Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Droga, tu sabes ser destrutiva, dói tanto como o tempo, sinto seu impacto tanto como a perda, pois é um caminho sem voltas, pra aquilo que nunca se devia ter ido.
Os dias correm como a chuva ao cair, a vida muda constantemente e nem percebemos, o tempo passa sem nem mesmo avisar, mais o amor, ah o amor permanece ate nas mais dificeis tempestades da vída, ele é o alicerce de todos nós, com ele temos toda força necessaria pra ser feliz, e encontrar um sorrizo no meio de tantos problemas, por isso quero sempre o meu AMOR perto de mim... Obrigada por ser sempre o motivo dos meus sorrizos, eu te amo!
SHE...
O seu sorriso me fez tão bem/
Que Agora, nãosei como será sem ele/
Já faz tempo mas eu me lembro/
Como se eu o visse sempre que acordo/
O seu olhar de quem entende/
Tudo que s e passa ao teu redor/
mas como foi que não percebestes?/
O quanto eu te amava/
A sua voz ainda rouca/
Depois de outra noite de rock'n roll/
Sempre dizendo com alegria/
Que a noite ainda não acabou/
E o nosso sonho/ Tão verdadeiro/
desmanchado em um só dia/
Como pode tanto amor/
Ser tão frágil, tão...
Os “bandidos” e “mocinhos” que nos rodeiam
O mais interessante no jornalismo é ver como as pessoas têm duplos valores. Exemplo: Quando alguém é acusado pela polícia de um crime bárbaro quem não o conhece defende punição, prisão, cassação e até pena de morte. Quando é um parente ou amigo o acusado é imediatamente transformado em um santo. Aí a linguagem muda: É legítima defesa, preservação da imagem, presunção de inocência e invasão de privacidade. A Polícia e o Ministério Público, que no caso de um desconhecido são apontados como heróis, passam a ser tratados como marginais, perseguidores, repressores e irresponsáveis. Como diz o ditado popular pimenta no cú dos outros é refresco, mas nos dos amigos e parentes é pimenta mesmo.
Pra mim, pimenta e refresco estão sempre juntos, mas a gente sempre gosta de puxar pra o nosso lado.
Vocês percebem como é normal o troca-troca de casais na TV?
O par nem se desfez e já tem outro affair na fila!! Nós vivemos o extremo oposto da era romântica: a era do descarte. Pessoas são descartadas como objetos e objetos são amados incondicionalmente. Realidade triste, mais triste ainda por saber que a TV é o espelho da grande maioria.
Sabe o que é pior? Te ver se afastando e ficar como se estivesse congelada ou grudada ao chão, sendo impedida de correr atrás e fazer ficar. Mas eu grito, suplico, replico, triplico mentalmente “fica, sem você eu não sou nada”. O que meus lábios não dizem minha alma implora, basta olhar no meu olhar que você verá. Mas não basta apenas ver, é preciso interpretar e ver que precisa voltar.
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.
"Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida
Como vai a sua vida? Já faz algum tempo
... Deus, como é bom te ver sorrindo..
Se você se for agora eu entenderei
Se você ficar, ei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Eu posso compôr algumas frases
E ai vamos ganhar o tempo com sorrisos...
Não vamos perder o tempo com desentendimentos"
"Esses transportes perigosos têm fins violentos. Do triunfo morrem como a pólvora que em um beijo é consumida. O mais doce mel é repulsivo a sua própria delícia."
''Incrível como o tempo voa, voa sem parar. Voa como uma ave que vai a todos os lugares. E voa livremente!''
Nem sempre vai acontecer no tempo que desejamos, ou como desejamos. Tudo no seu tempo certo. Mas a paciência, essa é companheira indispensável ao longo da viagem.
Eu sei que meu desempenho como uma boa pessoa vai de mal à pior, também sei que metade das pessoas me conhecem não me suportam. Eu sei de muitas coisas, coisas além das superficiais, sei de segredos, de coragens, de medos. Na verdade sei muita coisa mesmo.Eu não conto, eu guardo, minhas coisas, meus segredos irrelevantes são como pássaros desesperados para voar, mas eu não entendo as coisas como realmente devem ser explicadas , e quando pretendo entender eu já sei. Não tenho lances, eu não sei o que fazer, eu estou dando um passo de cada vez, com calma, com honra. Eu tenho medo de muitas coisas, mas agora parece que nada me acanha, me sinto forte, loucamente apaixonada e mesmo isso sendo um perigo, desse eu tenho menos medo.
Minha paixão, assim como um pássaro ferido, está presa ao próprio ferimento que muitos lhe causaram, e assim, não consegue se libertar, não consegue mais voar, ser livre. Por favor não me fale o contrário porque eu sei que pássaros são fracos, ou sofrem muito ou morrem.E nesse momento não há nada para sarar suas asas quebradas.
Ame-a sem medo, faça-a feliz sem se preocupar,mostre-a o como é bom sorrir, e espere, espere ela fazer o mesmo com você
Ah, como eu queria que tudo o que eu penso sobre nós dois acontecesse um dia… Eu tenho certeza de que você iria adorar dar vida aos meus pensamentos…
