Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745849 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

É quando percebemos que nem tudo é como parece ser. A chama do amor se apaga e as cinzas voam, são levadas pelo vento frio e congela algo que chamamos de coração, o único culpado de todos os sentimentos. O que nos resta da mera ilusão dos dias de glória é a lição de que a vida é traiçoeira, mas hoje conheço seus truques, assim como os mais altos pontos também existem os baixos, é aí que o teste começa, se desistir de si mesmo pode se considerar um ser fraco, mas se perseverar acreditando nos dias melhores, certamente eles virão. Todos devem conhecer a arte de viver.

Deitada. Com todas as listas cheias e um coração vazio. Murcho, pra falar a verdade.
Murcho como uma laranja que teve o seu sumo extraído.

Dizer "eu te amo" é tão clichê. Como eu adoro pessoas que começam o dia com palavras "clichês".

E assim como cigarro, te tenho de vez em nunca. A sensação é única, mas letal com doses diária. Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro para ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar, e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro mas, eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim.

E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.

O homem é um ser preguiçosamente criativo. Notem por exemplo a privada, como conhecemos, foi inventada em 1775, desde então sentamos, e nos acomodamos.

Lá, causando mais perda que danos, a inquietude de meus anseios se mostrava como bailarina; dançava sob a lua por entre as carcaças do já extinto. Lá naquele vale onde minha infância conhecera a morte, restavam aqueles grandes monstros de outrora, ossadas gigantes do que um dia foram memórias e mágoas. Hoje, fossilizados e desfigurados no solo frio, não causavam mais medo, apenas espanto; ainda eram um lembrete de que caminharam em outra época - seres que não podiam coabitar com outros sentimentos mais leves que hoje em mim se acomodaram.

É como se eu vivesse no limbo, dividido entre o paraíso e o inferno..."

As mentiras foram feitas para servir como sua armadura, mas certas pessoas a usam como sua arma

Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei, como você sempre quis

Em todas as paisagens eu a vejo
sinto seu cheiro em cada perfume
sinto a brisa do vento
como se suspirasse em meus ouvidos
ao fundo ouço a sua voz
em todo tempo mesmo que não esteja
você se faz presente em minha vida

Natal é a forma dos hipócritas se comportarem como, por assim dizer,'' Católicos''. Famílias passam o ano inteiro sem se verem, se destruindo moralmente, na noite de natal se beijam e se abraçam, enganando as mágoas. Vão a Missa do Galo ver o padre lavar os pés dos doze, saem das igrejas incapazes de olharem aqueles que, dormem no chão das ruas, o egoismo desses hipócritas é tão grande que, ainda tem a coragem de doarem roupas velhas e rascadas como se tivessem fazendo,'' Uma grande caridade'', enquanto deixam fortunas nas igrejas, para o conforto e bem estar com ostentações dos padres, falo de conhecimento de causa e vivida, claro que tem suas exceções, tem aqueles que o fazem assim, com a maior das intenções, mas convenhamos, enquanto muitos morrem nas noites frias de natal, passam fome na noite de natal inventada pela igreja, para fins lucrativos tão somente, crianças orfão e abandonadas por seus pais, passam a noite de natal confinadas em quartos escuros e outras dormem com fome, então, que beleza espiritual tem o natal da minoria rica? Lamentável a pequenez desses hipócritas e desse governo corrupto que, ostenta a noite farsante de natal. Eu não odeio o Natal apenas nunca aderi a farsa. Mas temos a liberdade de expressão, vivemos em um pais democrático, o que não é de fato. Somos um pais capitalista de governos corruptos, essa é que a grande verdade. O povo se ilude com futebol e novelas e se afundam em dividas e pensam que a economia brasileira melhorou. Pobre não quer arroz e nem feijão, pobre quer dignidade e condições de moradias.

É incrível como os coveiros estão mais rigorosos. Pedi para que um deles enterrasse a minha sogra e ele se recusou. Alegando ser surreal o meu pedido de querer enterra-la viva. Vai entender...

Palavras são como balas, tem as doces, as amargas, as duras, as macias, as que dividimos, as que escondemos, e tem aquelas difíceis de engolir.

Como uma coruja a caçar
Os meus pensamentos vagueiam antes do alvorecer
Guardo as primeiras letras de cima para baixo
Um pedaço de pão se recheia
Mastigo, engulo e pronto; eis o passaporte
Encontro lá as mais diversas criaturas
Logo sei o que minhas garras levarão
Os frutos semeados me alimentam
Semeadas também estão estas eternas lembranças.

Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

Aprisionar uma alma...
É como prender o vento numa gaiola.
Ela foge pelas arestas...
Encontra-se com as faces...
E liberta-se por palmear a si própria.[Vera Medeiros]

Se hoje estou bem amanhã posso até estar mal, mas
sei como levantar de onde parei.
Olhos a minha volta e vejo todas as minhas conquistas,
a vontade de vencer supera o medo de perder.

"Como o bem vai se espalhar? Através de você! (...) Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo!"

Meus olhos são pequenos para ver
países mutilados como troncos
proibidos de viver, mas em que a vida
lateja subterrânea e vingadora.