Entao me diz Alguma coisa
Faça alguma atividade em prol de alguém necessitado
e sentirá que os Céus abençoarão seus propósitos.
Deus construiu todas as engrenagens de um perfeito casamento: se um dos cônjuges trocar alguma peça original
é possível entrar em sérias ranhuras.
Se alguma funerária santa vender caixão com passaporte eterno desconfie do selo de validade, ainda que ela garanta o seu e o Céu.
A história não revela nenhum ser humano que tenha recebido alguma revelação do passado ou mesmo no presente, antes e depois do seu nascimento, a não ser Jesus Cristo.
De família à família os pecados vão assolando a felicidade conjugal e familiar, salvo de alguma outra buscar o perdão e o acordo com Deus.
Qual é a pior realidade: ir à guerra despreparada, sem arma alguma ou caminhar para o fogo do inferno, negligenciando a salvação de Jesus Cristo?
Sob hipótese alguma seja uma testemunha sobre o que você viu e muito menos do que você não viu. Subjetivamente, distante do que me contaram.
Carlos Alberto Blanc
Sento-me em meio a desordem
Fito as origens de minhas feridas
Exijo de mim, alguma ordem
Ouvindo minhas faixas preferidas
Sinto de longe a toxicidade
Prevejo possibilidades de vício
Como partes iguais de prazer e dor
Ambiciono que tudo seja fictício
Cego pela afeição
Ignoro atos de desvalorização
Acreditando ser uma exceção
Devendo já ter aprendido a lição
Reflito sobre minha ingenuidade
Analiso os fatos com prudência
Desejo não elevar minha vaidade
Evito assim a incidência
Correndo risco de cair em displicência
Deliro sobre como os seres devem ser
Inseguro sobre quem devo ser
Almejando a cólera se dissipar
Contemplo o amanhecer
Parabéns a sua linda capacidade de amar, isso é de dar orgulho, em quem está de alguma maneira em sua vida.
Você já parou pra pensar que a pessoa que mais dá lição de moral é a mesma que não tem moral alguma?
“Pessoas adultas que não admitem correção, salvo alguma patologia, são pessoas inseguras da sua própria capacidade intelectual e/ou moral”
O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.
Todo ser humano tem tendência a ser preconceituoso em alguma área de sua convivência social, a diferença está na capacidade de cada indivíduo em neutralizar este mal que permeia seu ser.
Em uma noite chuvosa qualquer, ouvindo alguma sonata, volume baixo, se mistura com o barulho da chuva, eu, emudecido em um canto, só desejando que aquele momento congele no tempo.
Não me recordo de não ter sofrido em alguma etapa da minha vida, tudo que tenho recordações, de uma forma ou outra, estava enfrentando algo, passando por algo, essas recordações me fazem ver o quão tive que ser forte para me manter de pé, o quão suportei coisas para não proferir minha raiva, quando tratado como um objeto, vou continuar nessa linha, não tenho escolha. As memórias de cada sessão dolorosa ou de cada olhar de piedade se misturam em meu passado como um mosaico de batalhas vencidas e perdidas, reconhecer que cada cicatriz, visível ou não, foi conquistada a ferro e fogo me mostra que minha força é menos sobre ausência de fraqueza e mais sobre a resiliência que surge quando “não ter escolha” se torna um chamado à sobrevivência.
Quando te deixam pra baixo em alguma circunstância da vida
Alguns apenas dizem "Ah nem liga"
Mas o certo seria Nem sinta
O que às vezes pode ser possível
Em um mundo insensível
