Entao me diz Alguma coisa
Tem uma coisa que a vida me mostra constantemente, que por mais que tentemos misturar elementos, semelhantes sempre serão atraídos por semelhantes... lei da físico-química e da vida... Não adianta insisitir!!!
Tem coisas na vida que são inevitáveis & a única coisa que podemos fazer é escolher entre se acomodar com a situação ou mudá-la TOTALMENTE. Fiquei com a segunda opção !
Ah coisa pior do que a carência? Necessitar e não ter, ser escravo daquela pessoa, daquela coisa, daquele ideal e achar que só vai se sentir feliz se tiver?
E eu aqui esperando qualquer coisa de presença tua, feito uma planta seca esperando as gotas de uma chuva passageira...
O mundo vira de cabeça para baixo, não sei viver sem você. Se não esta aqui é a mesma coisa de estar sem direção, é como estar em um quarto escuro e o eco da sua voz a rondar de leve pelos meus ouvidos. Eu apenas quero socar tudo que ha em minha frente, eu só quero gritar. Não tenha medo, não tenha medo, não tenha medo de cair, meu coração esta onde você esta e a cada passo juntos !
- quer dançar comigo ?
- em que baile ?
- Bom o meu baile é onde você esta !
Apenas quero ter a ultima chance de dividi o mesmo palco. Eu só quero ficar com você, onde você estiver, onde o vento nos levar, até onde o vento possa nos levar...
- Vamos, não fique em silêncio!
Você pensa que é tão fácil assim traduzir o que não dizes? Bom não tenho muito tempo, porque antes, você consumiu todo o tempo que tinha, consumiu em remotos mistérios, em remotas alegrias, remotos sofrimentos, remotos silêncio.
- Vamos, não fique em silêncio!
Agora é a sua vez de descobrir o que tanto falo, porem descobrir o que há por traz das palavras que tanto digo.
Qualquer coisa me tira do sério – disse a ela. – Desde o jeito que meu cabelo fica de manhã até o modo como estamos poluindo planeta. Mas odeio mesmo o fato de que, quando tenho duas opções, sempre acabo escolhendo a pior delas.
Se você planta indiferença não tem como colher outra coisa se não a indiferença, mas se planta amor boa safra terá.
Sempre ouvi falar que quando a gente quer muito uma coisa e quando essa coisa é verdadeira, não se deve desistir, mesmo que todos estejam contra e quem ninguém acredite. Mas aí se nem você mesmo acredita, realmente fica complicado.
Eu poderia, não tão certa, decidir qualquer coisa sobre o meu coração. Poderia sim. Se ele não fosse tão teimoso nas decisões que ele toma.
Joguei sobre você tantos medos, tanta coisa travada, tanto medo de rejeição, tanta dor. Difícil explicar.
A Sandy fazendo propaganda da Devassa é a mesma coisa que a Luciana Gimenez fazendo propaganda de Dicionário. Não combina.
Você me ensinou tanta coisa, entre essas coisas, me ensinou a arte da espera, por que pra ficar um pouco com você, algumas poucas vezes, eu tive que esperar tanto, sem nem saber, por vezes se chegaria o tal momento pra gente ficar junto.
Você me ensinou a ser mais calma, paciente, por que eu sei que em uma relação onde nenhuma das duas pessoas consegue se controlar, não dura muito, e uma certeza que eu levo comigo, é que eu quero que dure pra sempre nós dois.
Você me ensinou a ser confiante, por que me mostrou que o primeiro passo pra poder te conquistar, era eu confiar em mim, e confiar que eu podia, e por você eu aprendi.
Você me ensinou a arte do riso fácil, e eu também aprendi, por que eu sabia que não dava pra ficar com você se eu não fosse tão palhaça e dada aos sorrisos como você, e quer saber ? de todas as lições, foi a que eu mais gostei.
Você me ensinou a ser dura, sim, dura .. por que depois de um tempo, eu notei que algumas vezes eu precisava ser assim, para que você visse que poderia me perder algum momento.
Você me ensinou a ser espontânea, eu sempre tive total liberdade pra falar o que penso, dizer o que eu quero, cantar o que eu gosto, rir do que me faz bem, chorar quando me desse vontade, e eu vi que isso também era importante pra você ficar do meu lado, afinal, ninguém convive muito tempo com uma pessoa meio de plástico!
Você me ensinou tanta coisa, me mostrou tantas novas dimensões sem se quer se mover na cadeira, você me mostrou novos caminhos, novas palhaçadas, novas piadas, novos jeitos de encarar certas realidades, novas formas pra se amar.
.. más quer saber um requisito básico que você deixou em aberto? Quer saber o que você deixou de me ensinar, e hoje eu vejo que ta fazendo falta?
Você não me ensinou a não chorar de saudade quando você some, não dá noticias.
Você não me ensinou a não me desesperar quando te vejo indo embora, e sabe lá Deus quando eu vou te ver de novo.
Você não me ensinou a pensar em você sem sentir cada milímetro do meu corpo se arrepiar inteiro.
Você não me ensinou a não querer te comparar com outras pessoas, pra não chegar a conclusão de que são todas básicas demais, chatas demais, normais demais.
Você não me ensinou a não ter medo do amanhã desde que não seja ao seu lado.
Você não me ensinou a ouvir musicas sem pensar a cada nova frase do cantor um jeito novo de me declarar.
Você não me ensinou a me manter firme quando eu vejo seu carro virando a esquina, quando eu paro de ver o farol iluminando a rua deserta e escura.
Você não me ensinou um jeito de ser feliz, quando você não puder estar comigo, de eu ser completa, quando você estiver ocupado demais pra me completar.
Você me mostrou vários caminhos, más esqueceu de me dizer qual deles me traria a felicidade se você não pudesse seguir comigo, e eu fico pensando hoje, se existe algum caminho pra eu seguir sem você, que me traga algum tipo de felicidade.
Você me ensinou sim, muitas e muitas coisas, e eu aprendi que aprender sozinha é muito chato, e depois de tantas falhas suas na minha reeducação, eu mereço que você fique comigo, pelo menos por mais uns 100 anos, pra que eu possa aprender tudo que você ainda não pode me ensinar, e pra que eu possa te ensinar também, que o que eu sinto por você, 100 anos, ainda é muito pouco pra eu te mostrar.
Vou guardando tanta coisa, trancando mil sentimentos dentro de mim. Mas e quando eu explodir ? Será que você suporta ? Será que você conseguiria se adaptar a mim também ? Será que você consegue nadar na minha enxurrada? Tem que ser muito forte pra ser fraca só quando chegar em casa, só antes de dormir. Será que você é forte também ?
