Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O Tempo...
Ele pode trazer, mas tambem pode levar.
Assim como ajuda a nascer, ele ajuda a matar.
O tempo traz a saudade,
O tempo traz a distância,
Saudade vira lembrança.
O tempo curto não cura.
O tempo longo satura.
É tempo de deixar o tempo correr,
Sem achar que será em vão.
Assim como diz o poeta;
O tempo é o Senhor da razão!!!
Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.
Você pode transformar um problema no maior do seus inimigos, ou, quem sabe, como uma oportunidade única em sua vida. Os desafios nos fazem crescer, mas não somos os donos do jogo, e esses desafios nem sempre são escolhidos por nós. Sempre teremos problemas, e somos nós quem o desenvolvemos. Se não o virmos como uma grande oportunidade de crescer, aí sim teremos um grande problema.
Ando meio assim mesmo..
as vezes solta demais.. as vezes presa demais..
Sinto como se o mundo desprendesse de mim, de pouco a pouco
a unica coisa que me manteria presa..
Indefeso talvez, fosse meu sentimento... por que esse se torna capaz todos os dias de errar em escolhas, e ser sensível o suficiente para recomeçar..e se chatear.. e novamente recomeçar.
De escolhas, atos, momentos, sentimentos.. ausência de lucidez e falta de juízo, talvez, seja feita a vida..
E a cada nova instancia tenho sede de viver ao seu lado amor.. De tornar aqueles sonhos abobados no qual vivíamos falando, real.
Me dá uma ansiedade, um descontrole-controlado, uma vontade exagerada...
Dai percebo, meio que assustada.. que não sou mais Só Eu.. Nunca mais depois que te conheci será só eu..
Por que, da forma mais interessante, descobri que somos nós..
Descobri, quando me afastei, quando não tinha mais seu sorriso pessoalmente.
Por que foi ai amor... foi ai que te tive mais em mim, foi ai que descobri que naquela noite fria em que você me abraçava tentando me aquecer, nos tornamos um.
Então amor, com essa chuva que tá caindo aqui, enquanto eu digito essa mensagem abobada no celular... Já sei que você está sorrindo também, sei que vai receber, e entender que somos sim..
Você sente tanto quanto eu, em cada ausência minima minha de palavra, de afeto, ou daquelas frases clichês tipo "eu te amo", sei que sente também, que não existe mais um só Eu.. e nem um só Você.
Agora seremos Só Nós..
Por isso ando meio assim..
As vezes solta demais.. as vezes presa demais..
A unica coisa que me desprende desse mundo.. mais me coloca aqui.. Presa em palavras..tem uma definição indefinida... que está escondida.. em ti !
Segunda feira de manhã é um ótimo momento pra chorar a própria morte, assim como qualquer hora de qualquer outro dia.
Tudo passa,
Como passa o vento pela vida
Como passa o tempo,
Como passa o amor
Como passa a chuva,
Mas não passa aquele que não quer passar pela
Vida de Nosso Senhor
Sou como um pássaro. Se você me mantiver preso vou permanecer contigo, às vezes cantarei pra você, te verei entrar e sair de casa. Mas, se você me deixar livre pousarei na sua arvore, perto da sua janela, cantarei quando for de dia, todos poderão admirar meu canto, e nós dois seremos livres.
Como as palavras são capazes de se perderem no ar?
Como a vidraça da alma der repente vem a se quebrar?
O sábio trouxe o livro, o homem perdeu a visão
As velhas armas de espoleta, são balas de fogo em qualquer outra mão.
É TEMPO
O tempo passa tão depressa,
Que nem tempo temos de parar para pensar
Em como a vida é curta.
Profecias se cumprem
Promessas parecem não ter fim
Planos são alcançados
A infância parece eterna,
Mas quando se nota já estamos
Brincando é com a vida.
A adolescência faz juramento,
Mas passa tão depressa que
Nem da tempo de se entender
A vida é curta para se prender a
Uma única estação.
Nós somos do tempo.
É ele o encarregado de nos transportar rapidamente
Para outro espaço.
Agora estou aqui descrevendo meus
Pensamentos sobre o tempo.
Posso fechar os olhos e já ver anos depois.
É rápido demais.
Talvez se eu deixar para amanhã para poder ser feliz,
Não restará tempo se quer
Simplesmente tenho esse agora
Que sei que vai passar depressa,
Mas nada me impede de agora ser feliz,
Pois "Hoje"
AINDA HÁ TEMPO!!!
" Quando recebi seu livro, as emoções dentro de mim ficaram como se estivessem em uma máquina de secar roupas, se debatendo uma na outra.
A dor que senti foi tão forte quanto quando grampeei acidentalmente meus lábios.
Eu a perdôo porque você não é perfeita. Você é imperfeita, como eu. Todos os seres humanos são imperfeitos, até mesmo o homem que joga lixo na rua.
Quando era jovem, eu queria ser outra pessoa, qualquer um, menos eu.
Nós não escolhemos nossos defeitos. Eles são uma parte de nós e temos de viver com eles. Podemos, no entanto, escolher nossos amigos e estou feliz por ter escolhido você.
A vida das pessoas são como calçadas muito longas. Algumas são bem pavimentadas, outras são como a minha: tem rachaduras, cascas de banana e bitucas de cigarro.
Sua calçada é como a minha, mas provavelmente sem tantas rachaduras. Espero que um dia nossas calçadas se encontrem e possamos dividir uma lata de leite condensado."
Você é minha melhor amiga.
Você é minha única amiga."
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
Independente do que aconteça... estarei aqui! Farei o caminho valer a pena! A base será forte como precisa ser! Pedras fazem parte do caminho e a mão para te levantar quando você cair estará lá! Sorrisos fazem parte do caminho mas estarei lá se alguma lágrima cair! Superar! Crescer! Enfrentar! Conhecer! A unica coisa que peço é CORAGEM!
Ver nos mais simples dos acontecimentos como todas as vírgulas da vida estão no exato lugar onde deveriam estar! Entender que o que acontece agora é o melhor para o seu nível de entendimento! Tirar proveito de todas as situações que lhe são propostas, tirando disso ou daquilo idéias que serão capazes de gerar crescimento!
Como é bom pensar em como a vida é justa!! Se vermos os nossos dias como algo que se encaixa perfeitamente ao todo que é nossas vidas, entenderemos facilmente tudo o que passamos!! Assim não seremos vitimas e sim colhedores de tudo de melhor que existe no mundo e que cabe a nossa existência!! Veremos que cada apuro que passamos, cada lágrima que derrubamos e também cada sorrisos que iluminamos é de nosso merecimento e sendo assim extremamente útil para a nossa evolução!!!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber