Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67118 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

As vezes minha memória falha e tem coisa que não consigo saber, maldita ela que esqueceu de te esquecer, malditas são as noites que sonho com você.
Maldito meu coração que só com sua lembrança não consegue se conter, o amor é um sentimento que não se arranca do coração, o amor é um vicio sublime.
É tudo sem sentido, e de nada vale fugir, me odeio porque não consigo te esquecer, o pior é que adoro lembrar de você, e quanto mas o tempo passa menos consigo te esquecer.

Não se culpe por seu relacionamento não ter dado certo, talvez os dois tenham feito a coisa certa, só que para a pessoa errada.

“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.

Teu sorriso visto de cima e lindo e maravilhoso quando te vejo sorrir me dar uma coisa que eu não consigo explicar o que eu sinto por você e mas que um simples gosta ...

Quer saber de uma coisa?
Eu tô começando achar que minha alma é velha.
Como assim?
Pois, eu simplesmente não gosto de estar
em todos os meios.
Mas o meio influcia em alguma coisa?
Sim, meio ruim. Ah tá, entendi.
Mas só por isso? Tabmém por saber
sorrir quando estou trieste,
por saber chorar quando estou alegre,
por saber compreender quando não é
compreendida, por saber cicatrizar as
feridas da minha própria alma.

Para cada coisa ruim na vida, há uma boa para manter o equilíbrio.

A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.

"A melhor coisa que existe"

A melhor coisa que existe
É um amor correspondido,
É se doar ao máximo,
E sorrir mesmo sem ter recebido.

É expressar o que sente
Amar e ter amigos companheiros,
É escrever versos errados,
Mas com sentimentos verdadeiros.

Chorar mesmo na felicidade,
Mostrar-se vencedor mesmo na derrota,
Viver sem medo do amanhã,
Fazer aquilo que gosta.

É ficar feliz ajudando alguém,
É perder e saber que perdeu,
É relembrar velhos momentos
De alguém que já morreu.

É abraçar e beijar seus pais,
Conversar com seus amigos e irmãos,
É saber que nem sempre
A vida é de tristeza e solidão.

É ter boas convivências,
Fazer amizades sempre
E saber que os verdadeiros,
Jamais sairão da sua frente.

É ler o que te agrada,
É ganhar mesmo sem vencer,
É admitir que na verdade,
A melhor coisa é viver.

Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase que invariavelmente, a perda vem por isso acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade. É claro: quanto mais burro você fica, menos atina com as contradições e dificuldades, e tudo lhe parece explicável em meia dúzia de palavras. [...].
Ao inverso da economia, onde vigora o princípio da escassez, na esfera da inteligência rege o princípio da abundância: quanto mais falta, mais dá a impressão de que sobra. A estupidez completa, se tão sublime ideal se pudesse atingir, corresponderia assim à plena auto-satisfação universal.

A única coisa que Deus da à alguém é a oportunidade de correr atrás dos seus objetivos, e muitas vezes nos jogamos elas fora, cada dia é uma nova oportunidade abrace a sua oportunidade agora, amanhã pode ser tarde.

Um dia será preciso mudar hábitos, mas por propósitos sequer imagináveis.
Uma coisa é certa, pensar no tempo é muito mais difícil que refletir sobre a mudança.
Mas o aprendizado como sempre é uma constante e não será diferente seja lá em qual momento for.
A verdade, o que existe de mais puro, a paz, o amor, a amizade e a nossa pura essência, jamais será superada pela dor proporcionada pelos caminhos da vida, necessários para nossa trajetória e evolução, mas suficientemente únicas para o meu viver.

Embora haja tanta coisa ruim acontecendo lá fora, precisamos usar o dom da inteligência e bom senso para ver a beleza e a bondade, que ainda existem em algum lugar.

Redes e grades no fundo são a mesma coisa.

E mais uma vez meu mundo se partiu é sempre a mesma coisa nunca com um estrondo mas sim com um grito, e sempre termina com o meu coração partido, me pergunto se o inferno é assim, mas o martelo que quebra o vidro é o mesmo que forja o aço e um dia o meu coração quebrado ira renascer forte como aço, frio como as noites de inverno, e então eu que um dia amou profundamente, cairei no abismo do ódio até que alguém com a chama de uma caldeira me reforje por inteiro, ou me destrua para sempre.

Eleições e merda é a mesma coisa. A merda fica, trocam-se as moscas.

Porque te amar é a melhor coisa do mundo.

Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...

O amor, naturalmente, é uma coisa muito cuidadosamente guardada, embora usemos a palavra muito fluentemente, muito facilmente – amor pelo país, amor pela verdade, amor pela vida e muitos, muitos amores de que falamos; e eu penso que ele não tem nada a ver com isto.

Crise existencial... uma coisa tão simples, mas nunca compreendida, e quase sempre temos a mesma dúvida... Por que eu existo? Bom, eu disse que era sempre a mesma pergunta, mas nunca, nunca a mesma resposta... Eu não achei a minha ainda, talvez ela nem mesmo exista... Mas aqui, nesse mundo, nesse universo, eu fiz a diferença na vida de algumas pessoas, hoje não sei se ainda faço, mas naquele momento, naquele instante, eu ajudei alguém, aconselhei e lhe proporcionei mais um dia de vida, talvez, se eu não estivesse lá, se eu não tivesse falado tudo o que falei, ela poderia não estar mais aqui, ela não se lembraria daquele dia pra recuperar suas forças... e sei que ela era uma guerreira, e ela tirou sua armadura e chorou, desabafou comigo, e eu a escutei, somos todos guerreiros, mas guerreiros têm suas fraquezas, tem sempre aquela dúvida... - e se essa batalha eu perder e não lutar mais? Bom, eu lutei com ela... e ela agora deve estar lutando mais uma batalha... e quem sabe, se eu viver mais tempo, não ajude outras pessoas e no final acabe encontrando meu papel nesse mundo... talvez seja só isso... mas algo em mim diz que não... porque, afinal, a vida nunca é um ponto final... ela é uma história, um livro, que não acaba em um final feliz nem triste, porque ela simplesmente não acaba, somos eternos, e em cada mundo vamos deixando um pedacinho de nós, uma ajuda, uma história, e em cada um mudamos o rumo de algumas pessoas, uns pra melhor outros pra pior, mas o que seria o destino senão tudo que acontece, nada acontece por acaso, tudo tem seus motivos, até minha crise existencial...

Vou te falar uma coisa, os ricos as vezes, são mais humildes que muitos pobres metidos a rico.

A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?