Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Seja sempre otimista e confie em Deus, exercite através da fé o Senhor te afirmar. “Como é feliz aquele(a) que põe no Senhor a sua confiança, ...” Sl 40:4’ª’
Recentemente falei sobre “o tempo para esperar”, e por excelência devemos persistir a aguardar o tempo de Deus se concretizar em nossa vida. Não se deixe levar pela ansiedade em passo acelerado aquilo que pediu a Deus. Espere no Senhor. Seja paciente. A própria natureza nos ensina que devemos respeitar todas as etapas necessárias para que chegue a tão esperada hora da colheita. “... Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Tiago 5:7-8
Não existe nada mais valioso do que viver na presença de Deus e, aguardar os frutos da sua perseverança. O Senhor prometeu que estaria comigo todos os dias e tem cumprido a sua promessa. O tempo pode parecer tardio, mas eu sei que a tua Palavra não falhará, e é por ela que eu vivo. Amém.
"Cantei demais, como se eu fosse eu
Trocando ideias do passado que é hoje
Já vivendo o futuro que te contei"
Vejo o ‘6’ como sendo aquela inércia guardada no quartinho da bagunça que evitamos jogar fora, ou também como a tal da – já clichê – zona de conforto, sabe?
O ‘meia dúzia’, porém, encarna o papel de evolução deste mesmo – coirmão – ‘6’.
Contudo, ele, o ‘meia-dúzia’, segue mais além, e nos permite afrontar o distinto, o desafiador, a sorte, os medos, e o tal desconhecido da forma mais corajosa e inesperada possível.
O impensado é coirmão das grandes tragédias e, na maioria das vezes, se volta como prejudicial a si próprio. É invariavelmente é nessas horas que se desperdiça uma imperdível razão mesmo já a tendo.
Deus é amor, bem como sinônimo de esperança. E por ser tão divino, Ele jamais permitirá que você sonhe com algo que não esteja em seus planos!
Somos reféns de um sorriso amarelado que tem como cativeiro um cômodo escuro e a mentirosa – e clichê – frase “estou bem, fica tranquilo!”, dita sempre que uma alma caridosa se aproxima.
" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...
" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...
Bom dia
e por falar em chuva,
já andava até meio esquecido como isso funciona.
Agora, o jeito é se prevenir
e quando precisar sair de casa, não se esqueça:
leve guarda-chuva/sombrinha, agasalho
mude o itinerário, saia do congestionamento
faça opção por itinerários de menor movimento.
e se atrasar, não se esqueça... dê notícias!
Fico preocupado e até angústiado:
imaginando chão molhada,agua correndo, asfalto cedendo
..e você, onde anda você?.... dê notícias, vá!
Qualquer aceno seu, acalma o coração, se desfaz ilusão e
já fico de prontidão,
"pensando mais grande e mais melhor!"
Hummm só você mesma para me fazer perder a classe, né
Como diz o ditado: perde-se a classe mas se mantém a majestade!
Hummm... beijos, beijos e mais beijos!
Vejo meu anjo da guarda desde pequeno. Ele me acompanha, me instrui, atua como um coordenador na minha vida.
Todo mundo tem seu próprio anjo, todos: ateus e religiosos. E eles são únicos de cada um, como o próprio ser humano em sua individualidade.
Tola!
Como sou tola!
Sou culpada por toda a minha dor
Que tenho pelo meu amor
Fui eu que enfiei a estaca no coração
E agora pago pela minha própria paixão
Agora sou a prisioneira
Da minha própria prisão,
No meu pensamento, no meu coração
prendi correntes no meus dois braços
O pior quando chega a hora da tortura...
Tento fugir sempre do meu pensamento
E o inimigo...fica no espelho...
Faz cortar o meu braço
Fujo contra ele ...
Tenho medo dele...
Agora sou apenas prisioneira
Agora sou apenas garota
Agora sou apenas a tola
Agora sou apenas...apenas...
Fugidora do pensamento...
Ela estava parada na porta, enquanto me observava. Seus olhos sorriram para mim, como se pedissem desculpas por não poder ficar.
Eu sorri de volta, pedindo desculpas por não poder esperar ela voltar.
Pensamento otimista:
Que haja dias melhores, os teus dias de glória será muitos, assim como os grãos de areia e as estrelas do céu, provará as primícias da terra, e o amor divino fará em ti morada, pelas tuas palavras muitos encontrão o caminho da vida e da felicidade, a tua presença será como um vento suave em dias de calor, bem aventurado será.
Como disse Buda: O apego impede a nossa transcendência. Liberte-se do apego. Pois, quem está por trás do apego é o ego que habita em nós.
Assim como a criança que acredita em Papai Noel, acredita também que seus pais jamais mentiriam pra ela, da mesma forma é um religioso.
Leveza
Anoiteceu na aldeia,
Como um vulto,
A aranha
Balança-se na teia.
Que sorte tem ela
Agarra a própria linha
Se lança destemida
Segura de si.
Me vejo imóvel
Não tenho igual certeza
Não me desprendo da teia
Me falta a leveza.
