Entao me diz Alguma coisa
Dizem que sofrimento e a pior coisa que existe... discordo, Por exemplo: nas horas de sofrimentos foram feitas as melhores e mais belas canções, frases e poesias... veja seu lado bom... sofrendo e que aprendemos e ficamos mais fortes e ate entendemos melhor o porque das coisas acontecerem assim...
Cara, essa coisa de passado incerto é bizzara! Eu quero um futuro meu, onde eu possa sorrir, cantar, pular, ser feliz. Se tiver que sofrer hoje pra ser feliz amanhã que seja. Certas escolhas doem hoje pra fazer sentido amanhã.
Thayná Dias
Os olhos são como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
Não me permitirei mais acreditar
Vejo que chegou tão longe
Para estar bem onde está
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Não me permitirei mais acreditar
E quando precisar de espaço
Para navegar um pouco
Para ver o que vai encontrar
Não me permitirei mais acreditar
Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Deus sabe que valemos a pena
Não me permitirei mais acreditar
As ferramentas e os presentes que recebemos
Sim, temos muita coisa e não temos nada
E no fim, seriamos amigos, pelo menos, tínhamos intenção
Tivemos que aprender como dobrar sem o mundo desabar
Não me permitirei mais acreditar
A gente se apega à qualquer coisa quando quer realmente ser feliz. Até um shampoo cheiroso, um programa bobo ou um cachorro balançando um rabinho podem te deixar feliz. Claro, se você quiser. Mas tem gente que quer passar a vida inteira no fundo do poço sofrendo e chorando, então, que seja. Passe. Só tô dizendo que se você quer ser feliz, você é. Você acha a felicidade em qualquer lugar, constrói uma. Você inventa felicidade, nem que passe em alguns minutos. Você é feliz só de achar uma moeda no meio da rua às vezes. O sorriso de um estranho que passa por você também pode te deixar feliz. Meu Deus, o mundo à sua volta pode ser sua felicidade! Você não enxerga, né? Inventa desculpa pra estar por aí chorando pelos cantos. Acha lindo se doer tanto assim, totalmente poético. Mas, meu bem, poesia não traz felicidade. Poesia é ser sempre solitário, triste e doído. Deixa ela pra lá e vai admirar o cachorro abanando o rabinho. Não é poético, mas te faz sorrir. E entre essas duas opções, ultimamente, tô preferindo sorrir.
Essa coisa de que 'a gente é quem deve escolher por quem vale a pena chorar'... não tem jeito, a gente sempre acha que vale a pena!!!
É uma mistura de sentimentos
Uma coisa gostosa
dói por dentro.
Esse amor me embriaga
me enlouquece e me esquenta...
Esse amor me embaraça
me volta à tona e me amolece.
É um amor que sobe e desce,
que me enobrece...
que me entristece...
me faz sorridente.
Mas é esse amor que
quero pra sempre!
A melhor coisa em minha vida é saber que Cristo mora dentro do meu coração. E espero que você também abra o seu coração e deixa ele entrar e fazer parte da sua vida, criando um novo capítulo da sua história.
Meu
Olha meu,meu que não consigo ter,esclareça essa coisa que fica rodando entre nós.Desate os nós fazendo sacrifícios.Sabe, o suor da testa trará a recompensa.Venha meu,seja meu no sentido verdadeiro.
Certa vez minha mãe me disse, "As vezes me sinto ainda uma menina..." Foi a coisa mais linda e inesquecível que já ouvi de alguem beirando os 80 anos.
Hoje sei que é normal me sentir assim as vezes..uma menina
Sou um amontoado de clichês. São tantos clichês que eu realmente não tenho certeza de todas as coisas que sinto. Nada durona, sem nenhum orgulho aparente, sorridente, cretina porque, para mim, cretino é aquele que acredita em tudo. Eu acredito em tudo, principalmente no amor. Acredito no sentimento, nos sorrisos, nos olhares, acredito em tudo que me fascina. Eu sou clichê.
A gente vê uma coisa e interpretamos da maneira de como queríamos que ela fosse e não da forma como ela é.
Tenho um carinho especial por você, só não gosto dessa sua mania de dizer a mesma coisa para várias garotas.
Mas tem tanta coisa que está perdida nesse mundo, isso realmente deixa-me triste... Mas pior ainda é saber que tem tão pouca gente ajudando a procurar.
