Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Meu coração palpita é você chegando!
Que sentimento é esse que faz meu coração acelerar só de te ver?
Minha respiração fica ofegante e para ao mesmo instante...
e aquele momento se torna eterno...inesquecivel.
O porque gosto de você?
É dificil explicar,
talvez seja esse olhar charmoso,
esse sorriso cativsnte,
essa voz que eu amo.
Só não entendo uma coisa
... já vi olhos maravilhosos,
sorrisos perfeitos loucos para beijar meus labios,
e pessoas cultas que sabem conquistar,
e nada disso me encantou...nada me fez te esquecer.
Vou te guardar pra sempre aqui...dentro de mim,no meu coração.
Por que sua presença é a metade que eu preciso para me tornar
plenamente, completamente,absolutamente feliz!
Simplesmente muito obrigada por existir
Só depois da chuva vem o arco-íris,
Só após a batalha se recebe a vitorias,
Depois das lágrimas brota o verdadeiro sorriso!
Então não se importe com a tempestade,
Não olhe para as circunstâncias,
Chore,porem não se esqueça que os risos serão muitos!
Isso já esta no passado. E o passado a gente guarda em um baú e depois guarda a chave, e só quando realmente é necessário devemos abrir, não pra se lamentar do que se perdeu, ou o que deixamos para traz, mas sim pra observar o quanto os anos passaram e a como soubemos enfrentar tanto os bons, quanto os maus momentos.
Eu queria estar em um lugar onde só estivesse eu e um belo por-do-sol. Onde eu e meus pensamentos fossemos os únicos a ocuparem o mesmo espaço, talvez não, por que somos um só. Eu e eles... os meu pensamentos. Eu sei, ele são muito confusos, mais eles ainda são as únicas coisas que me pertencem, nada mais nessa vida me pertence. Eu queria olhar pro céu e apenas sorrir. Mais oque eu posso fazer se isso não vai acontecer hoje? Vou apenas abaixar a cabeça e tentar ouvir o que me resta. Eu mesma.
Minha vida só faz sentido se você estiver nela,quando seus lábios tocam os meus parece que nosso coração bate como um só.
Em uma gota no papel, derramou-se o último pingo de desejo que um dia parecia interminável. Só que ela não imaginava que o mundo corria demais e quem ficasse em deriva poderia em algum momento afundar em um mar de ilusões, então ela correu e ela não tinha muito tempo, em seu desespero profundo conseguiu dar a sua volta e foi-se retornando ao se ponto predileto. Ligeiramente foi arremessada contra a parede por aquele em que seu coração batia loucamente, enquanto ela era imprensada pelo seu corpo, parou-se no tempo perdida, pensara ela como era difícil e irresistível correr do que era feito só para ela. Seu olhar e seus lábios estavam ofegantes, as suas sombras mostravam ao chão toda a sensualidade e prazer que ali ocorria. Então a doce menina bebia o veneno com muita sede, sem se preocupar com o dia seguinte, ela estava entre a vida e a morte, mas interlaçou-se o seu corpo assim como uma fita levada no vendaval, lançando os galhos das plantas secas, liberando as suas adrenalinas em puros arrepios. Esqueceu-se do amanhã, que provavelmente seria frio, em que apenas as lembranças se fariam presentes.
Sentimento forte …
Incomparável com qualquer outra coisa que
já sentir por alguém…
Só você me faz sentir o que eu sinto…
Sentimento forte imprudente, muito notável
…
Sem você minha vida não tem mais sentido
vivo com esperanças e te reencontra
amanha mais acho que cada dia que se
passa agente só vamos nos afastando
A mina se acha só porque tem mil caras curtindo a foto dela no facebook, que ela ta de decote, mostrando o umbigo e se gaba porque tem mil caras chamando ela pra sair. Mas convenhamos, quando tem comida barata todo mundo faz fila pra comer.
Seria capaz de esperar anos e mais anos , mas só queria a certeza que no final de tudo , era ao meu lado que você estaria .
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
I'd like think it's never existed, but...do you exist into the my mind... same so, i'm not worry...because nobody know it's my freedom!
I like think so, too...
Quando um amigo se vá só fica as lembranças fica na mente por que um amigo numca se esqueça por que ele fez parte da sua vida e sempre fara mesmo ele esteja longe de você as lembranças sempre vão lembrar.
Eu cá tenho meus pensamentos, que só a mim fazem sentido, mas acho que o teu partido, à muito espera a ti, que isso seja eterno, mesmo que num instante só, pois foi e o é, mas será, será, quem sabe o que será, seria, seria, quem sabe ou saberia...
Só quero poder viver o melhor da vida e o melhor da vida só vale a pena quando compartilhado com que amamos, e por te amar estou revendo, me reinventando e mudando meus planos.
Quando você chega, o mundo se desliga, eu fico um tanto perdida, eu só quero você, pra mim só existe você.
É estranho isso, mas eu queria te congelar, queria parar o mundo, e te fazer por um segundo, sorrir, sonhar e amar.
O amor é mesmo assim, por mais que chegue o fim, você quer tudo, menos deixar de amar.
É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.
