Entenda como Quiser So Nao me Julgue
sinto a sua falta, como uma estrela sente a falta do céu
sinto a sua falto, como um peixe fora d'agua
sinto a sua falta, como uma ave que não pode voar
sinto a sua falta, como um cego sente a falta da luz
sinto a sua falta, como uma cachoeira sem agua
sinto a sua falta, como o coraçao sem pulsar
sinto a sua falta, como a musica sem melodia
sinto a sua falta, como o presente sem o passado
sinto a sua falta, como a lagrima sem os olhos
sinto a sua falta, como a morte sente a falta da vida
sinto tanta a sua falta que me falta o ar, não cosigo pensar em outra coisa, além de te econtrar. Se você soubesse o tamanho do amor, concerteza não estaria tão longe do meu abraço. Contudo, tive que te deixar partir. Pode ter certeza que eu estarei sempre esperando por você.
Nosso amor é como coma
... Está pulsando, esperando a hora de acordar ou, de vez morrer.
Mas se for intenso e verdadeiro, não morrerá assim tão fácil, mesmo na dificuldade e momentos de vacilo.
Ele perdoará de coração, e começaremos um novo início, para dar continuidade à mais grande e humilde força do mundo, O AMOR.
.. Mas, se for fraco e pessimista, não durará muito tempo até a hora de dizer ‘tchau ‘ para sempre. Ainda se for realmente fraco, não conseguirá perdoar e recomeçar.
E apenas, irá morrer, deixando saudades e lembranças, para quem realmente ama.
Porém o coma, é algo muito relevante.
- pode demorar dias, semanas, meses, anos para tomar sua decisão;
1 morrer discretamente, no silêncio da alma.
Ou
2 acordar para viver novamente e continuar a fazer história.
Mas não importa o tempo que demore, a pessoa que ama sempre estará ao lado da cama, à sua espera, independentemente da decisão a ser tomada.
E ela não vai desligar os aparelhos antes do tempo, esperando você acordar e dizer:
‘ AINDA TE AMO, MUITO ‘.
Viver intensamente é descobrir os valores da simplicidade como um sorriso, um lugar, um objetivo, um caminho, a FELICIDADE.
Você deve observar uma arvore como um exemplo, ela esta fora de seu habitat natural, mas nem por isso deixa de viver.
Quando amamos alguém é como
se passássemos de simples mortais para súper-hérois
onde o céu fora o limite dos sonhos .
A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .
Creio que viver como sádico tem seus lados ruins mas tem os lados bons também. Rir da desgraça alheia preenche quando você é uma pessoal fútil. Viver sem amigos, sem relacionamentos algum é algo muito grandioso, tanto negativamente como positivamente. Será que o malvado ouve música romântica? Será que o bonzinho ouve rock and roll? São dois polos que quando se encontrar fazem da pessoa além de insandecida, sagaz. Porém, viva a vida, sofra muito, amadureça rápido, mas seja feliz. Quando tropeçar, cair, se machucar, não chore. Chorar não adianta. Uma hora você terá que levantar.
O amor é como o vinho, saudavel, saboroso e prazeroso, faz com que se sinta bem, já em demasia dá uma dor de cabeça!
QUERO FAZER AMOR
quero fazer amor
como a manteiga passada no pão dos famintos
quero fazer amor
como a chave que abre a porta dos desesperados
quero fazer amor
como o feijão que põe graça no arroz da feira
quero fazer amor
como o telefone ocupado com a sua inesperada ligação
quero fazer amor
como o parto normal dos nossos sonhos bêbados
quero fazer amor
como pular de amarelinha de uma perna só e de mãos dadas
quero fazer amor
como cão e gato entre os ratos
quero fazer amor
como a brisa anunciando a brasa
quero fazer amor
como o meio-fio está por um fio para ser reformado
quero fazer amor
como o azul da cor do mar despacha o azul do viagra
quero fazer amor
como o fantasma da ópera que resolve sambar na sapucaí
quero fazer amor
como as impressões digitais que se despedem dos dedos
quero fazer amor
como um gole de café me faz xícara
quero fazer amor
como a declaração borrada de batom e medo
quero fazer amor
como a mama me assanha e me ossanha
quero fazer amor
como a bola cheia de tanto zero a zero
quero fazer amor
como a guerra e a paz que tomam conta do formigueiro
quero fazer amor
como o galo que não dá as ordens no terreiro
quero fazer amor
como a fusão de tudo na função do nada
Seres humanos são como os temporais de vento ,
passam por cima de tuuuudo sem ter o minimo de
noção do estrago que fazem .
Procure sua felicidade
To muito feliz agora que descobri como aproveitar a vida, demorou muito tempo pra eu ir atrás da felicidade!
Fazia tempo que não me sentia assim, to suave, leve como uma brisa. To de boa e ninguém ira conseguir mudar isso, vivendo e aprendendo. Faça como eu ao amanhecer sorria isso afasta as vibrações negativas deixando só as positivas. Leve a vida simplesmente, na sua mão carregue sempre um sorriso, pra ser feliz isso basta, você apenas tem que querer!
Se você não se sente bem, feliz, acorde desse pesadelo mãos a obra procure sua felicidade não importa a distancia que ela esteja vá com fé que você encontrará...
Tenho para mim, depois de uma profunda reflexão, que fomos nós e continuamos a ser nós quem decidimos ser feliz ou não, não deixe de viver feliz pra viver triste em um mundo escuro, se estiver vivendo nesse mundo escuro saiba que sempre tem uma luz no fim do túnel.
Mãe, como a senhora me faz falta! Seu cheiro, seu colo, suas brigas, seu tempero. Pra matar a saudade, cheiro-me.
Gosto da maneira de como as lembranças se encarregam de reviver cheiros e sensações jamais esquecidas. Gosto de mudança, de ver que o tempo realmente cura toda a dor, mas nos apresenta uma nova. Gosto da culpa que nos privamos de sentir quando algum princípio ou regra é quebrado. Gosto do medo de escuro que sempre é responsável pelos pés cobertos. Gosto de não precisar de você, mas te adorar com toda a força que posso, depositando qualquer resto de esperança ainda viva. Gosto de poder sentir que o amanhã é responsável por mais algumas dores e mágoas, e mesmo assim, não ter vontade alguma de desistir (ou resistir).
Olhando e vendo como as coisas acontecem, acredito que nada que fizemos foi inútil, ou fútil, ate as piores coisas, os piores lugares, os melhores momentos, tudo teve um razão, aquele sentimentos em vão, aqueles amores de verão, aqueles amigos que se mudaram, aqueles que continuam do seu lado, aqueles que trocaram de lado,aquelas palavras não ditas,as coisas ditas arrependidas,aquela tarefa interminável,noites mal dormidas,dias dormidos de mais,aquela piscina,aquela praia,aquela rua que jamais esquecerei,aqueles sentimentos secretos,a importância de amar alguém,a felicidade de ser amada,a companhia dos seus pais,a tristeza da tristeza deles,as brigas,as festas,as conversas,os sonhos,Se vão tão de pressa, lembro tudo como se fosse hoje, como se fosse agora, não sou mais menininha, não sou mais ingênua a ponto de não ver a maldade, nem tão triste de não lembrar do sorriso de alguém, nem tão má para não dá valor aqueles que passaram em minha vida.
Sobrevivemos como super herois em quadrinhos, com uma diferença, os personagens sempre estão mudando.
Sinto-me como em sonho
acordardo antes do final
Detesto suspirar pelos cantos
suspirar pelos sonhos
suspirar por você
Destesto a saudade sentida
nas noites mal dormidas
pensando em você
Detesto pensar no que eu poderia ter feito
ou no que eu deveria fazer
Detesto querer você ao meu lado
sem saber como reagir.
Detesto a incerteza sentida
detesto o não saber se sou correspondida
detesto amar sem saber se é amor...
É foda de pensar no que é certo e errado, sem lembrar de como é bom estar ao seu lado.
Como fico confuso com esse amor, às vezes, quase sempre faço cagada, sempre envolvendo as mesmas coisas, é, mancada
Porém, sempre me arrependo e vejo que não tem nada, só meu amor por ti, e o meu coração é a sua morada.
Fico aqui fazendo essas rimas bobas, mas é o único jeito que consigo me expressar um pouco e livrar minha mente, lembrar de você, do seu sorriso, FELIZMENTE.
Ciúmes? Tenho. Muitas vezes controlo, mas às vezes ele é quem controla, me desculpa, às vezes até eu me acho idiota... Saudade? Difícil não ter ao estar longe de você, porém, me faz pensar que é no seu lado que eu quero crescer... Arrependimento? Às vezes é coisa de momento, mas tenho, sim, sempre que te faço sofrer, chorar... mas nunca vou me arrepender de te amar... Lembranças? Várias, né, nega? Boas ou ruins, tristes ou felizes, eu agradeço sempre por ter você em minha vida.
