Entao me diz Alguma coisa
O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"
Se, após a escrita, um autor diz alguma coisa sobre o que escreveu, nada mais está fazendo do que um novo escrever.
"Se pensa que eu te quero, entao tu pensas certo,
porque penso eu que você tambem me quer
mas você disse que eu penso incorreto
ja que voce pensa assim,
logo pensamos que isso nao tera um fim...
entao lhe direi que pensamentos nao tem ação
olharei em seus olhos segurarei sua mão
e com um beijo roubado
ganharei seu coração"
Hooo que dor, o grande dor que me arranca o coração e me deixa sem condições de respirar, nao bombeia mas o sangue em minhas veias, estou morrendo. mas tenho que partir pois se eu morrer aqui todos vao ver a morte junto a mim...
Procuramos, entao logo encontramos alguem, precisamos e nao conseguimos ter, entao caimos em si, que nao temos o mais importante, paciência .
Na Estação.
Na estação não
havia senão o chão,
poeira de anos,
acumulados desenganos.
Intrigado percebi abismado
minha viagem adiada,
o trem de ferro, tornou-se
composição.
Aliviada a jornada
de forma indelicada,
solitária e desorganizada,
em uma outra conotação,
para continuarmos então.
Na ferrovia da imensidão,
os trilhos, filhos,
e a bagagem na mão.
Poderá alguém afirmar
onde é que esta estrada irá?
Certamente que sim.
A estrada está apenas lá,
o viajante decide onde ficar
ficaremos enfim,
vendo poeira e estrelas, beijos
da estrada sem fim.
Não tenho uma palavra a dizer. Por que não me calo, então? Mas se eu não forçar a palavra a mudez me engolfará para sempre em ondas. A palavra e a forma serão a tábua onde boiarei sobre vagalhões de mudez.
E se estou adiando começar é também porque não tenho guia. O relato de outros viajantes poucos fatos me oferecem a respeito da viagem: todas as informações são terrivelmente incompletas.
Sinto que uma primeira liberdade está pouco a pouco me tomando... Pois nunca até hoje temi tão pouco a falta de bom-gosto: escrevi “vagalhões de mudez”, o que antes eu não diria porque sempre respeitei a beleza e a sua moderação intrínseca. Disse “vagalhões de mudez”, meu coração se inclina humilde, e eu aceito. Terei enfim perdido todo um sistema de bom Mas será este o meu ganho único? Quanto eu devia ter vivido presa para sentir-me agora mais livre somente por não recear mais a falta de estética... Ainda não pressinto o que mais terei ganho. Aos poucos, quem sabe, irei percebendo. Por enquanto o primeiro prazer tímido que estou tendo é o de constatar que perdi o medo do feio. E essa perda é de uma tal bondade. É uma doçura.
"O padre ergueu-se para pegar no crucifixo; então ela estendeu o pescoço, como quem tem sede, e, colando os lábios ao corpo do Homem-Deus, depôs nele, com toda a sua força expirante, o maior beijo de amor que jamais dera. Depois o padre recitou o Miseratur e o Indulgentiam, molhou o polegar direito no óleo e começou a unção; primeiro sobre os olhos, que tanto tinham cobiçado todas as suntuosidades mundanas; depois sobre as narinas, gulosas de brisas tépidas e de perfumes amorosos; depois sobre a boca, que tanto se abrira para a mentira, que tanto gemera de orgulho e gritara de luxúria; depois sobre as mãos, que se deleitavam com os contatos suaves, e, finalmente, na planta dos pés, outrora tão velozes quando corriam a saciar os desejos e que agora nunca mais tornariam a caminhar."
Madame Bovary
Entendi então que, de qualquer modo, viver é uma grande bondade para com os outros. Basta viver, e por si mesmo isto resulta na grande bondade. Quem vive totalmente está vivendo para os outros, quem vive a própria largueza está fazendo uma dádiva, mesmo que sua vida se passe dentro da incomunicabilidade de uma cela. Viver é dádiva tão grande que milhares de pessoas se beneficiam com cada vida vivida.
É preciso perceber que AMAR é acção ativa.
Então quem ama DÁ amor, transmite amor, oferece amor.
É diferente de ser amado.
Quem é amado, recebe amor.
Então quando você ama não é a outra pessoa que é especial. Quando você ama, quem é especial é você.
O sol saiu
Então o sol saiu assim mesmo?
Com toda a sua tristeza, com todos os seus problemas,
a vida prossegue!
O rio segue o seu curso, as plantas crescem,
pessoas continuam lutando, amando, trabalhando,
passando por você.
E você ainda parado?
Esperando o quê?
Esperando por quem?
Esperando, esperando, esperando…
Não é hora de mudar os hábitos que só te fazem mal?
Que história é essa de comer as mesmas coisas que queimam o estômago?
Que maneira é essa de amar com tamanha possessividade que assusta?
Que história é essa de cercar a vida dos filhos, até dos que já casaram?
Que tanto você reclama da escola, do emprego, dos amigos?
Será que ninguém presta, nada presta, só você?
O erro, o problema, a questão está mesmo nos outros?
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
Parece que a vida é feita só de perguntas,
e você quer apenas uma resposta:
-Como ser feliz sendo exatamente do jeitinho que você quer ser.
Note que as pessoas não querem mudar nada, nem aquilo que é visivelmente nocivo.
Drogados continuam se enganando dizendo que não são viciados,
alcoólatras não assumem a doença nem com “reza brava”.
Pessoas ciumentas ao extremo acreditam que os “outros” exageram!
Mentirosos contumazes, já se esqueceram até o que é verdade…
E ainda assim,
a Vida, segue seu ritmo, passando por cima daqueles que insistem nas mesmas desculpas, nos mesmos argumentos, e vão ficando parados, para trás, no tempo das promessas vazias.
Se você quer ou precisa mudar,
hoje é o dia certo para começar uma pequena revolução na sua história.
Não é preciso esperar mais nada, é determinar e começar.
Parar com o cigarro, com a bebida, com a mentira,
com a hipocrisia, com a falsidade,
com a vergonha da sua origem, com a incerteza que incapacita,
com a falsa modéstia, com qualquer coisa que te deixe assim,
sem vontade de agir, de sair dessa “casca de infelicidade”
e ser feliz.
Infelizmente, nem eu, nem Jesus Cristo podemos fazer qualquer coisa por você além de vibrar, de torcer muito pela sua vitória, pois conquistas pessoais não se transferem.
“A glória de vencer a si mesmo é o seu maior troféu.”
Lembre-se:
ninguém, absolutamente ninguém pode sentir a dor que você sente.
Pense nisso e reaja!
É tempo de vencer!
Eu acredito na sua vitória
Então vai, vai jogando bomba
vai pensando que está bom que um dia eu mando a conta
Eu sou bola de Snooker, não whisky barato
Pra mordida de cobra tem veneno pra rato, então...
Então acho que todo mundo tem seu tempo e seu lugar para se ligar.
Quando é que estou "on"?
Eu me ligo quando estou "off" e vou para a cama. Esse é o meu grande momento, pelo qual estou sempre esperando.
Se você nunca se contradisse,
então você nunca mudou.
E se mudança é sinal de inteligência...
que tal você estudar mais um pouquinho? :)
A menina apressa os dias para ser vista como Mulher,
e quando então isto acontece
ela quer que voltem os dias
para tornar a ser menina...
Então quando se está morta se conserva a consciência? (...)
Em menos de dois segundos pode-se viver uma vida e uma morte e uma vida de novo. (...)
A viver desse modo, prefiro a morte. (...)
Sou um feroz entre os ferozes seres humanos.
Eu acho então que se escrever te dá um sentido para estar viva (ou a ilusão de um sentido, que importa?), então vai e escreve e diz tudo e rasga o coração, as vísceras expõe tudo, grita, esperneia - no papel.
Então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp