Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Fácil é ser grato quando as coisas saem exatamente como planejamos. Difícil é ser grato ainda que não tenham saído como planejado.
A experiência e como uma poupança rentável, que o tempo vai movimentando e nos deixando sobejos das suas riquezas.
Nos escuros mais obscenos
Se encontram as claridades do dia
Lá eu vi você
Linda como a Noite
E você encantador como a Lua
Como a sombra em meio ao dia
Minha alma se prende ao seu corpo
E em questões de prédios se perde em sua imensidão
O sol que me ilumina
Lembra-me a ti
Ambos são raios de luz
Que aquecem meu coração
Com apenas um olhar
Permuta-me em ti
A força que arde como um fogo
E as brasas se tornam lábios
Em centelhas de beijos
Queimando como o amor por ti
Derretendo a cada palavra lida
E refazendo-me dentro da mesma circunstância
O amor é quente
Como o fogo que derrete a vela
Porém te torna maior
Em uma chama que não se apaga
Quero abraçar-te
Até que o fogo nos consuma
Até que nosso coração se una
Nenhuma tempestade pode nos apagar
Nem um vento pode nos assoprar
Que juntos possamos incendiar
O mundo de tanto amar
PORQUANTO O DESTINO É INCERTO, A FELICIDADE ESTÁ NA ESTRADA, COM A EXPECTATIVA DO ABRAÇO COMO RECEPÇÃO NA CHEGADA!"sirpaultavares"
Um livro de ficção e aventura, sem emoção e sem sentimentos, é como um corpo vazio sem alma, sem o sopro da vida.
Sempre pensei que o amor fosse como um conto de fadas... afinal sempre estive errada. Parece que somos uma esponja de lavar loiça, ao inicio está perfeita mas com o tempo vai se desgastado devido ao uso.
Eu costumo pensar para mim mesma que o amor é como se fosse um dente-de-leão, um ligeiro assopro e lá vai todos os momentos que passámos ao pé da pessoa amada.
Apesar de tudo, eu nunca esquecerei dos bons momentos que passámos mas também nunca esquecerei os momentos em que me fizeste sofrer, cada lágrima que derramei foi uma prova de amor por ti.
Fui tão burra em ter-te dado imensas oportunidades, cada oportunidade que te dava era sempre trocado por momentos.
Hoje em dia passamos um ao lado do outro e fazemos de conta que somos uns desconhecidos, o silêncio às vezes é a melhor resposta.
POR ENQUANTO
Levanto meus pés
Alcanço o teu pescoço
Ah, como quero a tua boca, moço!
Estou sedenta de ti
te quero aquém de mim,
e te querendo assim,
amo-te além de ti!
Além do que tu és
E pelo que não és
Independente de quem tu és
Amo-te por tudo...
Pelos abraços que me destes
e pelos que negastes à mim.
Amo-te pelo teu calar
e pelos gritos de tua alma,
quando, desenfreadamente faz amor comigo
Nada me importa além dos teus braços,querido
Neles cabem todos os meus sonhos...
Então não penso
Sinto...
...E sinto tanto!
E o que tenho, tenho agora
Amanhã não sei se virás,
nem quero saber
... Se não vier,
sofro
Mas sofro amanhã
Então...
Enlaço-te nas minhas pernas
e te tenho.
Enquanto posso...
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
O corpo tem uma duração de tempo, de acordo como a alma utiliza ele, embora ela saiba, que ela é infinita!!! Aí mora e vive o equilíbrio entre esta parceria!
E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..
Todos nós temos problemas em nossas vidas mas devemos usar como motivação e evoluir dia após dia. Que Deus abençoe nossa trajetória.
Nós seres humanos somos como uma vela. A vela vem intacta e nós viemos ao mundo assim também, novo e sem nenhuma noção de como é esse mundo. Ao passar do tempo vamos se desgastando e tendo várias experiências na nossa vida, a idade vai chegando e vemos que tudo não era como antes, até que chega um momento que a pessoa vem a falecer. A vela não é diferente ela vai se desgastando até que ela se acaba e perde seu fogo. Essa reflexão que eu trago é para te incentivar a buscar todos os seus objetivos e coisas boas em sua vida antes que acabe a vela.
QUEM?
Quem é que te fez bela (?)
Quem é que te fez (?)
Quem te desenhou linda como bela
Quem? Quem?
Quem te fez morena como o cedro
Quem?
Quem te fez índia tão morena (?)
Quem fez (?)
Quem te fez a linda tão morena, quem?
EDSON CERQUEIRA FELIX
Somos todos seres humanos,devemos procurar manter a paz,assim como Jesus que esteve aqui e espalhou esse semente...
Você grita por Deus ele te dar o silêncio como resposta.
Você se afasta de Deus ele te dar um abraço.
A angústia, a ânsia do sentimento do desaparecer,do desvalor. Como um grito de socorro, muitos criam esdrúxulas formas para se aparecerem.
