Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 744850 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O vento leva e traz lembranças como o capitão destruidor do sonho da liberdade, traz de volta os medos e as angústias dos piores momentos da vida de um ser demasiadamente humano.

Inserida por WillamesHenrique

Teus Lábios São Como Pétalas De Rosas & Teu Beijo é O Mais Doce Que Eu Já Provei.
"Sonho": Queria Poder Ser Um Rei Pra Te Transformar Em Rainha.
Garota Baixinha, Minha Inspiração, Minha Razão, Minha Estrela - Guia.
Que Me Guia Pelos Sonhos Mais Lindos Que Sonhei & Que Um Dia Realizarei.

Inserida por ykaro-mateus

Se me perguntar: Como vai o coração? Direi, vai bem, entre a solidão e seus pensamentos. Vivendo seus altos e baixos e suas taquicardias. Depois que aprendi a me amar mais, passei a me valorizar mais, a me cuidar mais. Passei a ser mais seletivo e exigente, não com a vida, nem com o amor, mas com as pessoas e suas vontades desmedidas. Amor por amor? Eu me amo o suficiente, para não embarcar nessas aventuras, que não duram mais que uma noite. To bem assim. To bem sozinho. Aliás, eu e Deus! Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Quando sinto seu toque meu universo se expande. Como é sutil e ao mesmo tempo arrebatador um simples carinho...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Que possamos sempre renascer como o sol trazendo Luz e aquecendo os corações de quem amamos!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Apesar da saudade, como é Sublime sentir vibrações de Luz e Amor vindas daqueles que sempre amaremos!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

o amor é insaciável como a irmã morte.

Inserida por TerceiroLirico

Tão carente que tinha a burrice como companhia.

Inserida por RobertoNetto

A felicidade em equilíbrio térmico vem como ponto de um ápice ao seu roteiro de luminosidade.

Inserida por jadsonferreirafsa

Observo fenecer a tarde de um domingo. Isso me faz refletir como ele iniciou!
Uma gélida madrugada me fez recorrer ao cobertor, onde aquecido adormeci. E ao despertar, notei o alvorecer de um dia límpido e ensolarado que, detrás a eficácia vital para quentar o aroma das flores, exalando por toda dimensão da orbe através da suave brisa da natureza.
Os pássaros entoavam os mais belos cânticos em forma de agradecimentos ao ALFA e o ÔMEGA.
A euforia tomava conta do meu ser, pela prerrogativa de acordar e poder apreciar tudo o que acontecia. Foi quando clamei Glória a DEUS!!!
A tarde se aproximou e as nuvens cobriram o grande astro, o sol fechou os olhos lentamente pintando de alaranjado o horizonte. Os pássaros começaram se esvoaçarem, aos poucos pousavam nas árvores, era fim de tarde, um silêncio a pairar...
Por fim, chegou a noite! Continuo a meditar, observando a escuridão cobrir a terra com seu manto multipontuado de estrelas cintilantes.
A lua surge nesse instante, assim começa a chona. E mais uma vez me sinto privilegiado por DEUS me conceder a oportunidade de estar aqui e lhe dizer "Boa Noite"!

Inserida por HelioAssuncao

COMO ESPERAR DAS PESSOAS AMOR, SE O AMOR E UM SENTIMENTO COMPLEXO !!!

Inserida por fernando12

Escrever é como desabafar em linhas.
É poder criar um mundo novo, acrescentando tudo aquilo que aprendemos,tudo aquilo que vimos. Contudo, sem deixar a dúvida para trás, de que a vida real é assustadora. Pois se acreditássemos em tudo que lemos por ai, certamente o mundo seria o pátio de um grande hospício, e eu e você, loucos.

Inserida por gabriellagilmore

Sua companhia e como perfume,
transmite agradável sensação...
fazendo com que minha vida se torne mais bela
e cheia de alegria

Inserida por SueliMatochi

Tenho aversão a algumas opiniões e a forma como "Alguns" pensam ou acabam por conduzirem as coisas...

Inserida por VicenteJolvino

TEMOS uma ligação muito forte, uma sensação ÚNICA ,você consegue me fazer bem ,como ninguém em toda minha vida foi capaz de fazer.

Inserida por ednacaetite

Lamento por um profissional como você deixe nossa empresa.

Sob todos os aspectos, poucos reúnem tantas qualidades.

Tecnicamente qualquer um se empenhe alcança níveis elevados de conhecimento e domínio da matéria, mas a diferença está na formação da personalidade. Essa não tem jeito, ou você é ou não é uma pessoa de qualidade.

Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade, ter sorte é estar sempre preparado para as oportunidades.

Um abraço e que as oportunidades não lhe faltem !

Inserida por outro2015

Como eu poderei descrever saudade??!!

SAUDADE; uma palavra de tamanho mediando que diz muito sobre nossos sentimentos, pois revela algo que já se passou ou alguém que já foi, deixando apenas as lembranças, e marcas que guardamos em nossos corações no fundo de nossas almas.

SAUDADE; um sentimento que aperta o nosso coração e muitas vezes enche nossos olhos de lágrimas, ou as vezes nos enche de alegria, e sem querer nos pegamos soltando aquele lindo suspiro, e logo vem aquele sorrisinho inesperado no canto da boca, nós fazendo lembrar daquele momento lindo ou da pessoa amada.
Existe vários tipos de saudade, saudade dos momentos das brincadeiras no intervalos das aulas, dos amigos do tempo letivo.
Saudade das pessoas que já se foi e hoje esta sentada a direita de Deus, nos olhando lá de cima, outras vezes nos guiando através de nossos sonhos.
Cada pessoa tem o seu jeito de sentir saudade, pois em algumas pessoas a saudade doí mais em outras doí menos.

MAS A SAUDADE É UM SENTIMENTO MARAVILHOSO, PORQUE SE SENTIMOS SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM É SINAL QUE ESTÁ GUARDADO EM NOSSOS CORAÇÕES E NO FUNDO DE NOSSAS ALMAS...

Inserida por luh1702

Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?

Inserida por lucasgabriel20151

Lágrimas na Chuva


Nos dois juntos é como o amanhecer do sol,
Quente, bonito e seu brilho é intenso,
Quando vejo o sol nascer eu lembro de nós,
Lembro de você.

Seu sorriso sempre iluminava tudo,
Tornava meu mundo mais fácil, mais seguro.
Na tristeza o pilar que me sustentava,
Na guerra, a pessoa por quem lutava.

Fui um tudo e hoje sou o nada,
Foi meu sol, hoje é minha madrugada.
Andávamos juntos,
hoje estou só na estrada.

A chuva leva minhas lágrimas de solidão,
Um alguém que foi especial
Que já morou em meu coração.
Nosso amor foi embora,
Por isso, tenho medo
da chuva lá fora

Inserida por jamilFernando

Sejamos assim como o jardineiro, preparemos a terra, coloquemos a semente, reguemos o jardim, e façamos nossas orações para que nasçam plantas lindas, flores, árvores, e um dia, cansados e alquebrados possamos deitar à sombra de uma grande árvore, e em paz, aguardemos o ocaso da vida.

Inserida por rogeriosidaoui