Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67126 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

"A única coisa que posso fazer em um aquário é sonhar."
A distância entre meu aquário e o oceano não se alcança com asas, mas com um milagre.

“A melhor coisa que a realidade criou foi o sonho.”

"A única coisa que tenho de valor para oferecer a você sou eu."

“Pense pequeno para fazer uma coisa grande”.

"Quando se faz coisa boa o tempo voa”.

As pequenas coisas da vida


Dizem que o que faz alguém feliz são os momento. As pequenas coisas da vida.
É no intervalo, quando a pessoa para e contempla a vista, que a vida acontece.
Ler um livro. Ficar sozinho e se encontrar. Se perder na leitura.
Ter a companhia da família e dos amigos. Sua zona de apoio.
Caminhar no parque entre as árvores. Sentir o sopro, a brisa do vento. Pássaros voando e cantando uma doce melodia.
Ir à feira. Degustar um lanche (pastel) observar as pessoas caminhando. suas idas e vindas incessantes. Ver a vida (o mundo)
girar.
As fotografias, álbuns. Antigas recordações (nos tempos modernos fotos no smartphone, iPhone). Vê fotos de pessoas que partiram, amizades que passaram. Momentos eternizados na lente de uma câmera. Tempo que passou e não volta. Nostalgia.
Conclusão: não são as grandes conquistas que de fato faz alguém feliz.
O ato de lutar, batalhar e conquistar talvez realize. Faz sair da zona de conforto. É importante.
Porém, o mais importante é compartilhar os melhores momentos da vida com alguém especial.
O que faz feliz são as pequenas coisas.
Quando a pessoa para, relaxa e aprecia a vista, a vida acontece.




⁠Haverá momentos de silêncios em sua vida, onde a única coisa que você poderá fazer é orar e crer.

⁠A coisa está tão feia em alguns ambientes “evangélicos”, que já existe até “personal profhet” para gente cheia de grana, mas vazia de Deus.

⁠Você acredita que Deus criou o homem e arbitrariamente, soberanamente – que a mesma coisa – criou esse homem sem nenhuma outra intenção a não ser a de condená-lo? O fez, e ainda, por nenhuma outra razão a não ser a de destruí-lo para sempre? Ora, se você pode crer nisso eu tenho pena de você, é tudo que posso dizer: Você é digno de pena, de você poder pensar tão mesquinhamente sobre Deus, cuja misericórdia dura para sempre.

⁠Às vezes a coisa mais espiritual que um homem pode fazer, é ir para cama com sua esposa.

⁠A única coisa que a morte pode fazer a um cristão é aproximá-lo de Cristo.

⁠O amor não é uma coisa que se sente. É uma coisa que se faz.

Teologia Arminiana

⁠Sacrifique qualquer coisa, mais nunca sacrifique seu tempo de comunhão com o Senhor.

Não me entenda mal pela falta de iniciativa agora. Tem muita coisa acontecendo nos bastidores, mas você ainda é a melhor parte do meu dia

388🙏🌹MENSAGEM DE MIM PARA VOCÊ

Poxa vida hein…! Quinze anos, que coisa maravilhosa,
eu aqui, você aí e a saudade machucando, sei que nesse
momento você deve estar percebendo e sentindo com alegria a minha presença, bem pertinho de você, te acariciando, te abraçando, passando pra você vibrações de amor e carinho, aliviando assim a dor da espera, a dor da saudade que
machuca a ambos, mas Deus é justo, sabemos que um dia
nos encontraremos matando assim a dor da saudade, estou
feliz vendo você feliz, teu caminho é sempre iluminado pela luz do Senhor, e eu fico radiante de alegria vendo você aí completando 15 anos, tão bonita, tão linda, tão maravilhosa e firme no caminho de Deus, não estou a teu lado em vida, mas estarei sempre presente em espírito na alegria ou na tristeza, com a permissão de Deus, iluminando assim o teu
caminho, Viva a vida sempre assim minha filha, te amei, te amo e sempre te amarei, fica com a minha alegria, os meus afetos e a minha saudade, seja sempre você mesma como você é, que a luz de Cristo esteja sempre em teu caminho.

Paz..! Da paz..! Sou Eu, teu Pai herói... 🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

A única coisa que eu sei é que tudo acontece como eu acredito. Se eu deixasse de acreditar e começasse a perceber, o mundo dos fatos se revelaria. Isto é a Verdade, o que há de mais abrangente.

A coisa mais libertadora da vida é perceber que você não precisa se encaixar no mundo de ninguém além do seu próprio

Idoneidade é uma coisa que nunca
está a venda!

A morte é a última coisa que devemos pensar, dicas do motivo?


Pois estamos atarefados demais já e temos que resolver coisas da vida antes de pensar nela e, como disse deixá-la por último.

Tem uns que se classificam para umas coisas e outros que para aquela mesma coisa não, é normal, o que não é normal é ser covarde por isso, pensem nisso que o dia de todos vocês irá melhorar e muito pra quem precisa, dependendo da situação.
Tem uns que se dizem incapazes de coisas difíceis, mas é só aprendê-las que a vida anda e você aprende tudo.