Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Quando aqui cheguei não tinha nada
Hoje tenho a posse precária de alguma coisa
Que tomo conta para pessoas que nem conheço
Amanhã vou embora daqui e nada levarei
Por isso, não tenho apego de nada
Apenas vivo a cada amanhecer
Como se fosse o último dia de minha vida
Hoje, não sei exatamente a minha localização no mundo; a única certeza que tenho é que ao escrever esse texto, estava em Contagem; era início de tarde de um Dia de Finados; pensava nos entes queridos que se foram e daqui a pouco sei que estarei junto deles na eternidade.
Não nasci para ser unanimidade; quem contraria interesses com ações firmes e austeras sempre será rejeitado no mundo das vaidades.
Se você não consegue fazer tudo aquilo que faço talvez seja o momento de renascer para o mundo; nesse renascimento peça humildade ao Criador; assim, fará tudo que fiz e será muito feliz na vida.
Não existe nenhuma Instituição consolidada; todas buscam vender a sua imagem nas mídias sociais com espírito de sobrevivência.
Não nasci para ser capacho de vendedores de bazófias, de discursos contorcionistas, de narcisistas contumazes; a razão é sempre melhor que seguir discursos vazios de falsos líderes.
Não me convide para participar de reuniões ao lado de gente falsa e mentirosa; não participo de banquete de hipocrisias.
Não importa se todos estão magoados comigo; o mais importante é que a minha integridade moral continua intacta.
Não nasci para seguir pensamentos e ideologias de amantes profissionais do jogo do poder e da vaidade, às vezes temperado com sintomas e recheios narcisistas; aprendi desde cedo com meus pais que valores morais não têm preço, são bens postos fora do comércio
Não existe time perfeito; numa equipe de atletas haverá sempre um jogador que destoa dos demais, exigindo-se do treinador a necessária habilidade para movimentar as peças para que o time continue ganhando
Amanhã será sempre uma incógnita, um verdadeiro talvez; se quando amanhecer não mais estiver por aqui, deixo meus efusivos e aquecidos votos de gratidão e eternas admirações aos que me amaram.
Não sou inflexível, apenas odeio desonestos, vigaristas, desleais, infiéis oportunistas e bajuladores
Enquanto a Constituição da República continuar sendo rasgada e vilipendiara, não haverá Nação pacificada. Respeitar a democracia é ato de amor e grandeza
Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto
Não fique triste com as injustiças que você sofreu; às vezes cicatrizes são necessárias para o fortalecimento humano
Não me pergunte o motivo do meu retorno; saiba que a vida se concretiza por meio de sonhos de outrora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp