Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Sentir tudo ao seu redor como parte de si mesmo nos aproxima mais do Que realmente importa.
Eu inspiro o que você expira.
''Lembre se que ao vencer um obstáculo nascera dois obstáculos, a vida é como jogo de fases ilimitadas, onde o novo nos surpreende.''
Por vezes é preciso parar para perceber como chegamos aqui, como podemos seguir, há um tempo para andar e outro para ficar quieto.
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...
BRISA DO TEMPO
O tempo e como uma brisa de noite estrelada acompanhado com o brilho reluzente da prata lunar, a luz radiante da lua refletida nas aguas escuras do mar, nos dar a impressao e a certeza de que nao se pode ver além da profundidade do oceano, assim como o tempo no entanto
Sua dimensão e assim imprevisivel e incomparavel, entao percorre como um jato ou como uma simples formiga, devagar ou rapido, essa e a questao o tempo nos leva a uma infinita escuridao cheia de novos caminhos, onde libera novas ideias para nossa imaginação
Imaginação que para alguns não ha nenhum mal, e quase sempre e um pensamento legal que mostra novos sentidos, de tal forma essa brisa vai passando e pela nossa mente vai deixando o seu rastro frio e persistente, despertando determinação
Com isso a mente vai imaginando e o corpo constantemente se agradando pelo caminho que estais traçando, mas lembre-se que o certo nao e sempre estar certo, mas viver a vida sabendo ser feliz e esperto tirando dessa trajetória conselhos eternos, para aplicar nesse mundo perfeito e muito incorreto
Mas como tudo acaba esse tempo brisa dar uma forte parada para os individuos de forma de repente, que teve em sí sua meta alcançada, mas nao sera mais restaurada pois ao fim chegou sua jornada, e complicado pois até os caminhos certos tracados nao e capaz de segurar o tempo numa caixa fechada.
sabes o que e estranho ?? ??
eu amar voce !!
surpreendente te amar como eu te amo
do jeito que eu te penso e ate um pecado, ou sera amor de mais para voce que e tao... linda, fofa, meiga, bondosa, legal, amorosa, ....
ha como eu quero voce, como eu quero estar ao seu lado sem que seja por um segundo dia minuto...
te ODEIO
mas ao mesmo tempo TE AMOO cada vez mais
" Sei que sou uma pessoa boa como amigo ,olhei sozinho ,para o seu Horizonte pude ver o que há de mais,lindo, não há maldade em seu olhar ,mas sim um sonho ,gostei de você desde o primeiro momento que conversamos no chat do face ,nunca vai ter explicação o meu pensamento,,me desculpe se não puder te entender e ti desvendar mais acho que estou gostando profundamente de você........
Se você soubesse
como a sua presença me faz bem
ficaria para sempre junto de mim.
Você é feito magia,
me surpreende
a cada novo dia,
Me cobre de ternura
com essa calma que só você tem,
e não me deixa dúvidas,
É ao teu lado que quero para
sempre estar.
A aventura de crescer na vida é como subir uma montanha. Os desafios são difíceis e é necessário muito esforço para alcançar o objetivo.
Esperei que você usasse sua autoridade, para reverter essa covarde situação. Mas, como sempre, você preferiu não contrariar seus rebentos.
Seja metade folha e metade vento, seja vento para reconhecer que tem domínio de se e de que como todo mundo você também é bom, e seja folha para reconhecer que nem sempre podemos comandar tudo na vida, as vezes somos levado pelo o vento.
Assim como muitos brasileiros
Também estou preocupado com o futuro de nosso país
Tenho visto muitas postagens no face, malhando nossa presidente e o expresidente
Será que ninguém parou prá pensar que no fundo, essa corrupção, independe da pessoa que pensamos ter escolhido?
Será chegada a hora de pensarmos em mudanças de regime, e não de pessoa
Não estaria na hora de pendurar aquela faixa presidêncial ao invés de colocar no peito de um próximo "bode expiatório"?
Esse tempo perdido em massacrar quem está lá, deveria ser aproveitado com mais sabedoria
Afinal é sabido que muitas das guerras podem serem ganhas com inteligência e por vezes sem armas e sangue derramado
Cadê o povo civilizado?
" Não é preciso armas para intimidar ou estourar cabeças
É preciso sim: cabeças pra acabar com as intimidações e armas"
Dou minha opinião porque não quero pertencer ao grupo dos omissos
Vamos todos juntos, participar das mudanças necessárias para fazer de nosso lar pátria
Um lugar mais coerente com aquele grito que sai meio engasgado
Poder desengasgar e gritar de coração aberto e bem auto: PÁTRIA AMADA, BRASIL!
"O desespero mais profundo de nossas almas é como um buraco negro, onde se sabe que quando ele toca algo, destrói tudo sem deixa nenhum luz."
Saber ler é apossar-se das palavras como se fossem nossas, é vesti-las e senti-las tocar-nos a pele.
Ausência, como tu dói, ausência de quem eu gostaria da presença.
Ausência que me maltrata, ausência que me entristece, ausência que me fere. Toda essa ausência! É por que nunca me fiz presente.
Sabe, tava aqui pensando, como as pessoas se sentem em relação a vida cotidiana do seu próximo...será que meu vizinho que eu acho que tem a grama mais verde que a minha, acha que a minha grama é mais verde que a dele?!
A mente de nós seres humanos frágeis está sempre em constante circulação, diria que ninguém fica um segundo sem pensar, mas, peraí será que os outros são que nem eu uma pobre menina que passa a madrugada pensando em tudo, menos em dormir, será que todas as pessoas realmente não param de pensar nem mesmo um milésimo de segundo?!
Pois bem, toda madrugada é assim, insônia e pensamentos mais miranolantes que qualquer plano infalível do cebolinha contra mônica( nossa "viajei" legal).
Todos os dias estou bastante interessada em descobrir o que o outro sente dentro de si, é como se eu acreditasse nessa história de reincarnação passadas e fico me perguntando se quem eu era antes de ser o que eu sou hoje era uma pessoa boa ou má, se era feliz ou infeliz. Mas certamente eu tentava não pensar, era em vão.
Eu penso também em todas as teorias possíveis em relação do universo, questionar a bíblia não era do meu querer, vem involuntariamente quando eu menos espero. Falando nisso me pergunto também o por que de de repente vir um pensamento indesejado, já que pensamos que queremos.
Daí eu vou pensando, pensando, refletindo, pesquisando e nada de algo definitivo e teoricamente aprovado por mim mesma surge. Eis que cheguei a duas conclusões:
1) Eu não tinha nenhuma conclusão;
2) Eu nunca irei parar de me questionar e procurar respostas.
