Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 779639 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Algumas paixões são como miojo acabam em 3 minutos

Inserida por abnermoura

''O seu nascer foi como um desabrochar de uma flor; E o seu viver é como uma luz de um luar..'

Inserida por Neilton80

''PALAVRAS''

Palavras são como pontes que ligam um lugar a outro.
São como luzes,que ilumino.
Palavras são destrutivas, construtivas, são amáveis e mortais.
Palavras ao leo, palavras ao vento e palavras pra dentro.
Palavras outrora, ou da boca pra fora.
Palavras santa, palavras que canta.
Palavras que erram, que pecam.
Palavras são palavras....
É como pontes que ligam infinitos destinos, pessoas,lugares.
No abstrato e no comum...
Palavras devem ser usadas com sabedoria.
Com clareza e discernimento.
Coloquem palavras mágicas no seu cotidiano!! Como amor,carinho e superação.
Coloque a palavra ''vida'' na sua vida. Coloque a vida nas suas palavras.
Mais não esqueça da palavra mais importante da sua vida: DEUS.

Inserida por Neilton80

Através dessa janela me senti como um prisioneiro olhando uma linda paisagem sem poder sair do meio dessas quatro paredes como se eu nunca mais pudesse sentir o chão, o ar livre e tudo.
Tem certas coisas que a gente só da valor quando sabe que é tarde de mais.
Mas.. E se não fosse tarde de mais?

Inserida por Pieces7Fire

É uma vergonha ver como o consumismo tomou controle das pessoas. Lembra-se que os seus atos em vida serão lembrados depois da sua morte e não o modelo do seu celular. A maneira que você trata o seu semelhante é o que conta e não quantas roupas de marca você usa. Estamos aqui para viver a vida e não para comprá-la.

Inserida por RafaelF

Vivemos em cidades como os animais vivem em curais

Inserida por Fsouza

E se estivermos deixando a vida escorrer pelas mãos? e se tivermos esquecido como viver? e se no final das contas a vida não for nada disso? e se for mais que isso?
E se descobrirmos que para viver não se exige planos, nem metas, nem calculos e muito menos previsões? E se percebermos que pra viver só é preciso viver? Só viver.
E se demorarmos demais para perceber isso?
E se? E se?... E se?.... E se?..... Meu Deus é muito "E se"!
E se essas perguntas acabarem por me deixar louco?

Inserida por Francescosantos

FAÇA SER UMA PEQUENA NUVEM

Os nossos problemas ás vezes parecem ser como uma grande tempestade; Podem ser de repente, ou até mesmo se soubermos, mas independente disso permanecem duas certezas: Essa "tempestade" pode vir como uma coisa boa, ou de uma maneira única e intensiva, a ponto de causar destruição e com isso, tristeza, desespero, e a famosa pergunta: - E agora? O que vou fazer?
Não deixe essa tempestade afogar os seus sonhos, planos.. VOCÊ.
Na vida tudo é fase, tem seu tempo de duração; até mesmo a própria vida.
Crie em você um vencedor, que não desiste na primeira queda.Levante-se,continue, e se cair de novo. Faça o mesmo quantas vezes for preciso, por que seja qual for a sua colocação,você vai chegar lá, e será um vencedor da mesma forma.
Faça com que essa tempestade diminua, e vire uma pequena nuvem. Nos faz ficar mas calmos, pois sabemos que uma pequena nuvem passa rápido. Basta ter calma, fé, esperança, não se desesperar, se amar, e cultivar a alegria que existe em você. Não deixe a tempestade te afogar, mas tenha sempre com você um bom barco.
O que será exatamente?
- Não sei!
Crie , faça de tudo mas nunca se dê por vencido.
É só uma nuvem lembra?
Quem sabe até um bom guarda- chuva não resolva?!

Inserida por Giuliene

Saudade de um tempo que conhecemos como passado,
mas que vez em quando volta tão presente, que parece
que o tempo parou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mulher,como é divina a tua existência! Vocês são as flores desse mundo,perfumando,refrescando,purificando o ar que respiramos.Tornam tudo ao nosso redor mais belo,mais agradável.São na Terra os reflexos das estrelas que formam as constelações q luzem nos céus! Possuem aquele
sorriso que a alma nos acalma. Tão sensíveis,tão frágeis,mas ao mesmo tempo aguerridas.São muitas vezes nosso abrigo,nosso divã que podemos
reclinar a cabeça e chorar nossas dores. Ninguém ama como vocês,com amor no olhar,de uma forma tão recíproca.Seja
mãe,irmã,tia,namorada,esposa...Nada se compara ao amor de
mulher!Afinal de contas,o amor se encontra sempre presente em vossas vidas. Vocês possuem o dom de amar. Porém, nem sempre são amadas como
merecem,à altura. Alguns sentem prazer em lhes ver chorando,fruto de uma insensibilidade,de um machismo q existe desde muito tempo
atrás. Não tem como lhes ver chorando e ficar indiferente,como se não houvesse nada de errado.Cada lágrima q cisma em cair dos seus olhos,em mim,são como feridas q se abrem ,como dores causadas pela
indignação. Aqueles que ousam lhes ferir,não sabem que estão lidando com a mais bela criação. Mas sei também que vocês fazem de cada lágrima,motivação para provarem e continuarem provando o valor que possuem. O sofrimento já faz parte da sua história ,o q as torna cada vez mais
exemplos de força e persistência. Trazem dentro de si durante longos e dolorosos meses e dão a luz àqueles que desde o passado até os dias de hoje, dizem de uma forma equivocada,serem mais fortes(tanto
física quanto psicologicamente),superiores,merecedores de mais respeito
que vocês. Nada somos comparados a vocês, mulheres. Em verdade,somos eternos meninos e vocês nos completam ,pois é em vocês quq achamos tudo q em nós se
ausencia .É em vocês que procuramos e achamos a nossa outra face,nossa alma
gêmea desde muito cedo.Vocês merecem todo carinho,respeito,atenção,realizar seus sonhos,conquistar seus ideais,admiração,AMOR...Merecem q façamos vocês sentirem o prazer de serem mulheres amadas,para que todo dia, sempre, por toda a eternidade haja seus inconfundíveis sorrisos!Eu as amo mulheres!Tenho orgulho em dizer q fui gerado no ventre de uma mulher,concebido por uma mulher,que fui criado por mulheres,que tive amigas ,q me apaixonei por uma
mulher,que amei uma mulher,que morri ao lado de uma mulher,até os últimos dias da minha vida!Que seu dia seja lembrado para todo o sempre!

Inserida por alanlopez

O sentimento de ”poder” para o homem é vital como a energia de uma lâmpada é para a lâmpada... O poder nasce da vontade de ser e, esta, resulta na iniciativa, construção e serviço. Para se construir algo é necessário, antes de tudo, avivar n’ alma o sentimento da possibilidade.

Inserida por DAVID1952

As pessoas tem dois valores, o primeiro é como eles medem suas atitudes e condutas, e o segundo é como medem a conduta dos outros, geralmente os outros são condenados e nós somos inocentes do mesmo crime em questão

Inserida por amlajd

Me sinto preso por correntes, cada vez me sinto mais triste. O meu coração está ficando duro como uma pedra, mas quando converso com você, esqueço dos meus problemas por pelos menos uns minutos.
Parece ser o remédio que eu tanto procurava para curar as minhas dores, tristezas e problemas.
Quero esse remédio em doses mais elevadas.

Inserida por disteps

Desfarçe , finja que você é como todos eles , procure transparecer alegria e felicidade

Inserida por HigorPoeta

Nada como o tempo,
nadar no tempo, voar no tempo
e parar nele também.

Inserida por lauramello

Mas é difícil pra você mesmo. Imagino como deve ser complicado dar conta de um namorado por semana.

Inserida por MuriloMelo

Acho que foi a primeira vez que alguém gostou da minha intensidade, sentiu como eu senti. Tô achando isso louco. Tô achando lindo.

Inserida por MuriloMelo

Você precisa se apaixonar é pelo jeito como a pessoa te olha, ao invés da beleza dos olhos dela.

Inserida por MuriloMelo

Te amar é como dar passos ao precipício todos os dias. Por você eu me jogo no abismo, mas você nem me salva.

Inserida por MuriloMelo

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
Como se eu fosse a única que está no comando
Porque sou a única que sabe como fazê-lo se sentir como um homem.

Inserida por Luanaspfc09