Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 727677 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Ser poeta é ser capaz de transmitir os mais sinceros e puros sentimento em palavras escritas como forma de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

Nessa vida ou se é feliz, o procura-se a felicidade, mas nunca aceite a tristeza como uma opção..

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

Seguir um sonho é como se estivesse a seguir dois caminhos desiguais, que podem te levar a dois destinos diferentes.

Inserida por Furucuto

As vezes oque passamos no presente, é como a construção de um alicerce, onde todas as paredes nescitam desse alicerce para ganhar sustentação, e poder manter se em pé aos temporais que viram no futuro!

Inserida por Mmarccos

Pensamento do dia

A cada dia que olho para o relógio e noto como ele se movimenta rápido, mais procuro desfrutar da qualidade de vida que Deus me proporcionou e que a anos procurava.

Inserida por Alevillela

Você sabe como me agradar, sabe que me conquista mais e mais, a cada dia meu anjo...Sinto-me leve, feliz quando estamos juntos. Percebo no seu olhar, um desejo, uma vontade louca de me amar...Você é tudo o eu sempre sonhei pra mim...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

“A vida é como uma fruta na árvore”
Todo s os dias você vai conferir se está pronta para ser colhida, porém o dia que você se esquece de ir a encontra caída ou pendente, para sua surpresa constata que ainda pode ser consumida e as sementes estão prontas.

Inserida por SoniaMGoncalves

Ah!
Via que caia
caindo?
Como isto? Sem paraquedas?
Enquanto uma pétala de rosa,
me disse,
caio contigo,
daí perguntei,
o que fazes aqui?
também caí,
como caíste,
Deus me mandou,
acompanhar-me?
sim,
para que possas renascer,
onde?
Em seu Reino,
Onde a morte não existe,
Acabaste de cair no Paraíso!!!

Inserida por Marques880

É tão raro ver a moça mais linda q existe, que nesse exato momento posso compará-la como se fosse uma pedra preciosa, a cada dia é polida pelas mãos de Deus que por sua infinita graça eu posso ver agora um diamante que com um simples gesto no rosto brilha o sorriso mais lindo!!

Inserida por Matheausteu

SAUDEMOS SETEMBRO

Que venha setembro
com brandas chuvas
como toque de luvas
Que floresçam as videiras
e os botões das roseiras.
Que coloram os canteiros
e os campos dos roceiros.
Que saudemos a primavera
com nossos anseios e quimeras.

mel - 02/09/11

Inserida por MelaniaLudwig

Quem morre sem nunca ter escrito. Se perde no tempo como se nunca tivesse vivido.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Nossas histórias estão repletas de vilões nomeados como heróis. Nos tornamos vilões também em dizer que eles foram heróis.

Inserida por FranciscoWallas

"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)

Inserida por portalraizes

A espada do Senhor
" Eis que te faço como um vaso na mão do oleiro, ao fogo servirás de pasto : o teu sangue estará no meio da terra : não virás em memoria ; porque eu o, Senhor, o disse dá teu testemunho á um tempo para todo próposito é tempo de buscar " Deus que não perde nenhuma batalha "......

Inserida por wallinson

Tempo bom.

Como eu tenho saudade
de ouvir dizer sim senhor
da verdadeira amizade
sem diferença de cor
da palmada sem maldade
e do respeito ao professor.

Inserida por GVM

Como Diria a Ana Claudia: Eu gosto de batata

Inserida por LuukasPensador

As piores pessoas são aquelas que fazem o próximo sofrer e depois se ESCONDEM DENTRO DA IGREJA, COMO SE NADA ACONTECEU... SE PASSANDO POR BONS CRISTÃOS.

Inserida por osobrenaturalexiste

Alma em devaneio
Como o tempo que cavalga
Ou como uma onda que cumpre o seu rito
Assim é a minha alma em devaneio
À procura do enigma do mundo
Vai regendo nela
A solidão dos desencontros
A variação do espaço
A mudança temporal
E nessa jornada ela vai se encontrando
Vai saboreando amores imperfeitos
Que mudam a cada estação
Vivificando uma vida de prazeres
Só que a busca dela
É por plenitude
Cansou-se de aconchegar-se em vazios
Agora arde-se
A esperança de um encontro
Que reconforte as suas desilusões
Que abarque as decepções
A minha alma procura por ti
Como um jovem sedento no deserto
O medo do desencontro perpétuo
Maestrifica o agir da alma
Que violentada pelo enigma da existência
Almeja o conforto de um porto seguro
Brotam-se as dúvidas da vida:
O que procura quando procura?
O quer encontrar?
Para onde irei se eu não te alcançar?
Ò, minha alma, por que se encontra, assim tão perdida?
Para onde vais?
O que deseja conquistar?
Que sede procura suprir?
Venha para meu corpo
Ò, alma arredia!
A tua busca só funciona
Em consonância com o meu ser
Volta alma arredia
Volta alma arredia
Pois a tua ilusão
Prende o meu corpo no vazio
De teus desejos
Volta alma arredia.

16/06/2016

Inserida por AVANDELSON

Era uma comum tarde de domingo e eu estava deitado como de costume mas de repente você me veio a cabeça, senti seu corpo ao meu. Já faz tempo que acabou e eu ainda me sinto um condenado por não saber o que fazer pra te esquecer.

Inserida por GabrielRony

Vamos pagar um analista como fez o cazuza para nunca mais sabermos quem nos fomos, esquecer o passado, e viver o presente e deixar o futuro pra depois.

Inserida por GabrielRony

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber