Entenda como Quiser So Nao me Julgue
"Amar um homem é como estar com alguém na trincheira. É um sentimento duro, ao mesmo tempo que é cálido. É um amor que impõe lealdade como dois soldados arrastando um ao outro no front."
"A conexão humana é como o mito de Sísifo rolando para cima e para baixo uma pedra e, no fim, isso não muda nada e não leva a lugar nenhum. Olhando de fora parece até inútil. Mas, na verdade, se há algo que se pode tirar como lição de moral, então essa coisa não é inútil."
Tudo começa no SER, se expressa no FAZER e se consolida no TER.
Qualidade é como uma identidade que uma vez seguida com consistência, se transforma em Alta Performance, que na prática é o caminho para se obter resultados extraordinários.
Desistir é uma ação.
Fracassar é uma consequência;
Conquistar, um verbo como os demais.
Porém, o Sonhar...
Quando concretizado é a conquista
Se nunca tentado, fracasso.
Amizade-Escudo
Te odeio por tua amizade,
Que despreza o meu desejo;
Ela serve como um escudo,
Que me barra o passo e o beijo.
Tenho raiva do silêncio,
Que me deixa sem resposta;
Ignorando os meus sinais,
Finges que de mim não gostas.
Odeio meu coração,
Por teimar no sem retorno;
Preferindo a rejeição,
Deste meu viver tão morno.
Como desprezo esse medo,
Do corte, do afastamento;
Da certeza que já tenho,
Deste meu cruel tormento.
Eu me sinto tão iludido,
Pelo teu modo de agir;
Pela tua dissimulação,
Que me impede de fugir.
A paz já não me pertence,
Longe de ti, a angústia;
Perto, resta a solidão,
Nessa entrega sem astúcia.
DAS DESILUSÕES
Assim como os anos passam
É difícil entender
Lá se vai mais um sistema
É só parar para ver
Eu falo do casamento
Maneira de se prender.
A pior prisão do mundo
Creiam é a verdade
É ter que voltar para casa
Sem ter nenhuma vontade
Brigas e discussões
Só trazem infelicidade.
Eu sei que vão criticar
Dizer que não é verdade
Que tem casal que ainda vive
Numa total felicidade
Mas digo, prestem atenção
Divórcio, raiva e maldade.
O que era para ser bom
Não trazer nenhum problema
O sentimento mais lindo
Hoje virou algema
Foi-se o bom sentimento
Veio tristeza e dilema.
Entre machucamentos
Foi-se o sol, veio o escuro
Não tem mesa para dois
Criou-se um grande muro.
Promessas jogadas ao chão
Caminhos juntos ao norte
Mudou de rota a prisão
Sem carinho e sem suporte.
E se vão morrendo aos poucos
Triste fim este cenário
Embora se viva a dois
Sempre um rosto solitário.
Sem conversas, sem risadas
Dormir perto e tão distante
O silêncio ganha o peito
Sentir-se preso a todo instante.
Infelizmente às vezes
O casal é prisioneiro
Do sistema e das coisas
Cuidar dos filhos e dinheiro
Esquecendo de si mesmo
Para viver no cativeiro.
A excelência sempre esteve disponível como escolha. Quando amor, resiliência e consciência caminham juntos, a gestão ganha vida. A Gestão com Alma integra: resultado e propósito, processo e pessoas, desempenho e sentimento, e isso muda tudo. A excelência deixa de ser pressão e passa a ser expressão.
Nascemos para evoluir verdadeiramente como seres detentores de alma e coração, junto ao Criador de todas as coisas e nada a mais. Há coisas que não tem preço e nos são providas gratuitamente, desde que saibamos enxergar o outro lado da moeda!
"Assim como outros sentimentos genuínos humanos, a tristeza nos serve como um farol que se acende, indicando o caminho certo, a melhor escolha que podemos adotar para seguirmos em direção à elevação do pensamento e do melhor destino a que viemos experimentar neste mundo. Não podemos confundir aqui instinto com discernimento e, para reforçar essa tese, basta lembrarmos que existem motivos da vida ligados à lei da compensação, que sempre equilibra forças opostas."
Se dependesse somente da nossa força humana já teríamos desistido de tudo, mas como somos dependentes de Deus, Ele é quem renova as nossas forças e nos mantém de pé.
Tenha uma ótima semana! desejo que seus dias sejam brilhantes como a luz do sol, e que aja paz como o som de águas calmas e que sejam carregados de felicidades como os cânticos dos pássaros ao amanhecer.♥️
Pense que, o problema que te rodeia tem tempo certo pra ir embora, aproveita e aprende, usa como trampolim para evoluir e ser cada vez melhor. Deus te avisa que, tudo passa e nada sai do controle dele. Creia, por mais que não pareça ele sempre estará ao seu lado, afinal, vc é centelha dele. Use a sua voz, o seu talento, a sua bondade, a sua força para fazer o bem e distribuir o amor ,pois Deus é teu maior incentivador e fã.
"A mãe é o primeiro solo sobre o qual a vida floresce. E, assim como a árvore nunca se desvincula completamente da terra que a nutriu, os filhos carregam consigo, por toda a existência, sinais visíveis e invisíveis daquela que lhes deu a vida. Mesmo quando ela já não está ao alcance dos olhos, continua presente nas profundezas do ser, como a raiz que sustenta a árvore sem jamais aparecer."
"Rolar pedra abaixo pedra acima. Como Sísifo, fazendo algo aparentemente inútil, mas que ainda te dá a sensação que pode ser feliz."
"As coisas começam como um carvão que se queima no churrasco, temos que estar constantemente cuidando para que suba a chama, e, depois de tudo, sobra pouca brasa e muita cinza."
"Eu ainda acho que preciso chegar ao topo antes de convidar alguém para subir comigo. Como se o amor fosse um prêmio entregue ao final da corrida."
