Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 732781 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Ei vai tudo bem com você? Talvez você se pergunta agora como um texto pode começar te fazendo uma pergunta, às vezes, sorriamos para as pessoas mostrando que vai tudo bem, mais no fundo só você sabe a dor que esta dentro de você, Sabia que eu todos os dias pergunto pela manha pra você, quando você da o primeiro suspiro, vai tudo bem? Mais você me ignora, e eu penso o que será que eu fiz com você? Porque me trata tão mal como se eu não existisse, cuido tão bem de você mais você me deixa tão triste, e eu só estou aqui pra cuidar de você me da uma chance? Uma oportunidade conversa comigo vai.. É tão simples fala comigo eu sei tudo sobre você, mais você diz ser meu amigo mais não sabe nada sobre mim, fico tão triste querendo ser seu amigo, mais você prefere outros amigos, amigos que sempre te deixa de lado. Eu sempre to aqui basta experimentar falar comigo Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto você saberia o quanto eu te amo, mesmo você não falando comigo, nesse exato momento você percebe que sou eu seu amigo de verdade, não se preocupa com seu jeito filhinha eu te amo, do jeito que você é sabe quando você ler textos ou novelas de amor? Então já parou pra pensar, que se Historias e novelas de amor feitas por Homens são lindos. Imagina o que eu tenho preparado para você, tenha paciência estou aqui.

Inserida por meninofreire

Tua xícara está sobre à mesa,
vazia,
esperando o café,
assim como eu,
esperando você.

Inserida por DavidAlvesMendes

Ergue a cabeça e recomeça
Pois tentar ser feliz assim
É como sentir calor no frio
Ou caminhar com quem tem pressa

Inserida por arthurbelarmino

Assim como o amor pode ser a cura,também pode ser nossa maior destruição

Inserida por MyllenaMalik

Você foi meu melhor momento...
Como gostaria dele ter sido eterno!

Inserida por daysesene

E o dia de amanhã, quando virá? Amanhã? Nunca se sabe. Vivo o hoje como se fosse o único dia em que se pode viver. Já vivi tantas coisas assim, que quem vive o amanhã nunca viverá.

Inserida por peveoliveira

Como Se Desenvolve a Criatividade!

A criatividade...flui!
Quando desejamos
algo ardentemente.
E por falta de recurso,
meios, obstáculos,
ficamos sem
conseguir chegar,
onde desejamos.
Eu sempre falava,
que a inteligência,
se desenvolve,
mediante um obstáculo.
Dizia sempre isso
para meus alunos,
quando ensinava
matemática.

Inserida por daysesene

Considere o passado como uma foto, uma ilustração; se foi bom é ótimo, se foi ruim é péssimo. De qualquer forma será sempre passado. A partir de agora esteja no presente e seja realista enfrentando a vida de frente, sem medo, com coragem e com muita dedicação.

Inserida por MabioSobrinho

Somos como um produto de prateleira com prazo de validade, porém, precisamos estar consciente e fazer bom uso deste período de vida útil, porque não teremos a extensão dessa vida que nos foi concedida

Inserida por Jaderamadi

Domino como ninguém a arte dos sentimentos variados, que busca entender a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Assim como é a vida é também nossas escolhas de viver!
São confusas, mas essenciais para nosso próprio destino;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda chamo de querida minha amiga como um verdadeiro romântico à moda antiga;

Inserida por JULIOAUKAY

SONHOS QUE ALIMENTAM
O sonho é como o ar que respiramos.
O ar que respiramos, alimenta nossas vidas.
Os sonhos que aspiramos, alimentam os nossos desejos e as nossas vidas, com esperanças, para que o abstrato se torne real e se concretize,
para que tenhamos uma vida mais próspera e feliz.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

Como a rosa púrpura a sua beleza é rara e verdadeira para quem a enxerga;

Inserida por JULIOAUKAY

Rodar bambolê é como dançar com dois de si mesmo.

Inserida por lulimap

a vida é como no filme matrix, quanto mais vai aprendendo mais vai se libertando do mundo de sonhos que le é passado

Inserida por LeonardoSantos369

Talvez nossa mente deveria ser como nossa bexiga e nosso intestino. Com capacidade de armazenamento limitada. O que não for útil que seja eliminado de nós. Quais pensamentos seriam os primeiros a te deixar?

Inserida por CassioRodrigues

A vida é como uma festa: A gente come, bebe e se diverte e depois vai embora.

Inserida por Jaimebraz

'REENCONTRO'

Serei neurastênico ao vê-la. Esguichar-me-ei pelas ventanas como um louco paralisado pelos terremotos vivos. O relógio amordaçado falará aos quatros ventos enquanto ficarei na calçada ambígua.

Afundarei silente, ruidoso tal qual um quarto escuro, exceto pelo cintilar das insônias. Descobrirei textos frágeis e não sonharei palavras. Saudarei raios, trovões, penúria, chuva, sete mares.

A luz que nascera na maternidade se tornará rupestre, corpo celeste e o escalar das montanhas será avesso. O elo, com sofreguidão, irá distanciar-se do intermitente alvo. Dizer 'adeus' sempre foi atrito, dilema. Não mais que um bocejar: desconforto!

Inserida por risomarsilva

Quando eu te conheci, vc era tao doce, doce como mel
Com vc vivo nas nuvens, nuvens que vivem la no céu
Vc entrou em meu mundo, meu mundo sem noçao
Vc entrou em meu mundo, e conquistou meu coracao
E eu fikei mto feliz com sua vinda
Pois eu ganhei a princesa mais bela, a princesa mais linda
Depois que te conheci minha vida fez mais sentido
Todo dia agradeco a deus por ter te conhecido
Vc eh tudo que sonhei! Eh serio de verdade
E fiko feliz pois deixou de ser sonho e se tornou realidade

Inserida por Eduardoalmeida99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp