Entao me diz Alguma coisa
Carta Ao Aniversariante.
Então... Menino Jesus; Não sei por que escrevo, mas estou cansado, cansado dessa capa que o mundo se cobre durante datas especiais em particular a comemoração do seu nascimento, ou seria isso que deviam está fazendo; acho que esqueceram a essência que agora só mostram em filmes.
Você está feliz? Porque eu não, e acredito que você também não esteja. Tem gente passando fome, tem criança chorando por não participar dessa coisa que transformaram uma data que era para lembrar-se do quanto você era bom e solidário do quanto você era amor.
São poucas as pessoas que entendem, por isso mesmo com toda a minha esperança e fé (pois tenho fé) não acredito que essa carta faça diferença. Onde escondem seus ensinamentos? Não fica triste?
Tudo está tão distorcido, talvez na ceia farta lembram-se de te agradecer, mais com certeza vão esquecer-te de quem não tem o que comer, não pode fazer nada pensou, mais todos os presentes caro para manhã seguinte comprou.
Mais Jesus, mantenha sua atenção naquele que dorme sobre as estrelas (forma bonita não? As estrelas é um teto tão solitário, frio e perigoso) em que o ronco da barriga soá mais alto que os ruídos do vento frio sobre o inexistente cobertor rasgado, na noite fria de natal talvez pensando em ti ou na comida, pois tem fome.
Se esses que estão debaixo de pontes ou nas calçadas ainda assim tem fé (o que é difícil pode dizer que não, mais não estais lá sendo cuspido, chutado, ignorado ou até queimado) dê possibilidades e não fome, se não tens fé dê possibilidades, vida e comida. Pois dormem sós (Se é que dorme) ou com seus companheiros de rua um cachorro amigo ou amigo amigo.
Peço-te também amor. Ensine novamente suas lições, mostre novamente um rumo, ensine o amor, a solidariedade para que se vejam novamente como irmão, iguais, independente de classes ou posições sociais.
Eu encontrei o amor!
E sabe o que eu fiz?
Fiquei com medo e fugi.
Então eu me pergunto... eu mereço o Amor? Mereço outra chance? ou serei sempre castigada amando sem ser amada?
Então viva seus milésimos de segundos intensamente com o mesmo brilho do olhar do primeiro amor e a sabedoria do último suspiro.
O que diferencia o homem de uma máquina é a capacidade de sentir certo? então pode ser que isso doa um pouco. Numa mão há uma pá noutra o comando e a sua frente vários caminhos até chegar ao seu tesouro, pode ser qualquer caminho e o barulho é alto demais, não há luz nem estrelas no céu mas você segue em busca do seu tesouro. Sabe por que? o som que vem das batidas do seu coração, pode ser que ninguém mais ouça, mas ele é alto o suficiente para fazer qualquer barulho alheio desaparecer. Você chegará ao seu tesouro e saberá cavar no lugar certo porque você provou, mesmo não precisando, que os sentimentos importam sim e os sonhos que você vinha carregando que acabou de ser revelado é o seu tesouro. Não pense nunca que não vale a pena persistir. Lembre-se o comando será sempre seu.
A volúpia do sentimento de outrora que até então se camuflava no imutável jazem no mutável. O anjo da flecha errônea anda cego por aí ou simplesmente está tentando banalizar a cegueira. Acredita-se em veracidade, pulsação mútua com eloquência no tempo e no momento certo. O tempo dissipa-se aos poucos e nele é possível analisar a linha tênue entre o estar e o não estar. O não estar estava lá... o cego errôneo também. Letras ditas que soam aos tímpanos como bálsamo, agora soam como navalhas. Vamos falar do futuro? Sente-se aí e me acompanhe!
E naquele instante, quando nossos olhares se cruzaram, sentir meu coração bater mais forte... Então foi alí a partir daquele momento nasceu uma grande paixão!
Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.
Faltam apenas algumas horas para iniciarmos um novo tempo, então vamos segurar nas mãos de Deus, rumo ao novo ano que vem chegando, e com ele...
Incertezas
Esperança
Fé...
Que 2017 venha trazendo amor, respeito, união, alegria, prosperidade, realizações, saúde e Paz.
Que Seja Repleto de Paz.
Que Seja Abençoado!
Então vem menina
Vem me pegar
Eu corro mas que tu
Se tu podes correr num sol de terra
Tu podes ganhar o mar azul
Pois e nele que me perco
Mas se tu consegues
Chegar a mim
Eu ei de vibrar com muita alegria
E vivenciar um céu azul
Um mar de amor azul como o céu
Vamos colher uvas ou maçãs talvez
Cerar que podemos assim continuar
Sendo quem somos
Menina e menino num amor sem fim
Amor mas bonito que o céu ou o mar
Numa terra fria vamos plantar
Quem sabe colhemos os frutos do amor
Que com caricias com cheiro de flores
Vamos a voar vamos criar asas
Ou vamos navegar
Vamos nos amar ate o dia raiar
E quando o sol nascer vamos caminhar
Juntos de mãos dadas vamos navegar
Entre o frio e o calor entre a chuva e o sol
E que venha a tardinha e logo a noite apareça
No céu um lindo colar com anéis de diamantes
E nossa lua de prata vamos nos amar
Ate colher o fruto do nosso amor
Vamos amar
Maria
Ano Novo
Imagine um caderno...
Então seu ano velho está indo
Agora é hora do ano novo
Segure bem este caderno
Nele você tem o livre arbítrio
Pode fazer sua história diferente
Acertando o que não deu certo
Repetir o que te fez feliz.
Ano Novo vida nova
Desejo que nossos cadernos
Tenha espaço suficiente.
Pra o amor a paz a esperança
União perdão comunhão.
Faça um futuro diferente.
Dos sonhos a realidade.
Ame sem medo e medidas.
Faça algo diferente
Ano Novo
Desejo a todos
Que esse seja melhor do que os outros.
Meire Pérola Santos
28/12/2016
13:07
