Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66904 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Sem noção, sacrifício, tem de a deixar de lado algo importante para então conquistar outra coisa importante. E a falta que lhe faz o que outrora tivera deixado seguir longe, já te traz a possibilidade de sacrificar mais outra coisa no intuito de ter de volta o que tanto lhe emite saudades. Bom seria poder ter tudo, sem abrir mão de nada... Eita saudade que mata!

Inserida por camillaguimaraes

Lembra quando nossos pais diziam que vontade é uma coisa que dá e passa?!
Então, qnd precisarem de algo e por um acaso lembrarem de mim, antes de me ligarem ou me procurar lembre-se da regra. Deixe a vontade passar

Inserida por sonhodeicaro

Quando um cristão tenta ser qualquer coisa que não seja semelhante a Cristo, então ele fracassa.

Inserida por GustavoLacerda

Isso é coisa de gente normal!

Aquele amor acabou, então chora mesmo...
É claro que doí...
Mas não precisa tanto, lagrimas não é a melhor ferramenta de quem quer uma solução!
Que tal um pouco mais de atitude e algumas mudanças?
Qual sua idade?
Uns 26 anos talvez...
E quanto tempo de amor?
3 anos e 5 meses mais ou menos.
Hummm 26 - 3 = 23.
Então caramba! Você viveu 23 anos da sua vida e sem aquele tal amor...
Sei parece o fim, mas acredite não é!
Seu coração continua ai...
Advinha o que ele está fazendo?
Isso, esperando você deixar ele ter uma nova chance.
Chance de encontrar o novo...
O novo amor
O novo amigo
O novo Você
O novo caminho
O novo...
A vida é curta.
O tempo nem sempre é amigo.
Não fecha a porta do coração!
A felicidade deseja sempre entrar...
Mas apesar de agitada, louca, aventureira ela é refinada!
Está esperando o que faz logo o convite...

Inserida por EmanuellyMendes

A raiva é amiga da burrice
e inimiga da coisa certa
então pare pense,não vá ou faça algo que pode
atrapalhar a verdade em sua vida.
sair de cabeça quente é uma atitude proibida

Inserida por DiegoBob

Dizem que Rock é coisa do capeta...
Então o funk é coisa de Deus?
"Acho que não"

Inserida por maggots

Você cria então um ser, uma máquina, uma coisa. E no fim da história o que era pra ser um herói torna-se um monstro, e ele se vira contra você, e você se vê derrotada por sua própria criação!

Inserida por izipaula

“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”

Inserida por franboesinha

Então quer dizer que se o mundo acabasse hoje você faria tal coisa? Aproveitaria o dia com fulano de tal? Ótimo. Considerando que não vai acabar, vai ficar na vontade? Estava tentando entender o porquê das pessoas depositarem tantas expectativas em um dia marcado e não se darem conta de que hoje, todos os dias, desde quando você nasceu pode ser sim o último. Nunca se sabe, conscientize disso. Os seus desejos devem ser realizados todos os dias, ou pelo menos dar um passo na direção de alcançá-los. A morte muitas vezes não permite aviso prévio. Portanto todos os dias são dias para perdoar aquela pessoa que estamos brigados e demonstrar mais amor àqueles que são realmente importantes. E se hoje não for o último dia da sua vida, está perfeito. Você ainda tem outro dia pra amar e perdoar mais. O mundo não permite perca de tempo, principalmente oportunidades. Você só viverá o mesmo tempo duas vezes: na mudança do horário de verão e quando faz uma viagem com fusos horários diferentes. E se isso não acontece com frequência, para que você possa refazer tudo que não ficou de acordo, perder todos os segundos do seu dia fazendo coisas que não faria se fosse o último, não é uma escolha inteligente. O fim do mundo é todos os dias. E como a vida faz parte de um script que não conhecemos, hoje pode ser o fim do seu mundo. Aproveite seu último dia.

Inserida por ImpulsivaJM

O mundo não gira ao seu redor, então olhe outra coisa em sua volta sem ser o seu umbigo.

Inserida por Moyoko

"Há pessoas que são capazes de qualquer coisa por si mesmas, e então me questiono; Até onde vai este sórdido jogo de interesses? Este jogo tem algum limite? Até onde irão? O mundo é uma selva, grotesca, tortuosa e primitiva. E no meio deste bando de animais me pergunto se ainda há o amor, onde ele esta?

Inserida por wesleydiniz

Não gostar de mim e uma coisa, inventar mentiras e outra coisa completamente diferente, então cuide da sua vida e pode deixar que dá mim eu cuido ;)

Inserida por StefanyBellini

Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!

Inserida por YuriDomingos

Ooi, como posso explicar isso, então vocês homem que acorda de estressado, e tenso, qualquer coisa deixa você nervoso, então é pensa não tem motivos pra você acorda a sim, agora pensa nisso dou três motivos para vocês não acorda a sim, 1 motivos você tem Deus, 2 segundo vocês tem um família maravilhosa, 3 terceiro que você ta acordo de pé tem saúde, tem boa casa, quando algumas pessoas não tem isso ! Obrigado

Inserida por wesley_oliveira_6

Ninguém nunca poderia me odiar tanto quanto eu me odeio, ok? Então, qualquer coisa má que alguém pode pensar em dizer sobre mim, eu já disse pra mim, sobre mim, provavelmente na última meia hora.

Inserida por pensador

Voto não é uma coisa secreta? Então o que interessa a posição política de alguém em redes sociais?

Inserida por swamipaatrashankara

Quem está no “face” é porque não tem nada pra fazer, então ler ou escrever uma coisa séria ou uma besteira a mais tanto faz.

Inserida por antonio_souza_3

Se eu puder te ensinar qualquer coisa, então aprenda. Talvez hoje não lhe pareça fazer sentido, mas, no futuro, quando fizer, você pode se lamentar por não ter aprendido.

Inserida por jonatasge

Não tinha alternativa e eu acabei tendo que marcar outra coisa e mudar o que eu pensava, sabe? Então eu não sei se eu passei a pensar errado ou se antes que eu pensava errado e eu tinha entendido errado.

Inserida por Luis_Gabriel_CHIQUE

A única coisa que você possui para o resto da tua vida é você mesmo.Então...Ta ai um bom investimento!

Inserida por Fernandaflumgjf