Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67115 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

O dedo em riste dos acusadores deveriam conhecer só uma coisa:
CONSCIÊNCIA!

Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?

"Uma coisa que muitas vezes esquecemos é que todas as religiões são compostas por pessoas, e o amor ao outro é o Cerne de todas as crenças"

Quando me conhecer de verdade você vai perceber que meu cabelo não é a única coisa bagunçada em mim.
Minha loucura me acompanha quase como uma sombra, os dias ruins superam em muito os bons, e por mais de cem vezes as pessoas já reclamaram do meu olhar vago.

–"Ei! Pra onde você tá olhando?,presta atenção em mim."

Não é que eu não esteja prestando atenção, ao contrário, eu estou prestando atenção em tudo, meu cérebro tem concelhos para as pessoas que conversam duas mesas a frente, ao mesmo tempo que quer pedir desesperadamente para que o garçom feche o botão desabotoado da camisa.

–Eu daria qualquer coisa para conseguir controlar meu coração.
Para mim é praticamente impossível começar amar alguém, e quando amo é mais difícil ainda deixar de amar.

–"Por que você diz isso?"

–Você mesmo vê, a última nem teve nada comigo e depois que sumiu me deixou arrasado,de um jeito que jamais pensei que ficaria. A penúltima foi necessário um ano e meio para superar,o cheirinho de doce,os cachos dourados e o sorriso,"PQP",até hoje não achei combinação igual, reconheceria a caligrafia dela em qualquer lugar.

–"E a primeira?"

_A primeira?ah é;a primeira!Bem,eu tenho um jarro com uma muda da rosa que tem o nome dela. fica na sacada.

–"Você devia sair mais pra beber."

Levantei a cabeça e seguir, foi difícil, mas foi a melhor coisa que fiz, foi a melhor forma de me encontrar, corri por mim, vivi por mim, lutei por mim, então conseguir ser eu, a minha vida começou no caos, me encontrei sozinha e tive que superar, superei. Gosto de me ser, isso é o suficiente para mim, me faz plena.

Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!

O mais difícil foi seguir em frente, pois, para isso, foi necessário deixar muita coisa para trás. Coisas boas e outras não tão boas. O problema é que a gente se apega a uma lembrança, a uma imagem, a um fato e se machuca com isso todos os dias. Assim, deixar ele para trás se torna um impasse, um obstáculo muito grande. Mas eu orei e pedi que Deus me fizesse forte e ele fez. Juntos superamos. Hoje sigo. Abro o livro do passado e folheio, sinto saudade, mas aprendi a fechar, não deixo que ele mande em mim. Abro o livro do presente e escrevo minha história e, quanto ao futuro, a Deus pertence. Entrego à Ele este livro.

"Os laços mais fortes vivem só por uma coisa. fé, amor, esperança."

Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.

Quanto ódio nesse seu amor!

"Ódio do bem"... É assim que fala?

*Máscaras*
O poder de uma aparência, pode mostrar muita coisa do que não é, e revelar muito pouco, do que realmente é. Porém a sombra da imagem, que se mostra é tão tênue, que com o tempo vai logo ao desvairar, sobre a solidez da sua realidade!!

Daniel d'Paula

O amor é uma coisa tão confusa, mas existem pessoas que vale a pena fazer uma confusão por elas

"Ser LOUCO é a coisa mais NORMAL do mundo.
Por isso vivo Normalmente minha Loucura!"

"a esperança é a ultima que morre!"
Que frase complicada, pois a primeira coisa que morre quando estamos perdidos é a esperança, mas o que nos mantem mesmo de pé é a fé, fé de que algo bom aconteça mesmo não acreditando mais nisso. pois fé é isso, esperar que algo aconteça mesmo com você não acreditando mais nisso.

"Quando Deus pretende tratar seu povo com grande misericórdia, a primeira coisa que faz é pô-lo a orar"

Saber como se faz é uma coisa, saber fazer é outra totalmente diferente.

Jesus nos comparou a árvores, e nos mandou frutificar, a única coisa que toda árvore precisa antes de frutificar é crescer, ou melhor alcançar o tempo certo para dar os seus frutos, assim também acontece comigo e vom você no reino de Deus !

Há uma coisa que ele teme. Precisamos descobrir o que é.

BORBELA

A borboleta amarela
Saiu de uma aquarela
Para um dia de Cinderela
Nunca vi coisa mais bela

Voou em glória só dela
Espalhando pó de pérola
Todos encantados por ela
De pé aplaudiram Borbela

Tudo acabou num segundo
Caiu por terra o seu mundo
Findou a hora encantada

A borboleta voou pela janela
Deixando um rastro de brilho
Do pó de suas asas caído

Hoje tudo se vende !
Mas muita coisa não se compra