Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67204 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

⁠Qualquer coisa que sonhe aqui, você pode fazer.

Inserida por pensador

⁠As mentiras e a falta de consideração machucam mais que qualquer outra coisa.

Inserida por clecia_loba

Para ter sucesso em qualquer coisa, primeiro seja constante, depois seja intenso.

Inserida por andre-carletti

⁠O Brasil é minha casa. Minha gente. Tem muita coisa errada no Brasil. Muita pobreza, muita coisa pra melhorar, mas... é o meu país.

Senna (série)
Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Preencher a sua vida com qualquer coisa é típico de uma pessoa carente.
O problema é que o vazio nunca será preenchido e às marcas de uma escolha errada faz um estrago gigantesco .
Na expectativa de encontrar no outro a solução para a solidão, fantasiar pessoas que não existem vira rotina e a decepção uma realidade.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

A única coisa que você pode controlar numa vida material e finita como a nossa é tentar ser um ser humano melhor⁠ a cada dia.
Todo o resto é ônus e bônus.

Inserida por ferscheuer

⁠Palavras carregam o calor das emoções e quando se transformam em brasas, a melhor coisa a fazer é fechar a boca e em silêncio esperar que esfriem antes de pronunciá-las.

Inserida por ednafrigato

⁠A madrugada às vezes me domina. Dá vontade de escrever aqui qualquer coisa e depois tentar dormir. Queria falar com Deus e ouvir uma resposta. Queria poder escolher os anos que eu desejo esquecer, como arquivos em uma gaveta e rasgar todas as 365 páginas. Queria paz, mas dentro de mim sempre acontece uma guerra.

Inserida por ihasmimmariany22

⁠Leminski,
me perdoe!
Mas, eu discuto com meu destino, sim.
Não assino qualquer coisa que pintar.
Mesmo o que eu assinar,
se eu me arrepender,
não tenho problema em rasurar.

Inserida por Freitas_emfuga

⁠Soltar pesa menos que segurar. A acumulação de qualquer coisa — dádivas, dúvidas ou dívidas — gera tensão; soltar, traz leveza. Disseram que o controle fortalece, mas é no deixar ir que a paz se revela.

Inserida por evermondo

⁠o rock foi a única coisa que me restou, até mesmo quando Deus se calou.

Inserida por Alex00

⁠Os homens são demitidos, se divorciam, ficam endividados e a única coisa que dizem é: "Eu vou dar um jeito"

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Só uma coisa me irrita mais que decidir errado: não decidir.

⁠Não espere extrair da pedra
algo além do que pó de pedra,
pois a esperança em obter outra coisa,
pode ser apenas a frustação
por não ver nada diferente disso.

Inserida por joseni_caminha

Te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, me encontrar em você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não sou mais o mesmo.
De todas as pessoas que passaram em minha vida, nenhuma me marcou tão profundamente, nenhuma me tocou de uma forma tão especial, nenhuma atingiu a parte obscura do meu eu e nenhuma me deu um beijo de sentir o batimento cardíaco, a respiração e o pensamento, todos eles envolvidos em um simples beijo
Só quero te dizer que estou aqui e sempre estarei aqui, porque não foi por acaso que nos encontramos, não foi por acaso que nos relacionamos e não é por acaso que esse sentimento existe, então sempre estarei aqui

Inserida por Nobreza

Ser gentil é uma coisa, ser incapaz de traçar limites é outra coisa. Cobrir uma pessoa oportunista de amor, carinho e gentilezas não garante reciprocidade. Não é possível ser amado(a) por quem está apenas te usando. Amor é troca.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não insista no que fracassou. Pare e tente outra coisa.

Inserida por JaneSilvva

⁠Para viver o extraordinário só basta uma coisa: se permitir

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A rotina não necessariamente é uma coisa ruim, mas a rotina sem essas metas ou sem esse alguem tende a ser exaustiva ou meramente vazia ocasionando um possivel colapso as vezes seja mental ou fisico.

Inserida por Tecaaaa

⁠Admita uma coisa. Que você é escória como todo o resto. Um lixo que deu a sorte de conseguir fugir da lixeira.

Round 6 (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador