Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745106 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

“Ainda tento decifrar-me, mas posso definir-me como eterna aprendiz”

Inserida por VilanyCampos

O professor é um instrutor neste modelo de educação por módulos como se fossem produtos, reproduzidos e distribuídos. É uma visão de modelo industrial da EaD que nas pesquisas Bechavioristas estavam aliadas às práticas de instrução programada. Um novo desenho educacional começou com CMC (Comunicação Mediada por Computadores) oferecendo atividades pedagógicas e recursos tecnológicos mais específicos. Contudo, o professor ainda é um co-responsável pelo resultado.
Conforme Gunawardena e McIsaac (2004) o aluno de EaD é o responsável por seu processo de aprendizagem e resultados devendo desenvolver as características de independência e autonomia.

Referência:
GUNAWARDENA, C.N., MCISSAC, M. S. Distance Education in Handbook of Research on Educational Communications and Technology: A Project od the Association for Educational Communications and Technology, Por David H. Jonassen, Association for Communications and Technology, Lawrence Erlbaum Associates, 2004.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Ventos

No simples intervalo de vida
Meus dias são como os ventos
Levados pelas circunstâncias
Sem minúcias de adiantamento
Mero desatino...
Os ventos, ainda que microscopicamente
Desempenham suas dadas tarefas
Belamente espargem e sustentam vidas
Enquanto eu, inversamente
Preencho de nulos afazeres
O tempo que me conviria
Às mesmas execuções dos preciosos ventos.

Inserida por JulianaGuedesSilva

Quando você compreende
a si mesmo como filho
de Deus,
Sabe que é possível
resistir aos ferimentos
causados pelas pedras do caminho...
Entende que a natureza da alma
é de bem-aventurança..
e que o próprio Senhor
nos quer venturosos.
13/9/15

Inserida por IrmaJardim

"Sinta-se especial para Deus!! Assim como as flores desabrocham no jardim. Os pássaros cantam e nos fazem sorrir... O sol se põe em cada anoitecer, para que o novo amanhecer te traga grandes alegrias... Deus te quer de pé escrevendo novos capítulos de sua vida, onde o autor da sua história é você... e ele seu leitor fiel."

Inserida por CarolinaGomesA

Ahhh! Como é bom estar e ser em si

Inserida por RisiaBrenda

A fé é tão forte como uma águia

Inserida por RisiaBrenda

O meu sorriso,
você adormeceu,
meu coração,
agora chora,
mas como o sol,
eles renascerão,
reluzindo paz,
a todos arredor,
menos a quem,
o menosprezou.

Inserida por brunofel

Às vezes, um simples ato como lavar as mãos pode te prevenir de várias doenças, até mentais.

Inserida por AnonimoSz

Que bom seria se as pessoas usassem as cagadas que fazem como adubo, talvez assim pudessem crescer.

Inserida por claucieni

"Dias difíceis se vão, assim como o vento que passa levando as folhas secas do inverno."

Inserida por taynaraalmeida

"Amo-te como se o meu fôlego dependesse disso."

Inserida por taynaraalmeida

Tão preciosa como um diamante, que como joia para me adornar jamais me fará falta. És um diamante lapidado em amizade que nos meus dias reluzem carinho transformado em amor, brilham o meu caminho ao longos de anos; anos esses que com você ao meu lado me trouxeram momentos de joias raras.

Inserida por iveliscodeler

Casamento é assim como um jardim, você planta, cuida, rega, e de repente descobre que ele está cheio de vida.

Inserida por rogeriosidaoui

Eu vejo o passado como um senhorzinho que chega devagarinho , questionando e ponderando sobre os aprendizados por nos vivênciados. As lembranças que chegam da nossa infância a liberdade era presente nos pés descalços e nas roupas surradas. Mesmo com poucos brinquedos dava-se um jeito para o entretenimento. Hoje somos crianças crescidas, birrentas e descontentes com a vida, correndo atrás da felicidade, por vezes enaltecendo a vaidade. Felicidade é um estado de espírito, é a fraternidade e doação.O amor na simplicidade, a
.gratidão pela benção da vida, a alegria de viver.

Inserida por RoselyAndreassa

Às vezes, os problemas são como um vendaval que destrói sua estrutura e o obriga a levantar vôo.

Inserida por AnneBellan

Como eu poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse vivido ao seu lado?

Inserida por Ricardo_Silveira

O homem apaixonado, é como o peixe bagre, mesmo na lama sente-se no paraiso.

Inserida por Andrejoao77

Doce Desejo!

Foi como um sonho a primeira vez que te vi;
Seus olhos verdes brilharam para mim;
Seu sorriso em mim despertou... algo como uma paixão.
Sua voz doce, seu jeito meigo, a aparência de um menino pequeno;
E através do seu olhar, eu pude enfim me reencontrar.
Pouco a pouco fui conhecer o homem que há dentro de você;
Digo sim! Sem medo de errar;
E mesmo que eu erre, é com você que eu quero estar!

Inserida por GrazyAmst

O autoconhecimento faz com que tenha-se mais consciência, como forma de melhor ver a vida, de modo, muito mais amplo.

Inserida por regisassuncao