Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745578 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Um momento de sobriedade é necessário na vida de todo homem focado em apenas viver a vida como ela quer ser vivida.

Inserida por zafalan

Como é a sensação de ser livre? É como respirar um ar “puro” enquanto a chuva cai em nosso rosto e escorre pelo corpo, fazendo com que nos esqueçamos do que está em nossa volta.

Inserida por Bruno-Grigio

Mulher que passeia sobre o latente desejo traduzindo a poesia em amor, tão perfeita como os devaneios que se revelam no beijo.

Inserida por biohelioramos

Algo me veio em mente.
Um segundo e já estava pensando
em você, a como sua meiga imagem
me faz enlouquecer....

Inserida por Boysdontcry

Quem confia em Deus, confia como criança
De olhos fechados
De coração aberto
Se o pai nos observa
Mesmo com medo,
com os joelhos ralados,
E a vida zombando da gente...
Já ganhamos na brincadeira!

Inserida por ThaisFranca

abraçar a vida é aceitar a morte,mais mesmo sabendo disso,viva cada dia como se fosse uma vida sem a conseguencia da morte

Inserida por henrique_panegali

Como foi difícil de conseguir mas foi fácil de estragar tudo.

Inserida por jvictor_bodhisattva

Pensamento do dia 25/04/2017

Precisamos definitivamente abraçar a vida como Deus há nos coloca para nós.

Inserida por Alevillela

''Mesmo que durante o dia na minha rotina maluca eu pensasse em outras pessoas, em como seria estar com outros amores em outros lugares, no final da tarde era você que me vinha à mente”. Era do teu rosto que eu lembrava, era o teu cheiro que eu sentia como se estivesse ali presente. E mesmo que eu tivesse curiosidade em saber como seria minha vida sem você, no final das contas a minha vida já era você e eu nem percebi!''

Inserida por Anactistina

Olá meu amor...Sabe, como eu queria passar horas ao seu lado, dias e noites,guiar seu dedo para a estrela mais bonita que há no céu em meio a escuridão. Sabe,só em pensar que não precisei nem se quer de um beijo para me apaixonar por você,somente recebi seus cuidados virtualmente,seu carinho,seu amor...Eu te amo,e não amo como muitos adolescentes amam...Eu amo você de verdade,confio em Deus,e se eu não me enganar em relação ao que sinto por ti,vejo que serás uma chama que Deus acendeu em mim,em nós. Meu anjo,meu coreaninho,meu bebê,meu uxinho,meu amor...O que sinto aqui dentro por ti,é forte,forte até demais...vou confessar,nunca senti isso por alguém,já amei,mas não como amo você. Minha vontade é de sair correndo de onde estou agora, e ir te abraçar e dizer o quanto te amo. Suas zoeiras me alegram,seu carinho me satisfaz, seu abraço é meu porto seguro, e seu amor me é suficiente. Vou lhe falar que esse texto é perto do que sinto por ti, pois esse texto terá um fim...mas...meu amor por ti não. Eu preciso do seu sorriso para sorrir e das suas zoeiras,eu preciso de você para ter motivo de momentos felizes,pois aliás, feliz é aquele que vê na felicidade do outro, a sua própria felicidade. Te entrelaçar nos meus braços, é uma grande responsabilidade que tenho que ter, pois abraçar quem realmente amamos,é cuidar para não machucar esse alguém. E você se tornou muito em pouco tempo,aliás para amar não precisamos que leve tempo para confessar,só precisamos de certeza e coragem que é a pessoa certa, e creio que você é. Obrigada pelos momentos bons e ruins.Obrigada por cuidar de mim quando precisei,e até quando não preciso você cuida. Eu te amo muito mesmo, e sabe qual é a nota que dou para nosso amor?...É 8...sabe por quê?..Pois vire a cabeça e você entenderá,é esse o tamanho do meu amor por ti.

Inserida por cacheadajc

Tão suave como o vento,você veio soprar ao meu ouvido,deixa eu te guiar? Assim como as ondas do mar,eu te levarei a terra firme e te mostrarei o prazer de viajar por entre as nuvens.

Inserida por josilene_alves

O Ato de se colocar no lugar do próximo deveria ser entendido como um dos principais VALORES HUMANOS existentes.

Inserida por VicenteJolvino

O amor se constrói de sentimentos verdadeiros, respeito e humildade!
Vamos amar o próximo como a nós mesmo, com liberdade alegria e compromisso com a felicidade!

Inserida por Waldetes

A vida é como um circo, aproveite o espetáculo ...

Inserida por thalys_rodrigues

O sorriso também serve como máscara ,pena que poucos percebem...

Inserida por Bhaziinha

Toda noite vou dormir meu sono de beleza mas acordo como se estivesse enfiado o dedo na tomada.

Inserida por meiremoreira

Vivo como minhas qualidades
Delas, tive orgulho, Bobagem...
Descobri que ninguém dá valor...
Para esta bagagem...
Fui educada para:
‘ não faça para os outros o que não gostaria
que os outras fizessem a você’
Guardei dentro de mim...
Agi assim...Me doei...Me magoei,
Outros não pensam assim...
Como corrigir? Não sei....
O que fazer? Esperar
No final, saberei...

Edna Sueli

Inserida por versos_de_edna

Na vida é como uma lavoura, todos os dias recebemos de Deus sementes boas em uma mão e sementes ruins na outra, cabe a você decidir, qual semente irar plantar, lembre-se que dependendo da semente que você plantar, amanhã irar colher seus frutos.

Inserida por EdsonProfeta5

"Muitas pessoas, sem temor tem se escondido no altar, usando o altar como circo, para arranca o dinheiro das pessoas colocando a promessa de DEUS como mercadoria, mercajando o Evangelho da graça."

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

"Como pode o homem fala do amor de DEUS. Sem fala da sua justiça.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1