Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Minha alma se veste de luz,
É tempo de oração.
O amor se faz presente
Como se fosse uma estação,
Posso dizer que como o verão
Que aquece o coração.
É dia de transformação,
Peço que sejamos pessoas sãs,
Mas que sejamos, também,
Pés fora do chão,
Pois assim podemos ir alto,
Sonhar...
E desejar que em algum lugar,
O melhor de nós e dos outros
Habite.
Quisera eu ser uma ave de rapina,
Com voo silvestre longínquo
Em campos e montanhas,
Para de cima
Olhar-te, cuidar-te...
DEUS não me deu asas,
Apenas pernas para caminhar,
Quem sabe com passos serenos,
Até mesmo na eternidade
Eu consiga um dia te alcançar,
Pois a alma, mesmo que não tenha asas
Pode levitar.
Será que somos realmente tão incapazes como em muitos dias nos achamos e por que por vezes somos facilmente dominados por pensamentos derrotistas, e se mudássemos estas nossas perspectivas e passássemos ah conduzir nossas vidas com mais confiança com mais coragem, mesmo que não mude muito ou tudo, não teremos perdido nada em apenas tentar......
Sonhos
são como gotas de orvalho,
em cada amanhecer
precisam estar presentes
para que a vida
seja um eterno recomeço
mel
O tempo é como um velho mentor que nos instrui, castiga, desafia e reconhece. É o deus da razão, o senhor da humanidade e a suprema aurora dos príncipes.
“Tanto os atos do bem, - como aqueles do mal, podem ter retorno ainda neste Plano. Os do bem, com recompensas. - Os do mal, com punição.”. Joana de Angelis /:\ AJCMusskoff.
“Se seu tempo é limitado hoje.
É você que se limita.
Imagina, então, como terá tempo em administrar seu tempo para o futuro?”.
AJCMusskoff.
"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
É importante determinarmos tudo o que têm valor em nossas vidas, para depois sabermos o que e como proteger. Sem este conhecimento ficamos a mercê das intempéries e à partir disso, na certa perderemos algo de valor ou de muito valor e irrecuperável.
07/04/2016
Amar o novo causa uma certa inquietação, como quando se ouve uma canção que descompassa o coração. É uma vontade de ultrapassar, de largar a mão da razão, mas a pausa que existe no ar, faz-nos pensar que de nada adianta o passo acelerar, pois o que tiver de ser, será!
Diante de tantos acontecimentos, temos a opção de encerrarmos nossas vidas, contudo, assim como nos melhores livros, coloque um ponto e vírgula na sua existência e continue a escrever as páginas de sua história.
O ódio é como um brasa interna que queima como um capaz de emprestar calor ou arrastar o que encontra pelo seu caminho. Essa raiva indefinida é também uma força interna. Pode ser o motor de grandes ações, mas também o calor infernal onde se consomem os mais felizes momentos da vida. No ódio, há sempre um assunto que está pendente com você mesmo, nunca com os além da justa medida. Eles podem ter culpa, mas não o absolve da ira. Você deve resolvê-la e, provavelmente, precisará de ajuda talvez celestial ou até profissional. O que está esperando? Vai à luta, meu irmão. As pessoas vão te aturar por um tempo, mas não todo o tempo. Se liga enquanto é tempo.
O amor
O amor é como estar em um paraíso repleto de pássaros;
O amor é como mergulhar em um mar de rosas;
O amor é como dar seu primeiro beijo sobre o luar;
O amor é como dormi todos os dias de conchinha;
O amor é como Romeu e Julieta, o sol e a lua, o céu e o mar;
É isso, O amor é estar todos os dias com você.
Era suposto sermos como um conto de fadas... "Felizes para sempre" mas deixamos que a realidade falasse mais alto e que o amor acabasse.
Na luz dos teus olhos
Hoje
os meus olhos brilham
com o brilho do teu olhar
assim como a lua brilha
com a luz do sol estrelar...
mel
Boa Noite.....
Como os dias mais produtivos cansativos e problemáticos são os mais gratificantes, que teoria magnifica de se refletir.
«Nada se parece tanto com um verdadeiro profeta, como um falso profeta.» As ideologias que nos afastam da opção fundamental pelo Reino e sua justiça são cheias de fascínio, e sempre trazem a aparência de humanidade e até mesmo de fé. Só poderemos perceber a sua falsidade através daquilo que elas produzem na sociedade: a cobiça e a sede de poder, que levam à exploração e opressão.
(nota de rodapé)
