Entao me diz Alguma coisa
O maior desafio da vida não está em conquistar alguém ou algumas coisa.
O maior desafio sempre será conservar o que você conquistou, continuar sendo de quem você sonhou, fazer o impossível para que continuem sendo seu, ser quem você verdadeiramente é, aquilo que está no seu sangue e na sua alma.
O conhecimento é libertador. Todos os dias queremos saber mais. Mas de uma coisa temos a certeza. É impossível saber tudo. Conclusão: nunca seremos totalmente livres da nossa ignorância.
Sentir medo é uma coisa boa.
O medo é algo que vive dentro de nós. Assim como a esperança, a alegria ou o amor. São todas as coisas que nos tornam especiais.Mas o medo pode ser o mais importante de todos os sentimentos. Porque sem o medo não saberíamos como ser corajosos.
O medo é que nós torna heróis.
"A coisa mais difícil é suprimir os vícios e desejos que prejudicam o nosso corpo (saúde): tabaco, bebida, drogas e alimentos que são muitos; sabermos do malificio, mas não temos força para largar, um dia o arrependimento vai bater em nossa porta e poderá não ter retorno"
Parece coisa do destino, talvez presente divino que hoje me fez renascer, me puxou pra cima, me fez escrever e eternizar esse sentimento bom, no mesmo instante que transborda um sorriso pronto pra ser meu sem medo de errar.
Tão clara quanto a tua pele, o brilho nos olhos que volta a brilhar. Aqui mais uma vez me pego escrevendo e te tendo como alegria, tão linda que eu fico besta só de lembrar. Bobagem da minha cabeça ou valores do coração.
Café e cadeira de balanço, sinto a intuição conversando com a esperança, pensamento que se completa com o sonho de te ver entrar pela porta. Contraste entre o que foi e o que há, entre o que importa e o que não consegui recortar da memória.
A quinta xícara de café acabou, mas ainda tem uma garrafa a me esperar, um tanto imerso no enredo corro e rapidamente volto a sentir paz absoluta, a sexta xícara está pronta, mesmo olhando atentamente cada canto vazio da casa, onde percebo mais uma vez que não veio me visitar.
Contraste entre o que foi e o que há, entre o que importa e o que não consegui recortar da memória.
Xícaras de café
Nesta trajetória da vida, tantas descobertas, tantas emoções. Tanta coisa boa, ou aparentemente nem tanto...experiência, esse é o lance! O que agora parece um transtorno intransponível, logo em frente transforma-se em oportunidade única de mudar toda uma trajetória. Resumindo: vamos em frente, olhos no horizonte e nos objetivos. A vida, essa linda, tratará de colocar tudo em seu devido lugar.
Hoje uma coisa vou te falar,
Você é à pessoa
Mais linda do mundo.
Eu só sou
mais um imundo,
Que nasceu pra te amar.
Eu sou um plebeu,
Tu, uma rainha,
Tu, uma floresta,
Eu, uma arvorezinha.
Sei que não tenho chance contigo,
Mas venho humildemente me declarar,
Que faz tempo que me coração está a te amar.
A possibilidade, é zero,
Mas "o zero", não é nada,
"O zero" é o início,
O início, de uma longa jornada.
Podem ter milhões de pessoas,
Mas, meu coração não vai se confundir,
Uma perfeição, como essa, certeza que não existiu e nem vai existir.
Ass:Wj
Me lembro do dia
Em que te conheci,
Mil sentimentos,
Me vindo a cobrir.
Uma coisa boa,
Única e insaciável,
Mas te conquistar,
Sei que é inviável.
Um dia te amei
E estou a ti amar,
Sei que nada é pra sempre,
Por isso, estou a aproveitar.
Tu é mais linda
que o mar,
Não é à toa que meu coração
Decidiu te amar.
Uma perfeição sem igual,
Dentro do português,
Tenho certeza,
Que tu será o radical.
E pra finalizar, para ti, falarei
Pode existir um milhão,
Mas somente a ti,
Pertence o meu coração.
Ass:Wj
A única coisa justa que o governo pode fazer por você é gerir com responsabilidade o dinheiro que ele te toma.
