Entenda como Quiser So Nao me Julgue
No fundo somos todos "SuperStar" porque brilhamos como luzes de neon, deixando o céu encantador como Fogos de artifícios...
Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"
É incrível como esquecemos fácil, temos em nós uma amnésia espiritual. Deus dá inúmeras provas de amor, como se fosse preciso, a Cruz já foi a maior prova, mas mesmo assim, Deus nos dá milagres diários. E você está aí se perguntando se é possível? Não foi Ele que fez todas as coisas? E todas as coisas não foram criadas por intermédio dEle?
E então você me diz que lembra
de como eu ligava pra você todas as manhãs.
Diz que lembra de como eu deixava qualquer de lado
pra correr até você sempre que você me chamava.
Lembra de como eu não me media esforços
para te auxiliar em tua caminhada,
e de como eu te defendia com unhas e dentes
contra qualquer um que quisesse atrapalhar o teu caminho.
Fiz isso tantas vezes, com toda a força de meu espírito,
mas jurava que você nem se importava...
Mas agora você diz que lembra
dos nossos tão raros momentos juntos, a sós.
De como eu te abraçava,
te confortava,
e te entregava meu coração.
Eu achei que você nem lembrava...
Mas gostaria, mesmo, que você não lembrasse disso.
Nunca mais. Nem por um segundo,
porque tudo isso passou.
De fato, eu te amei.
Mas você não deu valor.
Desintoxicação De Paixão
Paixão falida é como o fim
de um vício atormentador.
É necessário guardar
as esperanças por amores,
Descartar todo os possíveis
desacordos e rancores
E reservar um tempo
para a desintoxicação
Toda e qualquer recaída
só nos destrói um pouco mais
Por isso de hoje em diante
farei só por mim e por hoje.
eu estava sozinho, era alguem que tinha sido capturado como todos os outros
conheci uma garota ...muito forte ela sabia como se virar, ja tinha passado por tudo
tudo que eu ia passar, me ensinou a aguentar, ele prendia a todos nos, nao eramos poucos
que eu consigo me lembrar inicialmente eramos uns 5, ela me ensinou a nao resistir muito
nao tinhamos escolha, moravamos em uma casa velha, abondonada longe da vista de qualquer um
sobreviviamos daquilo que encontravamos, aprendi tudo com ela, ela era muito forte, de
uma forma sobrenatural, nao sei se eramos escolhidos por isso, talvez todos devessemos ter
os mesmos dons, mas ela era a unica que conseguia usar, nao lembro muito bem como ela foi
embora, mas ela foi, e eu fiquei sozinho, tive que aprender sozinho a usar o poder que ela
usava, e eu consegui, por um tempo fui o lider, ate que em um momento me revoltei, nao lembro
muito bem com o que, so lembro que nao aceitava mais estar ali, no momento em que me revoltei,
houve uma briga muito forte entre eu e ele .... ele ganhou(Eu acho) me mandou pra um lugar
onde eu nunca estive ...e nesse lugar, nas portas dele ...encontrei ela , ela estava la me esperando
ela nao quis saber o que estava alem daquelas pontes ...ficou me esperando chegar .... e de alguma forma
ela sabia que eu traria ela devolta....e foi o que aconteceu...peguei ela pelo braço e voltei para onde
viemos....todos olharam assustados ....parece que nuunca ninguem tinha feito isso...puxei ela com tudo
conseguimos voltar pra onde estavamos...eu voltei na forma de uma crianca...ela na forma de um
cachorro...eu lembrava de tudo que tinha acontecido...ela tmb....eu lembro de ter caido no mesmo lugar
mas a casa estava velha...caindo aos pedaços ...lembro que alguem nos preendeu novamente ...eu e ela
nao lembro do resto.
Quero me apaixonar como nos filmes e sim quero que o meu tenha momentos felizes , sempre quis saber o que acontece depois do fim do filme mas eu nunca quis ter um final feliz e sim uma vida feliz
Teu cheiro percorre as minhas entranhas e exala por todo o meu corpo como se me pertencesse, como se fosse eu a dona do teu cheiro !
Mas bah, tchê! Que barbaridade, como eu poderia prever
Que ele seria tão tosco e grosso, que a sua sensibilidade
Era rasa em profundidade pela pobreza em espiritualidade?
Guria da Poesia Gaúcha
Mas bah, tchê! Como poderia prever
Que toda sua riqueza material, mais
Que causa, seria a consequência da
Sua tão grande pobreza espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha
«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>
Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.
Ponho nestas palavras uma lagrima para ti, uma lagrima de saudade que tenho e um beijo tao doce como ninguém teve..
Os nossos sentimentos são como as intempéries ou como as suaves brisas, dependem das circunstâncias, das condições climáticas nas quais estejamos mais intensos.
Como é bom acordar e saber que, mesmo sendo falha e tão pequena, Deus me ama... E isso já me dá força pra continuar e não desistir jamais!
