Entenda como Quiser So Nao me Julgue
O dia pode às vezes congelar, mesmo que haja sol! Assim como a noite pode aquecer, mesmo sendo fria e escura.
O passado dificilmente é como gostaríamos que fosse, e o futuro ainda esta para ser conhecido, mas abrace o presente, e se livre de suas preocupações.
Disse que amava, se foi...
Disse que iria ficar, voou...
E agora? E agora?
Como faço para aceitar?
Palavras jogadas ao vento nem sempre deveriam ser faladas.
E agora? E agora?
Como faço pra entender?
Que o coração e a emoção se enganam ?
Mas a razão trás à tona a verdade das palavras proferidas.
Palavras vazias...
Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!
Descobrir e viver nosso propósito é o segredo para uma vida com mais sentido, e como consequência, mais feliz!
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Os pastores desta aldeia
Fazem prece noite e dia
Os pastores desta aldeia
Fazem prece noite e dia
Por me verem assim chorando
Por me verem assim chorando
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Amor
O teu abraço é como o calor
Me faz soar com tanto amor
Você é minha pureza
Linda como uma princesa
O amor que sinto por você
Só me dar prazer e carinho
Por você, o teu jeito maleável
Perfeito e adorável
O meu mundo sem você
É como uma flor à se perde
Se uma flor se desmanchar
Nosso amor desencatará
Te amo com mil palavras
O que séria sem você
Diria um amor a se perde.
É engraçado como podemos lembrar de uma tristeza que achávamos, na época, capaz de matar alguém, e saber que ainda não conhecíamos nem a décima parte da verdadeira tristeza.
Posso dizer que eu e você somos como duas nebulosas em colisão, que formarão as mais belas estrelas.
Todo excesso é uma falta.
Nossos buracos existenciais são como órfãos. Relatos inacabados do abandono.
Em algum momento, talvez, seja necessário voltar pelo caminho que já passou para buscar o que perdeu pelo caminho.
No descuido, pode cair novamente.
Não se ocupe tentando convencer seu coração sem ressignificar sua existência.
Pavimente seus buracos com o que foi tirado dali, não substitua o vazio por algo que não dá liga.
Não use barro no que foi forjado em ouro.
Que nossos olhos sejam livres, nossa boca segura e nossa mente e sentimento como o sol cheio de vida e luz própria. A demais no porvir emblemático e indivisível, âmago do nosso ser, que seja próspero, saudável e feliz, repleto de sucesso e realizações.
A máxima da vida é ser capaz de se refazer e a cada novo dia contar uma nova história ainda não vista e tocar com encanto os corações.
Seja quem for que estiver te magoando,perdoa, e esqueça como das outras vezes, mas faça um favor a si mesmo (a), mude suas escolhas e viva o que está em suas mãos e não permitas que as cadeias da dor te prendam outra vez.
Se considerarmos a personalidade humana como um grande
edifício, a maioria dos seres humanos nunca saiu do piso térreo, da
sala de recepção. Sim, a maioria jamais entrou no subsolo da sua
mente nem nos andares mais elevados da sua inteligência. São desconhecidos
de si próprios.
Seja invisível para os que buscam te ver chorar, mas brilhe para os que assim como você fazem do dia ou noite a melhor saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp