Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Manso olhar
No manso céu do teu olhar vejo uma
vastidão de nuvens alvas como neve,
calmas indo de um canto a outro,
nelas, viajo descanso e sonho.
Procuro, o que de mim pelo caminho
foi deixado.
Revejo momentos vividos, querê-los
de volta impossível, mas poder deles
extrair exemplos, sim, para melhor seguir.
Nos cachos dos teus cabelos, balanço-me
bem devagar, sentido o gosto de te amar.
Na brancura do teu rosto, a paz e a verdade
estão presentes.
Da mansidão dos teus olhos,aos cachos dos
teus cabelos, vivo para sempre, buscando ouvir
a tua boca, tão doce, dizer coisas que só eu
quero ouvir.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Respeito todas as religiões e aconselho a todos respeitar também.Mas eu como católico Creio em Deus e na Santa mãe de Deus sempre.
Um dia a gente está feliz pulando amarelinha como se diz, no outro dia pisa em quiabo uma choradeira só... Como se diz nada é como a gente quer deixe que a onda passa que tudo se resolve se está feliz curta sem demostrar muito... Porque a inveja sempre está de olho... Viva sempre com você mesmo e lembre sempre que sempre é entre você e Deus e não entre você e o mundo!
Shirlei Miriam de Souza.
A vida
é como um novelo de lã.
Vamos enrolando cada dia.
Com esperança de tecer
um novo amanhã...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
“...Dizem que a sobrevivência; Está em sua vida curta;
Como a barata existe a perseverança; Por mais que tenha vícios;
O exemplo está além de suas visitas; Invasão de privacidade;
É sua façanha de viver; E não sai barato; Aprendermos com alguns;
Que ainda insistem em ser; E ter um caráter; Que até as baratas;
Precisam aprender; Não seja uma barata pela vida;
Abisme em crescer; Pise na barata que insiste em você...!”
Ser ruim nunca devemos ser,mas infelizmente aquele q é bom e humilde é tido por muitos como pessoa bôba e sem conhecimento.
A depressão e como uma mulher Ciumenta, que estar sempre clamando Por sua atenção sempre que ser a única Na sua vida nem que para isso ela Tenha que te matar.
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
Que a sua vida seja como uma poesia daquelas que inspira, que tira o fôlego de tanto rir. Ainda que faça o leitor chorar, lhe dê forças para seguir adiante.
O esporte Brasileiro é maravilho, pois em cada época pode mudar e surgir novos craques bem como outros campeões
Nós, como espíritos, nascemos livres. Através do condicionamento imposto pelo mundo, tornamo-nos escravos. Vestimos a roupa da hipocrisia e se perdemos na ilusão de uma falsa vida.
Sobre alguns assuntos que provocam debates, é interessante observar que são como discutir a boa ou má música, se não for músico nada resta para falar.
A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.
TERRAPLANISTAS
eles têm um plano
tão plano como a mente
que perdeu a curvatura
planificar a pobre Terra
e enterrar a nossa esfera
eliminar o meridiano
e soterrar o paralelo
mas haja paciência!
depois do cogumelo
acabar com a ciência?
cadê o fundamento?
não existe coerência
e falta embasamento
é triste ver o sapiens
voltar ao neandertal
parecem todos aliens
em meio ao carnaval
