Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Estive pensando hoje nas "coisas" e como elas acontecem..
Parece que quanto mais nos esforçamos para garantir o nosso progresso, valorizando nossos nobres valores, as coisas tendem a caminhar contra... Acho que estou passando por apenas uma fase da vida em que todas as pessoas tendem a pensar que o universo está conspirando contra elas, não sei se estou certo... Só sei que está demorando passar..
O amor é como um espelho,quando vc encontra o certo,vc se ver refletido por inteiro na outra pessoa,so q a diferença,é q sua imagem se refleti perfeitamente,sem nenhuma imperfeição..eu já olhei em muitos espelhos,mais em nenhum deles,meu reflexo foi tão único,tão completo..!
“Ás vezes parece ser tão estranho o modo como nos completamos. É como se fosse um quebra-cabeça e nós dois fossemos as peças, se encaixando perfeitamente um ao outro, e cada vez mais com o tempo. É como se fosse um laço, ficando mais e mais forte, sendo impossível de desatar teu nó. É como se fosse um conto de fadas, onde você seria o príncipe encantado e eu, apenas a princesa perdida; você me encontraria, e teríamos um final feliz; mas, no caso da realidade, nunca teríamos um final. É como se fosse o oceano e as estrelas, que nunca se encontra onde acaba. É como se fosse uma estrada, não toda asfaltada, é claro; pois em todo amor, existem pedras no caminho, mas que com teu tamanho incondicional, não são suficientes para desfazer tudo o que construiu. Tudo em mim, se baseia nisso. Se baseia em nós. No nosso amor. Tão grande, forte e infinito.”
Poeminha para o amor
Fiz um poeminha para o amor
Assim, tão simples,
Mas tão sincero
Como o aroma de uma flor
Ainda penso a quem irei dedicar
Ao namorado, talvez
Ao melhor amigo, quiçá
A quem quiser, quem deseja sonhar!
Se sabemos, como nos dizem os mais velhos, como atestam a psicologia ao dizer que evoluem-se os pensamentos e os posicionamentos de acordo com a idade da pessoa, por quê insistimos, me vão, em aferrarmos nossas idéias em tolas discussões atuais se elas, inevitavelmente, irão mudar até que nos chegue uma nova idade ?
Como é triste descobrir que nossas certezas eram falsas, e o que as palavras que dizias eram mentiras, e foram evidenciadas com as ações.
Era como tentar empurrar uma cavilha redonda num buraco quadrado. Ou usar sapatos nos pés errados. Desagradável, desconfortável e quase certamente fadado ao fracasso.
