja não existe mais.
Me sinto parte de uma historia inacabada,
versão 2000, a segunda temporada.
Todos comparam
Todos ja comentaram:
- Como é parecido!
- Meu Deus, mas é igualzinho ao falecido.
Virou costume ouvir.
São as pessoas e suas memórias,
mantendo vivo,
quem ja não está mais aqui.
É meu pai
É minha história
É meu passado
É meu agora
História de um pai que faleceu
E de um filho, que logo nasceu.
História de vida,
... de morte.
História de Luciene,
E Dona Dora,
Dos filhos
.. e da mãe
Que sente saudade e chora.
Sempre lembrarei dos dias difíceis como escada para tempos de vitória, pois deles tenho entendido que sempre há algo para se aprender e evoluir.
Nos desígnios de Deus algumas pessoas entram em nossas vidas para nós ensinar a ser como elas e outras para nunca imitá-las.
Você me deixou na loucura
Sem ter como te localizar
Dessa vez você foi imatura
Por mensagem é fácil terminar
Esfria a cabeça
Cuidado com a rua
Se eu te machuquei
Tenta me perdoar
Entendo o desespero dos que acreditam que a vida tem o fim em si mesma. Como é bom saber que a minha eterna alegria me aguarda acima das nuvens.
"Porque nós perdemos tempo tentando mudar uma pessoa para que ela seja como nós sonhamos, quando já existem tantas pessoas prontas por aí?"
As histórias da vida são como um dia ruim na escola, em que acreditamos que se trata do fim do mundo, por ter sido um dia cruel. Daí vem o verão e nos mostra que a felicidade é interrompida instantaneamente, e sempre entraremos em férias.
O que muda a nossa perspectiva sobre a mesma realidade. É como os nossos olhos veem... O que te faz se sentir melhor!
Quando me faltam palavras o Espírito Santo intercede em meu favor. Como sei? Promessas de quem é fiel pra cumprir!
Como mente pensante, incessante e amante da leve vida angustiante, bem sei, em minha pouca sabedoria, que sou menos louca dos que os que se consideram sãos rs. A minha loucura me promove e me eleva em mim mesma, pois enquanto o meu cérebro pensa, muitos outros se fazem lesma.
O som que eu gosto
O som que sempre gostei
Faço repetir aos meus ouvidos
Como um acalanto ao coração
Como um reviver
Como trazer a presença
Mesmo que distante
Enquanto o conceito de igreja for manifestado como empresa, pelas mentes de supostos líderes cristãos, haverá muitos tolos que o sigam, e maior número ainda de perdidos que os rejeitem!
Se perder num abraço é como viajar sem destino, sem escalas, e se perder no infinito do que somos e acreditamos. MPh
Como dizer o que nunca disse? Como mostrar o que nunca mostrei?
Como ser o que nunca fui?
Podemos ou devemos corresponder àquilo que nos é dado?
Não corresponder seria pecado? Corresponder seria suicídio tentado?
A essência e a vivência formam barreiras à reciprocidade exigida por muitos e entendida por poucos.
Fazei o que está em vosso coração da forma mais branda e pura, sem buscar qualquer reconhecimento ou retribuição, e então serás verdadeiramente feliz.
