Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67136 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Aprenda uma coisa: Deus não concerta vazo torto, ele quebra em pedacinhos e faz de novo.

Inserida por willianmsa13

"Existe tanta coisa boa para se sentir
saudade, mas sentimos falta apenas dos
detalhes"

Inserida por emersonSales

Brincar com o Amor das pessoas e mesma coisa que brincar com DEUS

Inserida por italoeduardo

"Não confunda indecisão ou "sem atitude" com renunciar, uma coisa e você não conseguir escolher uma das opções em que esteja submetido, outra e nunca querer tendo como fim a falta de atitude e interesse pela sua auto ilusão."

Inserida por DouglasKamiya

Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim

Inserida por FabianaBatista

A verdade é a única coisa que quero saber.

Inserida por RayCydio

Mãããee, eu quero

É tanta coisa que eu já quis, o que toda Criança quis, o que todo adolescente quis, o que todo jovem quis, o que todo adulto quis e o que todo idoso quer.
Vou explicar as fases da vida do que quer comparando com a sua idade:
-Uma Criança: Vem passeando com o pai e a mãe e vê um bonequinho do Max Steel e diz Mãããee, eu quero, vem a mãe e diz: Não Filho você já tem uma coleção desses, mas mãe desse ai eu não tenho, não e não, então o menino vem para casa dele com a bochecha maior do que a do Nhonho de tão enraivado que tava.
Um Adolescente: Está passeando na rua, nem é com pai nem a mãe, é com a galerinha dele, ele vê uma corrente de prata, e continua andando, mas quando chega em casa diz: - Mããe mim dá uma corrente de prata que eu vir ali, a mãe para não decepcionar o filho fala: - eu compro, mas só na próxima semana que eu vou tirar o dinheiro, o filho nem fica com cara boa nem ruim.
Um Jovem: Esse só quer coisas avançadas, já quer pedir um carro, se o pai for rico, ele fala: Claro que sim você já tem idade de ter um carro, mas primeiro faça sua carteira de habilitação, mas se o pai for pobre: Ele fala: Calma meu filho deixe papai ganhar na Mega-Sena.
Um Adulto: Esse nem precisa pedir mais, porque já tem o seu emprego, Compra o que quiser, mas se tiver emprego e se num tiver, ai meu filho você fique em casa com sua mulherzinha, porque claro que o pai deve ser pobre também.
Agora vou falar do final da vida, a Velhice: Ele pede é para o Filho, e nem é pedir mais já é um dever, ele quer carinho, aconchego, tratar ele muito bem. Mas é uma pena que tem muita gente que não valoriza.

Moral: Valorize os mais velhos, que você também vai ser valorizado!

Inserida por MinhasCronicas

As pessoas sempre me falam " pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa " acho que sou diferente, nunca penso duas vezes antes de fazer algo, aliás , nunca penso, geralmente não imagino quais serão as consequências das minhas palavras soltas. Falo muito, até demais, coisas que deveriam ficar dentro minha boca, presso, o que ninguém devia ouvir, e o que ninguém gosta de ouvir. Tento mudar, mais não consigo, vivo numa crise existencial sem fim.

Inserida por LaraaAlbuquerque

Se eu me arrepender , vai ser por uma coisa que fiz , mas nunca me arre penderei por algo que não fiz

Inserida por brenoojeff

Nesta história toda a unica coisa que eu sei é que amei demais,e foi bom oque me importa o resto fui feliz e pronto.

Inserida por estreladorient33

Não,amor. Não.
Porque não há coisa mais poética do que a dor e o sofrimento [ e o poeta que é poeta sabe disso e sabe o o porquê]
Não há poesia mais bela a fossa versada – ver a dor em versos ajuda a entendê-la e até a superá-la .
E a poesia, para sobreviver, precisa da morte do poeta.
A rima se completa, a metáfora fica cheia de graça, e o leitor que se apaixona pela poesia, nem imagina que um dia aquilo foi a tua morte – em metáfora ou não – e por fim apenas sorri.

Inserida por LonelyAngel

A única coisa que a gente sabe é que a vida passa, e se não entendermos isso agora estaremos perdidos, e por isso precisamos nos adequar, adaptar e entender que a única constância do universo é a mudança.

Inserida por romulofs

Não sei exatamente se faço a coisa certa todos os dias.. Só sei que faço o que estou afim … As consequências ? Virão .. Ajudas ? Talvez …Decepção ? Faz Parte . Alegria ? SEJA BEM-VINDA … E é assim que vou vivendo !

Inserida por keniacristina

Sei lá , mais acho que Hoje é um daqueles dias , que eu me entregaria a qualquer coisa, desde que aquilo me trouxesse alegria ou paz. mesmo que fosse apenas instantâneo.

Inserida por FilipeClaudio

Amar não e coisa de louco
Amar não e perca de tempo
Amar você e tão bom que perco minha cabeça

Inserida por anabeatrizxavier

Sabe, descobri que a coisa mais difícil de se fazer nessa vida é dizer adeus à quem você ama de verdade.

Inserida por Feralves

- Sou a primeira coisa que você pensa ao acordar e a ultima antes de dormir? - Questionou-me aquele esplendoroso ser diante de mim, dona dos mais belos e inesquecíveis olhos que inspiram-me a cada instante tendo sua imagem lapidada no profundo do meu ser, em meu coração.
- Não. - Respondi.
Sua expressão de espanto me fez sorrir, aproximei-me e tirando os cabelos que cobriam seu ouvido, sussurrei:
- Não há nem mesmo tempo de esquecer-te em minha noite, pois em seguida de adormecer, você surge em meus sonhos inspirando-me em uma noite serena e apaixonante.

Inserida por iiiiiii

É que quando se deseja muito uma coisa, você espera… Espera o tempo que for.

Inserida por Gabysiqueira

A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!

Inserida por RayaneC

E a gente vai cansando, dessa mania de andar chorando.
As mesmas pessoas, perguntam as mesmas coisas:
"e aí você ta bem?"
E quando você ouve uma pergunta dessa,
da vontade de gritar: "NÃO TE INTERESSA!!
Mas daí eu me lembro, que Deus ouve também meu silêncio.
Então chega de fingir que quer me ajudar.
esquece a pergunta, vai orar!

Inserida por cristimeire