Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Viver é como deliciar-se lendo um poema . A cada estrofe uma agradável surpresa mas a expectativa sempre é pelo desfecho final ...
~~A MULHER QUE AMO~~
A mulher que amo é como uma estrela,
Aquela que é bem cintilante e atraente!
Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras,
Mas que a origem do brilho vem do planalto central!
A mulher que amo é como a mais bela das criaturas,
Aquela que é bem dócil e arrebatadora!
Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente,
Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!
A mulher que amo é como um sorriso de menina,
Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranqüilidade,
Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!
A mulher que amo é como estar presente e ausente,
Aquela que é bem marcante por sempre estar!
Dizem que a sua marca está no olhar transparente,
Mas que esse olhar será fatal apenas para um!
A mulher que amo é como a beleza invisível,
Aquela que é bela mas também inexplicável!
Dizem que sua morada está na Terra do Nunca,
Mas que apenas um pode chegar a essa terra!
- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!!!
~~ANJO ARREBATADOR~~
Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !
Perdido
Eu continuo fadado a correr,
como os ponteiros de um relógio,
sempre um atrás do outro.
Eu me sinto como uma bússola desprovida do norte.
Sou como o pesadelo, sempre buscando seu irmão...
Mas o sonho me crucifica … ou será eu a me mesmo?
Não sou nada mais que os despojos de uma névoa tênue e esvaecida, tão abastada de vida como o suspiro de um moribundo.
Apenas vestígios de um destino amargo; triste e olvidado; como uma noite qualquer!
O VERDADEIRO AMOR SEMPRE VENCE
Incrível como o tempo muda tanta coisa. Muda nossa forma de olhar o mundo, muda nossa maneira de pensar, nossos sentimentos, os interesses, enfim como o tempo nos muda.
O que eu acreditava há um ano, hoje já não acredito mais. Muita coisa que eu julgava como errado, já fiz. O que era segredo, hoje falo sem pudor. Quem eu dizia amar há 9 meses, hoje não me provoca um arrepio sequer.
Mudam-se as prioridades, amplia-se a visão, desenvolve-se a maturidade e crescemos em sabedoria. Claro, nunca tão amadurecidos a ponto de não praticar mais atitudes impensadas, ou de não sentir saudades do que hoje nos ridicularizaríamos se fizéssemos (mas ainda sentimos vontade).
Já me disseram que a vida é uma roda gigante, não discordo. Só esqueceram que nesse movimento rotatório, tudo se transforma. Quem agora está lá em cima não é mais ou mesmo de quando estava embaixo, e vice-versa. Já ouvi: " 'Vai... Lá na frente a gente se encontra', 'acredito que o verdadeiro amor no fim, sempre vence' "... Sim, a gente pode se encontrar um dia, quem sabe ao "acaso", ou na encruzilhada do destino... Lamentarei não mais voltar como parti. Lamentarei não sentir mais o mesmo que eu sentia quando nos despedimos, finalmente. Lamentarei ou estarei feliz por ter seguido minha vida, ter alcançado meus sonhos (sem você), talvez por estar amando outra pessoa... E sendo amada. Mas certamente lamentarei mais o tempo que perdi insistindo para que você me segurasse, não me deixasse partir... Ao invés de ter partido logo, por conta própria, sem me despedir.
Porque amor, é reciprocidade, quando se ama não aceita-se a partida, assim, com indiferença. Ou melhor... Quando se ama, nunca dizemos VAI. Pelo medo de que a outra pessoa não mais volte, ou pelo receio de que quando volte não seja a mesma. "O verdadeiro amor"... Vence mesmo. Assim no sentido ambíguo da palavra. Vence triunfando, ou chegando ao fim. Se não resistir não significa que não foi verdadeiro, significa que foi verdadeiro demais para ser desperdiçado.
Estava eu aqui nesse mundo que criei em minha volta a pensar, imaginando como seria as nossas vidas onde todos podessemos encontrar inspiração dentro de nós mesmo.
Estamos sempre buscando algo que nos inspire em uma imagem, em algo que não está ao nosso alcance, em palavras de terceiros ou filósoficas e de autoestima; mas nóis perdemos em nossos próprios pensamentos sobre os problemas e dilemas que nos aflingem todos os dias; porém, talvez seja o que nos faz mais fortes a cada dia, mas, na verdade, a inspiração de vencer, de crescer, de ser melhor a cada passo que damos rumo ao nosso futuro, talvez simplesmente, seja olharmos com mais atenção para dentro de nóis, fechar os olhos para o mundo e tudo aquilo que nos influêncie, necessitamos abrir nossas mentes para novos horizontes, devemos permitir que nossos pensamentos rompam os limites do certo e do errado, quebrar os paradigmas de tudo o que até aqui nos influênciou e aprendemos; essa inspiração que tanto procuramos, sempre esteve dentro de nós, deste o nosso surgimento, mas o que nos impede de achar essa inspiração, são as turbulências e o caos que nos cercam em meio a nossa paz.
Se você conseguir deixar de lado os seus conceitos sobre tudo e todos, assim como os que metidam o faz, você conseguirá inspirar não só a você mesmo, mas como os que estão a sua volta, você ficará tão surpreso com a paz interior que se esconde em você, que mudará o seu modo de pensar e ver os seus dias de forma extraordinária.
Não inxista em continuar sua vida assim, você é capaz de fazer coisas incrivéis, se encha de otimismo pois você está sujeito a experimentar algo incrivel que somente os deuse tem esse previlégio de viver; desapegue desse mundo, acredite em você mesmo, se faça o seu próprio autor de suas inpirações e viva a verdadeira vida que pra ti, foi preparada.
Você está preparado para sair da matrix e começar a viver a sua vida de verdade?
Regar as plantas
Somos como as plantas. Precisamos"ser regados" para manter-nos vivos e atuantes.
Tenha bons pensamentos sobre si mesmo,
pronuncie palavras agradáveis e
acima de tudo não se esqueça dos momentos de orações.
Assim você estará "regando a sua vida" como também a vida do próximo
edite lima , Janeiro /2017
Nossas historias
Nossas vidas são como um texto onde nós escrevemos cada linha como se fosse um dia que vivemos... linhas essas que podemos escrevê-las de maneiras erradas, mas nem sempre conseguimos apagá-las, e mesmo que possamos deixam marcas.
Entretanto isso é a nossa historia, historia que não podemos deixar de viver, mesmo que às vezes escrevemos algumas linhas erradas, sempre estaremos aqui para reescrever as linhas de nossa vida.
Viver a vida é um mistério, pois nem sempre sabemos que decisão tomar... nem sempre sabemos que palavra usamos pra terminar certa “frase” ai vem aquela pergunta será que fiz o certo?
Quase nunca encontramos a resposta, ou seja, às vezes perdemos o controle palavras que se passa em nossa historia.
Hum... Soa quase como irônico comprar a vida com apenas um texto, mas não é, escrever e poder ter o controle das palavras, onde a historia é realmente o que sentimos e também aquilo que enxergamos.
Viver e poder ter o controle das nossas vidas, é saber que cada decisão que tomamos pode influenciar em cada momento que vivemos, e saber que a vida e inconstante que a todo tempo podemos ser pegos de surpresa.
Viver é uma coisa engraçada mesmo que se tenham chances de reescrever as linhas de nossas historias as palavras escolhidas por nos mesmos, pode alterar nossa historia que uma forma que não podemos imaginar, mas é isso que sempre vai dar sentido a nossa historia, fazendo com que cada linha seja uma surpresa, nos contemplando com a graça de viver e poder escrever o texto de nossas vidas!!!
A vida é como um castelo de cartas, à cada dia bom você acrescenta uma nova carta e à cada dia ruim você retira uma.
É... Quando você percebe que os dias bons estão aumentando rapidamente e o seu castelo esta evoluindo à cada dia, vem o vento e derruba todas as cartas.
Você começa o castelo novamente, nos dias bons acrescenta uma nova carta e nos dias ruins retira uma, é assim vai dia após dia, é quando tudo começa a dar certo, vem o vento novamente e derruba as cartas pela segunda vez.
Agora cabe a você decidir se vai construir o castelo novamente.
Moral = quando os seus dias estão bons consecutivamente, vem uma notícia ruim, que destrói uma vida inteira de felicidade.
A depressão é como uma doença corrosiva, que assim como o ácido devora por dentro aquele que sente.
É como sufocar a alma e sentir o coração apertar... É como se faltasse até mesmo o ar pra respirar. Costumo dizer que, a angústia, a depressão, o vazio, são as dores da alma que se refletem no corpo. Não somente no corpo, mas também em toda a nossa rotina diária.
Por vezes é difícil saber como lidar com algo que te sufoca tanto! Porém, jamais deixe de acreditar, jamais deixe de sonhar, viver sempre vale à pena... A batalha diária pela felicidade e equilíbrio é a nossa luta mais importante.
Todos temos uma missão nesta vida, de qualquer forma, sempre que possível, leve o bem adiante, diga palavras positivas, espalhe sementes de amor e esperança... Hora ou outra estas sementes brotarão em ti...Hora ou outra o Sol irá brilhar e voltar a sorrir.
Vidas
Em outra vida
Eu te amei como jamais amei ninguém.
Em outra vida
Você foi o meu sol, girassol.
Em outra vida
O nosso abraço nunca teve um fim.
Nesta vida
Amor nosso, desencontros.
O senso da ausência fere o sonho
O coração dispara quando em foto
Os meus olhos encaram os teus.
Nesta vida
Resta-me a esperança
dos nossos versos se cruzarem
Em uma só rima.
Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"
—By Coelhinha
