Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67176 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Eu e minha cara lavada não fomos existidas pra amar – existida porque feita é coisa propicia na minha concepção –, acho que foi mesmo mal feita, mal concebida, interrompida, inerte a valer insípida. Ando cansado dessas minhas procuras infindas por coisas já ditas por um fim. E não é que tudo se equivale disso? Inicio, meio e fim. Tem coisa que nem começa e acaba. Tem coisa que começa no fim, ou até mesmo coisa com meios contidos.




Eu não entendo como querer o outro possa ser tão mais importante do que querer a si mesmo. Eu sei que querer alguém ao seu lado é coisa bonita, coisa inspirada, coisa que se vive. Mas, acho errado. Talvez porque eu ande com os buracos todos abertos pedindo pra sarar ou até mesmo por que eu ande tão vazio e sem nada a oferecer que perdeu a graça. E vou vivendo porque mais cedo ou mais tarde se morre. Não tenho coisas pra contar, nem filhos para que contem por mim. Não tenho uma vida social anti-métrica, tenho mesmo esses fios de linha puída que vão se desgastando, assim como eu mesmo to indo. Indo por que saudade não me falta, aperto brusco, evasivo, confuso. Indo porque é mais fácil empurrar com a barriga do que se meter a besta e ficar parado, to indo porque não tem pra onde voltar, vou indo...



Hora dessas eu paro, paro num canto escuro e deixo de lado tudo isso. Hora dessas eu desisto e por vez ou outra te olho no escurinho só pra ter certeza que passou, doeu...

Inserida por hermersonf

Sei que parece loucura, mas tenho medo de ser feliz, tenho medo de tanta coisa, talvez porque dentro de mim existe uma menina que não quer crescer e ter seus sonhos devorados por necessidades do mundo.

Inserida por francicosta

Talvez você também guarde as coisas pra si, e ninguém quase nunca tem muito a ver com isso.
Coisas que faço e que fazem comigo, coisas guardadas, deveriam ser apenas partes de um segredo escondido. Parece ter mais astral, partindo do comprometimento, cortando a cumplicidade; talvez melhor seria, sem os sensacionalistas dos nossos dias.
Não planeje suas palavras, escolha apenas a melhor forma e seja o que você sempre quis ser. Nossas Cabeças são distúrbios organizados, que embaraçam nossos corpos. E mesmo que as doces palavras nem sempre completem todo o sentido, não se preocupe muito, o resto é futilidade, apenas partes de um momento sem sentido.

Inserida por erlanribeiro

Não fique esperando o amanhã pra dar certo e nunca diga talvez, hoje não posso. Esperar que as coisas melhorem pode fazer com que você perca a chance de se entregar a novos projetos, de buscar algo realmente melhor.
Esperar ter uma casa para casar, ter dinheiro para ter um filho, ter um carro para viajar, ter condições de ir além, não torna alguém mais feliz. Ser feliz agora é criar a oportunidade e não esperar que ela apareça. É tornar real o que todos julgam impossível, acreditar em si mesmo e confiar em Deus.

Inserida por Alecansei

Amar uma amiga mais que uma irmã ou um irmão é coisa que não se pode explicar. Porque os irmãos não guardam os segredos para sempre. Mas os verdadeiros amigos carregam consigo até a sepultura os nossos segredos.

Inserida por rajmendes2010

Todos os dias no mesmo horario eu acordo, abro a janela para ver o sol nascer, uma coisa muito me fez olha para o outro lado do céu; uma lua cheia que insistia em continuar mostra seu brilho, mas foi ofuscada pelo astro rei.
Entendi que existindo uma ser que fez separação do dia e da noite fez um para brilhar no que foi a ele capacitado não adianta tentar fazer o que não esta na sua capacidade pois pode dar errado

Inserida por rajmendes2010

Aahh meu Amorzinho como eu te amo...

Você é a melhor coisa que pode me acontecer..

TE Amo Muito ♥

Inserida por Diogo7

Peguei esse quadrinho não porque achei engraçado, mas se você parar para ver como realmente as coisas são, vai fazer sentido pra você...ele gostava da namorada, mas ela tinha algo que não o agradava, comentou com seu amigo sobre isso, e seu amigo disse que o que realmente importa é o que esta debaixo da pele, usou a expressão errada, a beleza não esta debaixo da pele, esta no coração...ele gostava dela pelo que ela tinha dentro, mas isso mostra também que ele não a amava, quando agente ama alguém, essa pessoa se torna perfeita em Tudo, mesmo que todos digam seus defeitos, você não consegue ver isso, porque até seus defeitos se tornam qualidades. Quando se ama, um completa o outro, tem necessidade de estar perto, senti saudades quando ela vai ao banheiro...e quando você fala da pessoa que ama, você não consegue parar, porque tudo se torna pouco pelo que ela realmente significa pra você...Isso é Amar Alguém! Amar alguém não é encontrar a pessoa perfeita, mas a pessoa que você encontra se torna perfeita pra você!

Inserida por Diogo7

Aahh Meu Anjinho Lindo..

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção..Te amar é viver..Como vivendo um sonho na realidade..Obrigado Meu Amor !!!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Inserida por Diogo7

Pessoas falam que a paixão é uma coisa passageira,eu ñ vejo a paixão como uma coisa que vem e que depois passa, mas à vejo como uma semente de uma árvore cujo a árvore é o fruto dessa árvore somos nós. falam que a paixão é uma coisa passageira porque a paixão é um sentimento que requer dor, e muitas pessoas ñ conseguem encarar essa dor,esse sofrimento e acaba desistindo dessa paixão, é como um castelo que para chegar nele tem que passar pela fortaleza, a fortaleza é como a paixão e o castelo como o amor. é difícil passar pela paixão, mas devemos acreditar no amor. e tudo que vem fácil vai fácil, e a paixão faz que seja difícil, dolorido, sofrido, para que venhamos cuidar melhor do amor.
e é por isso que gosto muito da paixão, porque a paixão me faz acreditar em um grande amor, me faz acreditar no verdadeiro romance!!! S2

Inserida por Diogo7

Meu Amor...

Você é a melhor parte do meu dia...
Você é a melhor coisa da minha vida...

Te Amo e a cada dia amo mais...

A capacidade de amar é poder te sentir dentro de mim...
Ter seu coração unido ao meu, saber das suas vontades, dos seus desejos...

Conheço seu coração e quando olho em seus olhos eu sei o que se passa, porque
você é transparente a mim assim como eu sou a você..

Muito obrigado por fazer parte de mim, você é perfeita e me completa em tudo!
Somos duas almas e dois corações mais que na verdade é apenas um...

De que serviria o amor sem ter você pra me fazer senti-lo?
Seria apenas um sentimento desconhecido por mim...

Mais hoje eu posso dizer...O Amor é o sentimento que mais conheço graças a você
porque até hoje descubro coisas sobre ele...

E cada dia meu amor por você cresce de uma força que nem eu sei bem explicá-lo...
Eu só sei que te amo muuito!

Em te ver, em te abraçar, em te sentir, em ter você me deixa como a pessoa mais bem realizada nesse mundo!

Inserida por Diogo7

"Te amar é a unica coisa que eu realmente tenho certeza que eu sei fazer"

Inserida por Mikazinha

Impulsos

Talvez, em muitos casos eu fiz a coisa errada, em muitos casos a coisa certa, só sei que me arrependo pouco, de poucas coisas. Não sou hipócrita de dizer que não me arrependo, todos nós nos arrependemos de coisas que fizemos, mesmo que poucas, de coisas que deixamos de fazer, não há como viver sem erros, mas há como consertá-los, e evitar alguns.
Mas eu acho interessante, por mais arriscado que seja, acompanhar e seguir os meus impulsos, realizando seus desejos. Gosto dessa coisa de sentir o prazer na hora, e aquilo que não desejo mais eu deixo de lado, ou dou pra alguém.
Sinto o maior interesse em viver a hora, amanha ninguém sabe, o hoje exige de mim atitude, é agora ou agora, não tenho escolhas, não luto contra mim, eu sei que eu quero. Razão, só a minha importa, moral só minha importa, sou eu que faço. Não invado o espaço de ninguém, apenas quando sou convidado, por isso ninguém invade o meu. Meu orgulho tem limites, pedir desculpa não é vergonha, perdoar é um ato heróico, supera os orgulhos, por isso me sinto um herói e desejo que todos também sejam heróis, no mais, a vida está aí, na sua frente e não espera você voltar do banheiro, ela vai embora.

Inserida por maiconcarlos

Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.

Inserida por sidneysaymon

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.sente sim o acorde de doces notas que tocam vibrando no coracao lhe fazendo harmonicamente sentir altas emocoes.

Inserida por herivelto

AS vezes se você pensa que nunca irá acontecer uma coisa de bom na sua vida não pense assim, pois um dia você vai encontrar um grande amor e isso será muito bom.

Inserida por leticiaegabriel

Amar é a melhor coisa do mundo,melhor ainda é ter coragem de dizer eu te amo antes que seja tarde demais.

Inserida por Sponn

Ter você como amiga, não e apenas uma coisa de colecionar, mas sim um sentimento no qual me faz alegre e confiante, nossa amizade jamais será destruída por coisas ou garotos inúteis, tudo isso passara e um dia quando estivermos bem velinhas lembraremos que tivemos a melhor e mais virtuosa amizade, amiga EU TE AMO

Inserida por manuz

Em um mal tempo, qualquer coisa que nos faça bem, é a nossa paixão.

Inserida por bouchet

"Você sempre foi a minha unica certeza, você sempre foi a única coisa que eu nunca aceitei ter perdido"

Inserida por lisaniacarvalho